TJ absolve Belinati em processo do caso AMA/Comurb | Fábio Campana

TJ absolve Belinati em processo do caso AMA/Comurb

O Tribunal de Justiça negou, por unanimidade, um recurso do Ministério Público contra a decisão da 10ª Vara Cível de Londrina, que absolveu o ex-prefeito Antonio Belinati em uma das ações relacionadas ao caso AMA/Comurb.

Belinati havia sido responsabilizado por transportar eleitores em comícios e eleitores de obras em 1998.

“Os desembargadores entenderam que não há elementos que comprovem a responsabilidade de Belinati na fraude”, disse o advogado do ex-prefeito, André Vianna.

A decisão será utilizada em todas as outras ações que envolvem o nome de Belinati. O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão. As informações são do Bonde.


5 comentários

  1. que sirva de exemplo a Barbosa
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 11:36 hs

    Bem este se safou de um de mais de cem processos.
    Espero que o bando do Barbosa Neto possa assistir a este filme é ver o que espera com estas brincadeira de desafiar o MP. A licitação do lixo e uma vergonha o cara da Cmtu, esta rindo da cara da sociedade.
    Cadeia neles,Já……………………………………….

  2. jobalo
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 11:45 hs

    São os erros do judiciario, q1ue dia a dia vaiõ aumentando, sem a minima vontade de acertar, os doutos, vãao caneteando , conforme dita o relator, casos como o do belinati, geraldo cartario, que fez 63 mil votos , e foi cassado, depois inocentado, até quando teremos que aturar, o descaso da justiça, e a falta de respeito ccom a população, caso de são sebastião da amoreira , até hoje , sem prefeito, estamos quase perto da outr eleição, e tudo decidido porque o juiz , acha que deve ser assim , e decide.

  3. amigos do povo
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 13:13 hs

    tdo vai ser solucionado agurdem

  4. Dizao
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 13:52 hs

    A população de Londrina, já havia absolvido Belinatti , nas eleições Municipais.

  5. jose
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 21:55 hs

    Aguardem….Belinati será prefeito de Londrina a partir de 2013, não tem para ninguem, quem deveria reprová-lo era o povo…mas o povo quer ele…o povo decide.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*