RIC reúne lideranças políticas do Paraná e Santa Catarina | Fábio Campana

RIC reúne lideranças políticas do Paraná e Santa Catarina

O Grupo RIC – Rede Independência de Comunicação – reuniu ontem em Brasília as principais lideranças políticas do Paraná e Santa Catarina e anunciou a reativação do núcleo de jornalismo na capital federal para cobertura dos assuntos relacionados aos dois estados. No encontro, entre os mais de 200 presentes, estavam os ministros Paulo Bernardo (Comunicações), Ideli Salvatti (Pesca), o governador Beto Richa, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, a senadora Gleisi Hoffmann e o senador Luiz Henrique, deputados federais das bancadas paranaense e catarina.

O grupo RIC é o segundo maior conglomerado de comunicação regional. Na foto, Beto Richa, Leonardo Petrelli (vice-presidente do Grupo RIC) e Luciano Ducci.


11 comentários

  1. Matheus Celeste dos Santos
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 18:41 hs

    aaai tem.

  2. Sidnei Belizário de Melo
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 19:18 hs

    O Governo Estadual deve atrair novos invetimentos indústriais e tecnólogicos, e a propaganda e a forma mais rápida. O núcleo de jornalismo na capital federal e de suma importância quando direcionado a capitalização de recursos com informações administrativas em tempo real. Parabéns ao governador e a RIC-Rede Independência de Comunicação pela iniciativa.

  3. Sidnei Belizário de Melo
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 19:21 hs

    A forma deve atrair novos investimentos industriais e tecnológicos e pela informação jornalística este é o melhor mecanismo para isso. O núcleo de jornalismo na capital federal e de suma importância quando direcionado a capitalização de recursos com informações administrativas em tempo real. Parabéns ao governador e a RIC-Rede Independência de Comunicação pela iniciativa.

  4. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 21:24 hs

    Tem sim: políticos e empresários civilizados pensando um Novo Paraná.

  5. Luis A. Mello
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 22:32 hs

    A RIC antes de se instalar em Brasilia precisava olhar melhor pela péssima qualidade da sua imagem no Paraná.

  6. Borduna
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 4:13 hs

    E enquando isso Gustvo Fruet estava na chácara da família esperando que o PSDB o chame pra ser seu candidato……. Vai esperando Guga.

  7. Lídio de Paula
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 7:27 hs

    Esse Luciano Duci sõ derruba o Beto Richa!

  8. Instalador de Chuveiro
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 8:49 hs

    Já está mesmo na hora de externar a parceria com a rival da Globo, e em especial da RPC em Curitiba e Região. O monopólio nunca foi bom em setor algum da iniciativa privada. A RPC, que já tinha o apelido de 4º poder nos bastidores políticos, deve se preocupar com a concorrência para melhorar, e prestar melhores serviços. Que a RIC tenha sim muito sucesso no PR, e que a RPC tenha com o que se preocupar no seu âmbito, sem invadir o espaço de ninguém. Essa foto do Beto ao lado do comando da RIC já é um bom aviso para a RPC.

    Liberdade de Imprensa sim! Ditadura da informação NÃO!!!! Concorrência já!!!!!!!!!!!

  9. Júlio
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 15:17 hs

    Segundo maior conglomerado regional e último em qualidade de imagem. Alias, a Record em São Paulo já transmite em HD há mais de dois anos e é super potência da comunicação regional, quando vai por a mãozinha no bolso para fazer o mesmo?

  10. marcos gariel
    quarta-feira, 13 de julho de 2011 – 21:56 hs

    ric.. eu odeio seu jornal porque vcs fazen q a novela rebelde de sp para ver essas noticias.vcs nao achan q ja ten muitos jornais na record!!!!!meus amigos achan o mesmo..descupe se ofendi alguen so q penso ok.

  11. marcos gariel
    quarta-feira, 13 de julho de 2011 – 22:00 hs

    descupen se ofendi so falei o q penso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*