Neuza Brizola será enterrada amanhã em São Borja | Fábio Campana

Neuza Brizola será enterrada amanhã
em São Borja

Do UOL
O corpo de Neusa Maria Goulart Brizola, filha do ex-governador do Rio Leonel Brizola (1922-2004), está sendo velado no Rio de Janeiro. Amanhã, o corpo de Neusinha, mãe de dois dos nove netos de Brizola –Layla e Paulo César–, embarca às 9h rumo ao município de São Borja, no Rio Grande do Sul.

Segundo Edson Jaques de Almeida, chefe de gabinete do prefeito de São Borja, às 12h30 terá início um velório na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. O sepultamento acontece a partir das 15h30 dessa sexta-feira no Cemitério Municipal Jardim da Paz. O corpo de Neusinha será sepultado no mausoléu da família Goulart Brizola, onde estão enterrados seu pai e sua mãe, Neusa Goulart Brizola, irmã do ex-presidente João Goulart.

Neuzinha ficou conhecida por suas desavenças públicas com o pai nos anos 1980 e 1990. Com visual de roqueira, gravou dois discos e teve um sucesso, Mintchura. Ela sentiu-se mal na tarde de domingo e foi internada na clínica São Vicente. Ao longo da semana, o quadro se agravou e ela sofreu uma embolia pulmonar, informou Tania Fayal, uma das fundadoras do PDT e assessora do secretário de Trabalho e Renda, Brizola Neto, e do vereador Leonel Brizola, sobrinhos de Neusa.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*