Gaeco cumpre mandados na prefeitura de Cândido de Abreu | Fábio Campana

Gaeco cumpre mandados na prefeitura de Cândido de Abreu

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu hoje em Cândido de Abreu, região central do estado, quatro mandados de busca e apreensão na Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal, na residência do secretário municipal de Finanças, Vanderlei Moser (Doca), na residência e no estabelecimento comercial de Iaroslau Hocalo (Nucho).

As investigações preliminares do Gaeco apontam para um esquema de desvio de dinheiro público da Secretaria Municipal, por meio de notas frias, licitações fraudulentas e desvio de verbas do programa de alimentação de presos do Paraná (PredPreso). Foram apreendidos diversos documentos, armas de fogo, munição e mercadorias que estavam à venda de forma irregular no mercado de Hocalo, que foi autuado em flagrante na Delegacia de Cândido de Abreu e permanece preso.


13 comentários

  1. José Diniz
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 12:43 hs

    Só espero que todo esse barulho resulte em trabalho, e não em luzes que esse tal de gaeco gosta.

  2. anonimo
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 12:48 hs

    Sem comentários….e sobre o esquema das OSIPES(????)…

  3. candido de abreu
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 13:46 hs

    Me sinto envergonhado com a atual gestão municipal..
    Sem duvidas nunca tivemos homens tao ”INCOMPETENTES” no poder da nossa cidade..
    E o rolo não acaba por ai ..abre o olho GAECO investigue os processos de peças e medicamentos aaaaai sim vcs acharam até ninhos de ratazanas!!!

    Foram abertos 16 processos licitatorios no ano de 2009 de peças ..fica a pergunta em ano de campanha nosso maquinário usou tantas peças assim????

  4. oposição verdadeira
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 13:50 hs

    Venho conveersando com homens e mulheres que acompanham de perto a gestão atual..
    E até quem apoia o atual prefeito tem vergonha dele!!!
    O povo foi iludido na campanha era um homem hoje ´eoutro completamente diferente!
    Lugar de ladrão é na cadeia não na prefeitura GAECO neles..

  5. claudia
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 14:34 hs

    Imaginem só se o GAECO investigasse e fizesse um levantamento na Prefeitura de General Carneiro – PR.
    Notas frias, licitações fraudulentas, desvias de verbas… isso iria ser apenas aperitivo.
    Bem… quem comanda o Município ja foi preso pela PF por se tratar de um dos maiores desmatadores de araucárias no PR, além de emissao de notas frias em sua empresa.

    Quem faz em casa, faz na casa do povo também…

  6. amiga...
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 15:33 hs

    Ainda não caiu minha ficha.Não sei se acredito mas que a justiça seja feita mesmo não sendo oposição a prefeitura.Mas ainda acho que não seja tudo isso que andam falando o povo aumenta muito principalmente a oposição que morre de dor de cotovelos rsrs.Abraços!!

  7. ROBERTO
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 16:28 hs

    OLHA, É HORA DOS HOMENS E MULHERES DE BEM REFLETIREM, SEM PAIXÕES, SEM AMBIÇÕES. Sem pegar opinião de puxa-saco, e sem pegar opinião de gente mordida eleitoralmente.
    O NOSSO MUNICIPIO PRECISA DE CANDIDATOS NOVOS NAS PROXIMAS, MAS CANDIDATO NOVO É AQUELE QUE DE PARTIDO NOVO OU VELHO N TENHA COMPANHEIRO VELHO.
    Não adianta recriar antigos grupos em partidos novos, pois o nosso IDH é um dos piores do Paraná, e a culpa é de dois grupos que dominaram nossa politica até hoje, inclusive com o outro pior nome da politica junto com o atual prefeito, trata-se dum homem q foi vice governador, e no ultimo ano governador.
    ESSES DOIS HOMENS SÃO O SIMBOLO DO MAU AO POVO, UM DE CANDIDO, OUTRO AO POVO DO VALE-DO-IVAI.
    ESPERO Q NA PROXIMA N PRECISEMOS ESCOLHER ENTRE O NADA E O QUASE NADA, POIS HOJE N SABEMOS QUEM PERDEU MAIS NAS ELEIÇOES. EU DIRIA QUE FOI A INJUSTIÇA DA JUSTIÇA…

  8. JOVEM
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 17:09 hs

    Cândido prescisa de ”NOVOS” candidatos ..
    Tanto no executivo..quanto no legislativo!!!!!!

    CHEGA DOS MESMOS!!

    EU SINTO QUE O POVO QUER A MUDANÇA

  9. Edilson Hugo Ranciaro
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 17:45 hs

    É o reflexo da falta de auditoria do TCE e dos apaniguados dos Conselheiros. Se faz necessário uma auditoria no TCE/PR., porque não é mais possível tantas irregularidades nas Universidades e nas Prefeituras. Nas Universidades os Reitores, colocam Assessores especiais de gabinete para professores aposentados, sendo que eles nem aparecem para trabalhar, além de irmãos, irmãs, sobrinhos e aí vai.

    Até em obras com recursos de convênio, quem executa são engenheiros do Estado que possuem empresas de construção em nome de esposas, primos….qual será o Deputado que está indicando e ganhando seus 5%.

  10. ESPERANÇA
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 21:17 hs

    Sabem, gente da qualidade que visita este espaço precisa ir às ruas e acordaar o povo de Cândido de Abreu, pois a responsabilidade é nossa, de cada um de nós, pois ignorancia é não despertar os ignorantes…

  11. rogerio
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 22:43 hs

    GAECO investigue a prefeitura de Pitanga – PR.
    Notas frias, licitações fraudulentas, desvios de verbas…clinicas fantasmas contratos com vereadores Prefeito armado no gabinete pistoleiros cargos de confiança a cidade inteira tem medo porque aqui pode aparecer morto quem abre a boca para falar contra ele Pessoas que andam com ele ja foram presas em flagrante informações estao na PF de guarapuava a promotoria local de Pitanga tem medo dele tambem Gaeco nao fuja dessa realidade .

  12. Anônimo
    domingo, 24 de abril de 2011 – 15:21 hs

    isso mesmo vamos pegar todos esses ladrões e cadeia nelas. pois pra area da saude não tem verba, e nem para a manutenção das estradas. Agora para os ladrões andar de carrões tem “doca, filho do prefeito, atila e muitos outros que não alembro o nome”, então gaeco é melhor investigar MAIS.
    POIS A POPULAÇÃO DE CÂNDIDO DE ABREU AGRADECE

  13. anonimo
    quinta-feira, 28 de abril de 2011 – 20:24 hs

    Gaeco…. eles estao falando que nao tem nada de errado , e´so a oposiçao que fica inventando…. quero que seja feita a justiça…doa a quem doer…..pois quem ta sofrendo com isso e´a populaçao , que ja nao sabe , mais o que ta certo.. quero q a verdade apareça logo….acho que alguns funcionarios da prefeitura ganharam na mega …kkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*