Taxistas ganham curso gratuito de inglês | Fábio Campana

Taxistas ganham curso gratuito de inglês

O programa da Agência Curitiba de Desenvolvimento, “Lapidando Talentos”, abre oportunidade para taxistas aprenderem a língua inglesa. Estuda-se a viabilização de um convênio entre a Secretaria para Assuntos da Copa do Mundo 2014 e a Prefeitura Municipal de Curitiba. O secretário Mario Celso recebeu na Secopa os diretores da Agência, Gilberto Camargo e Manoel Tadeu Barcelos, acompanhados de Mario Junior, que apresentaram detalhes do programa.

“Lapidando Talentos” envolve um curso gratuito de inglês básico, com duração de 20 semanas, na modalidade de ensino à distância. Será fornecido material didático individual, tecnológico e operacional logístico. Inclui aula inaugural, duas aulas de revisão e de avaliações, além de aulas presenciais.


5 comentários

  1. André Boaventura
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 18:23 hs

    Que bacana investir no desenvolvimento dos nossos taxistas. Num evento tão importante, mas ao mesmo tempo tão controverso, será necessário investimento para receber os turistas que cá estarão assistindo os jogos.

  2. Ipês
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 18:45 hs

    Medida simples, mas bastante importante…

  3. jc
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 20:01 hs

    Que beleza! Agora, o brasileiro tupiniquim além de não falar e escrever corretamente a língua portuguesa terá que falar inglês.

  4. LOOP
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 20:32 hs

    Que os de fora aprendam português …

  5. redundante
    sexta-feira, 8 de abril de 2011 – 9:08 hs

    se eles ganharam é óbvio q é gratuito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*