Por André Gonçalves, Conexão Brasília
O senador Roberto Requião justificou ontem que tomou o gravador do repórter da rádio Bandeirantes porque não queria ser editado. Também comparou sua indignação à de Jesus Cristo contra os “vendilhões do templo”.
Após o discurso de ontem no plenário do Senado, foi seguido por cerca de 20 repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, e garantiu que não “fez ameaça alguma” contra o jornalista (no áudio, fica nítido que ele falou: “você quer apanhar?).
“Se você ouviu a gravação não me pergunte nada, não vou dar a oportunidade de vocês editarem a minha opinião”, disse ao longo da caminhada de três minutos. A “perseguição” dos jornalistas é, para ele, mais uma prova do bullying da imprensa contra os políticos.
10 comentários
E aquele tal de CQC, perguntou algo ou ficaram com medo de perder o programa na TV ?
Tudo farinha do mesmo saco ,,,,
“Vendilhoes do templo” e ” editarem a minha opiniao” que palavras bonitas deste nobre politico que constantemente sofre bulyng, agora solicita ao mais nobre prefeito de Curitiba a disposição funcional do Rafael Greca para trabalhar em seu gabinete do Senado, claro, sendo pago pelo IPPUC , ou seja o povo do Paraná pagando um acessor para este nobre senador continuar a agredir reporteres e envergonhar o estado, que bonito em prefeito Ducci o que ele prometeu ao senhor, ou melhor quanto ele esta lhe pagando, por fora, o governador sabe disso por que acho que quando ele souber vai ficar muito contente com esta sua decisao de quati, voce tem mesmo jeito od nobre animal, aproveita e vai junto com o Greca trabalhar la no gabinete do nobre senador so cuidado com o bulyng ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, não adianta reclamar… foram os paranaenses (mais de dois milhões) que o elegeram… ninguém pode dizer que não o conhecia porque ele é assim faz tempo, apesar de ter piorado muito nos últimos anos… mas, como diziam meu pai, com os anos, as virtudes esmaecem e os defeitos se acentuam… todo palácio precisa de um bufão… o Paraná elegeu o seu… agora, que o aguentem até o amargo fim…
PORQUE TANTA MALDADE COM ESSE SENADOR REQUIÃO HOMEM FORTE DETERMINADO QUE JÁ FOI GOVERNADOR POR 3 VEZES E SERA PELA 4 VEZ.
Roberto requião passou a ser o bobo da corte! só serve para fazer a popupalçao rir! Só palhaçada!
Roberto Requião passou a ser o bobo da corte, ou melhor do senado! Sserve para fazer a popupalçao rir! Só palhaçada!
Os paranaenses todos tem como ajeitar as coisas em relação ao senador: não lutem para que ele seja cassado. Unam as forças para que ele seja caçado.
Deviamos promover uma CASSADA geral, Requião, deputados envolvidos no escadalo da assembleia, limpar todas as casas, incluo nisso a Justiça tambem, e a caixa preta do Tribunal de Contas. Eita caixinha lacradinha essa.
Fábio você está mau com o velho, poderia ter posto uma foto mais simpática do velho, parece que ele vai morder alguém. Tony
O cara não foi vacinado ainda contra a raiva canina …
Cuidado para não ser mordido !!