Richa realiza amanhã em Londrina 1ª audiência pública do governo | Fábio Campana

Richa realiza amanhã em Londrina 1ª audiência pública do governo

Acontece amanhã (15), em Londrina, a primeira audiência pública do Governo do Estado. O início está previsto para as 10h, no Parque de Exposições Ney Braga, e vai reunir integrantes do primeiro escalão da administração estadual, entidades representativas de setores econômicos e de classe, moradores e lideranças políticas do Norte paranaense.

Para o governador Beto Richa, a aproximação com a comunidade ajuda a enxergar melhor os problemas e oportunidades de cada localidade. “Esta será a primeira de uma série de audiências que faremos em todo o Estado para ouvir a população que vive no interior, buscando trabalhar em parceria no aproveitamento de oportunidades e na resolução de problemas. Teremos um diálogo permanente com os paranaenses”, afirma Richa, que promoveu mais de 300 audiências públicas quando era prefeito de Curitiba.


4 comentários

  1. HERODOTO
    quinta-feira, 14 de abril de 2011 – 20:17 hs

    será que ele vai explicar o calote que esta dando nos fornecedores dos orgaos do governo, referente a despesas de janeiro até agora ou vai jogar a culpa no requiao, porque dizer que trabalhou até agora é piada né…de muito mal gosto.

  2. Hamilton Luiz Nassif Londrina
    quinta-feira, 14 de abril de 2011 – 20:41 hs

    Representantes do povo da região Norte do Estado,a oportunidade que o g overnador Beto Richa nos dá com sua audiência não pode ser perdida. É a hora de reivindicar as necessidades da região, os problemas que se acumulam atraves dos anos. e mostrar acima de tudo que a região sufragou seu nome,nas últimas eleiçoes,demonstrando acima de tudo esperança. E o mais importante ,o homem é PÉ VERMELHO.!!!

  3. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 15 de abril de 2011 – 0:13 hs

    Que papinho desconexo,parece que sempre diz a mesma coisa,
    não precisa vir a londrina na churrascaria da exposição para ver os
    problemas do parana que até da lua dá para enxergar,nós queremos que voce e o seu competente secretariado começe a trabalhar,.
    londrina esta até bem ,mas sua cidade curitiba que precisa de atenção,mas voce esteve lá oito anos ,deveria estar por dentro
    dascentenas de coisas que ela precisa

  4. Apucarana
    sexta-feira, 15 de abril de 2011 – 9:19 hs

    Muita gente de Apucarana vai principalmente os coordenadores de campanha do Osmar Dias , Que estão todos com os cargos da Saúde , Detram e Educação . Gente que falava mal do Beto está com os poderes em Apucarana

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*