Requião sem edição | Fábio Campana

Requião sem edição


Por André Gonçalves, Conexão Brasília
O senador Roberto Requião justificou ontem que tomou o gravador do repórter da rádio Bandeirantes porque não queria ser editado. Também comparou sua indignação à de Jesus Cristo contra os “vendilhões do templo”.

Após o discurso de ontem no plenário do Senado, foi seguido por cerca de 20 repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, e garantiu que não “fez ameaça alguma” contra o jornalista (no áudio, fica nítido que ele falou: “você quer apanhar?).

“Se você ouviu a gravação não me pergunte nada, não vou dar a oportunidade de vocês editarem a minha opinião”, disse ao longo da caminhada de três minutos. A “perseguição” dos jornalistas é, para ele, mais uma prova do bullying da imprensa contra os políticos.


10 comentários

  1. de cara
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 11:56 hs

    E aquele tal de CQC, perguntou algo ou ficaram com medo de perder o programa na TV ?
    Tudo farinha do mesmo saco ,,,,

  2. Lobo Mau
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 12:01 hs

    “Vendilhoes do templo” e ” editarem a minha opiniao” que palavras bonitas deste nobre politico que constantemente sofre bulyng, agora solicita ao mais nobre prefeito de Curitiba a disposição funcional do Rafael Greca para trabalhar em seu gabinete do Senado, claro, sendo pago pelo IPPUC , ou seja o povo do Paraná pagando um acessor para este nobre senador continuar a agredir reporteres e envergonhar o estado, que bonito em prefeito Ducci o que ele prometeu ao senhor, ou melhor quanto ele esta lhe pagando, por fora, o governador sabe disso por que acho que quando ele souber vai ficar muito contente com esta sua decisao de quati, voce tem mesmo jeito od nobre animal, aproveita e vai junto com o Greca trabalhar la no gabinete do nobre senador so cuidado com o bulyng ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jose Carlos
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 12:29 hs

    Olha, não adianta reclamar… foram os paranaenses (mais de dois milhões) que o elegeram… ninguém pode dizer que não o conhecia porque ele é assim faz tempo, apesar de ter piorado muito nos últimos anos… mas, como diziam meu pai, com os anos, as virtudes esmaecem e os defeitos se acentuam… todo palácio precisa de um bufão… o Paraná elegeu o seu… agora, que o aguentem até o amargo fim…

  4. gilberto maciel
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 13:27 hs

    PORQUE TANTA MALDADE COM ESSE SENADOR REQUIÃO HOMEM FORTE DETERMINADO QUE JÁ FOI GOVERNADOR POR 3 VEZES E SERA PELA 4 VEZ.

  5. Indignada
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 13:32 hs

    Roberto requião passou a ser o bobo da corte! só serve para fazer a popupalçao rir! Só palhaçada!

  6. Indignada
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 13:37 hs

    Roberto Requião passou a ser o bobo da corte, ou melhor do senado! Sserve para fazer a popupalçao rir! Só palhaçada!

  7. toninho
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 13:40 hs

    Os paranaenses todos tem como ajeitar as coisas em relação ao senador: não lutem para que ele seja cassado. Unam as forças para que ele seja caçado.

  8. Vinicius
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 16:41 hs

    Deviamos promover uma CASSADA geral, Requião, deputados envolvidos no escadalo da assembleia, limpar todas as casas, incluo nisso a Justiça tambem, e a caixa preta do Tribunal de Contas. Eita caixinha lacradinha essa.

  9. antonio carlos
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 19:04 hs

    Fábio você está mau com o velho, poderia ter posto uma foto mais simpática do velho, parece que ele vai morder alguém. Tony

  10. SAMURAI
    sexta-feira, 29 de abril de 2011 – 6:51 hs

    O cara não foi vacinado ainda contra a raiva canina …
    Cuidado para não ser mordido !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*