Luciano Ducci abre encontro do PSB | Fábio Campana

Luciano Ducci abre encontro do PSB


O PSB realiza neste sábado, na Faculdade Spei, teleconferência nacional transmitida para todas as capitais, direto da sede do partido em Brasília. O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, fará a abertura do encontro.

O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos e o presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira, também participam da teleconferência. A Fundação João Mangabeira é presidida no Paraná por Paulo Bracarense e vem promovendo uma série de cursos em todo o estado para formação de lideranças, ingresso de novos filiados e preparação de possíveis candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2012.

Ao todo, serão 12 cursos em Curitiba e 36 no interior. O principal tema das discussões é a Reforma Política e as propostas que estão sendo discutidas no Congresso Nacional. “É um processo de aquecimento para o próximo ano. O partido vem ocupando um espaço cada vez maior no cenário nacional e vem sendo procurado por lideranças de todos os segmentos da sociedade”, disse Luciano Ducci. Os próximos cursos em Curitiba serão no mês de maio.
Crescimento acelerado


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*