Governo capacita setor de turismo para Copa | Fábio Campana

Governo capacita setor de turismo para Copa

Projeto do Ministério do Turismo com entidades do setor, entre elas ABIH, está capacitando o setor de turismo para a Copa de 2014. O objetivo é que os serviços turísticos oferecidos no Brasil atinjam padrões internacionais de qualidade. O foco é nos profissionais da chamada “linha de frente”, que terão contato direto com os turistas. Até o presente momento foram atendidos: Capitães-Porteiros, Recepcionistas, Mensageiros, Governantas e Média Gerência.

Neste ano, foram matriculados 5.318 profissionais nas 12 capitais-sedes da copa do mundo, com cerca de 4.500 concluintes até 31 de dezembro, data de encerramento da última capital.


3 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS.
    sexta-feira, 15 de abril de 2011 – 15:58 hs

    Brasil .. copa .. ?!
    Na minha opinião,o Brasil deveria limpar sua imagem antes de pensar na copa!!
    Deveria investir na segurança,saude..etc..
    o BASICO ,deveria investir nos morros,barracos,essas casas que com a chuva desabam , e muitas outras coisas que todos fecham os olhos para não ver,isso tem seu lado bom, mas deveria pensar nisso antes de um envento especial acontecer!Igual a Àfrica, todos lá não reclamam da fome e da miséria. Como assim ? fizeram estadios de milhões .. poxa é só parar pra pensar e viver na realidade não na ilusão !! ACORDA BRASIL,chega de tampar o sol com a peneira,isso é bom , mas vai mudar nossa vida de que forma ? vai nos beneficiar de que jeito ? depois da copa reparem as suas contas de luz,de aguá.. um terço é impostos,vão ver como vai vir mais caro… só desejo Boa sorte para esse povo cego e para esses nosso politicos “prometedores” a exemplo desta Copa que, só esta vindo para o Brasil para alegrar o Fascista lula da Silva, o maior vagabundo que passou pela Presidência do Brasil.

  2. REALISTA
    sexta-feira, 15 de abril de 2011 – 16:00 hs

    antes do brasil sediar um evento dessa grandesa deveria investir o dinheiro, que será gasto na copa de 2014, em obras mais uteis para a população ao invez de ludibria-la.
    pois o presidente esta usando o mesmo discurso que usou no pan prometendo: emprego, verbas para:saude e segurança.Ate teve segurança no rio, ums dias antes,e durante o pan, depois disso o rio voltou ao normal: violencia, trafico, leitos de hospitais lotados.
    onde esta a segurança?
    onde esta a saúde?
    e onde estão os empregos?
    vocês acham aue na copa vai ser diferente?
    e teremos que esperar que esperar a copa para termos nossos direitos aos serviços basicos?
    pensem bem pessoal vivemos em um país onde impera a corrupção não sejam enganados por propagadas que não diz o que realmente é.

    Vade Lula, cria do Satanás

  3. Saúde-educação-segurança, ZERO
    sexta-feira, 15 de abril de 2011 – 16:06 hs

    Acho que trazer a copa do mundo pro Brasil, é a maior hipocrisia. Pelé, Cabral e Lula, chorando para o Brasil sediar a copa foi ridículo.
    Não sei que belezas são essas que nós temos. No Rio por exemplo, não se tem segurança nem no espaço aéreo, pois traficantes tem atirado até mesmo contra aeronaves. O brasil não tem nada de belo pra apresentar ao mundo, só corrupção, podridão, violência, prostituição, pedofilia … enfim; como um páis desses vai sediar uma copa? Os políticos vão é arrecadar mais dinheiro desviando das obras de investimento pra copa e se bobiar até inventam um novo imposto pra nós.
    Essa CBF com esse tal de Ricardo T.(que é um câncer) e esse Pelé que é pau mandado do Sr. Ricardo, esperavamos mais desse tal de “Rei” do futebol.
    Corre o risco dessa copa ser um fiasco, envolvendo novos escândalos de corrupção, tragédias com a violência, até mesmo atentados terroristas, visto que nosso país é a “casa da mãe Joana” e o mundo inteiro vai ver bem de pertinho A PODRIDÃO QUE É O NOSSO PAÍS!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*