Malha viária revitalizada em São José dos Pinhais | Fábio Campana

Malha viária revitalizada
em São José dos Pinhais


Uma das prioridades na gestão do prefeito Ivan Rodrigues, a recuperação da malha viária de São José dos Pinhais tem superado as expectativas da população e da própria Prefeitura. Com mais de 300 quilômetros de ruas revitalizadas, em pouco mais de dois anos, o município vem recebendo melhorias em todas as regiões.

O Revitaliza São José já levou a diversos bairros da cidade asfalto definitivo, antipó e o superantipó – um tipo de pavimentação de alta qualidade e durabilidade, muito semelhante ao asfalto. Diariamente, equipes da prefeitura vão aos bairros da cidade para intensificar o trabalho.


4 comentários

  1. Jose Carlos
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 15:19 hs

    É difícil enxergar onde isso acontece… na avenida das Torres – alameda que apresenta a região para os visitantes – o asfalto no território de SJP parece couro de crocodilo, somado aos buracos que parecem lagoas de crocodilo…

  2. Schaulin
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 15:36 hs

    Fala serio.. Esse material é um anti-pó nao dura nem 10 dias e ja esta tudo quebrado. Ivan Rodrigues, nao se reelege nem pra Sindico. Gestao pior do que essa eu nunca vi. Meu bairro esta só buraco, a população nao aguenta mais!

  3. Ana Lucia
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 10:56 hs

    Caro Prefeito Luciano Ducci quando será feito uma REVITALIZA CURITIBA?
    Os bairros de Curitiba (principalmente Portão onde moro) estão abandonados, as ruas cheias de buracos, os entulhos abandonados pelas calçadas a séculos, o trânsito está terrível.
    Sr. Prefeiro faça um mutirão de serviços e ações nos bairros.
    SOCORRO!!! URGENTE!!! REVITALIZA CURITIBA JÁ!!!

  4. Elcio
    segunda-feira, 9 de maio de 2011 – 14:03 hs

    O prefeito deveria olhar um pouco mais para o bairro Santo Antonio,muitos investimentos estão sendo feitos pelas construturas,a população está crescendo rápido,um exemplo é a avenida DIOMIRA MORO ZEN,que pode muito bem ser acessada pela BR 376,proximo a PUC,ela cortaria o Jardim Italia,Suzuki,Taurus,Santo Antonio e Colônia Rio Grande.não seria difícil já que existe torres de alta tensão que acompanha a avenida.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*