Ducci inaugura Hospital do Idoso até outubro | Fábio Campana

Ducci inaugura Hospital do Idoso até outubro

As obras já estão prontas e parte dos equipamentos comprados, parte de sua estrutura já poderia funcionar, mas o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, adiantou hoje que vai entregar o Hospital do Idoso 100% e inaugurá-lo no segundo semestre, entre setembro e outubro. “Esta é uma das várias obras e das ações que estamos fazendo na região. Em 30 dias o Ligeirão Azul vai circular na linha Pinheirinho/Centro pela Linha Verde”, disse Ducci durante encontro com lideranças do Capão Raso e Pinheirinho.


6 comentários

  1. LÉO
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 17:00 hs

    Desde o dia da promessa de construção deste hospital, os idosos já morreram, os jovens ficaram idosos e até agora nada da BAGAÇA. Será que o polaquinho acha que o povo é burro?
    E por falar em polaquinho. A mais de dois anos ele prometeu a instalação de 40 cameras de segurança no Sitio Cercado….e até agora NADA…..teria esquecido do prometido, ou é mentiroso mesmo…..PENA QUE A POPULAÇÃO TEM MEMÓRIA CURTA!!!
    O que o ilustre realmente fez com MAESTRIA, foi fechar o Hospital do Carmo, a Maternidade Vila Hauer, o Hospital São Carlos e o Hospital Erasmo Hoterdã, e tem a cara de pau de afirmar que Curitiba está em excelentes condições quanto a saúde.
    Seria ele parente do PINÓCHIO?
    SALVE -SE QUEM PUDER!!!!

  2. Palhares
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 18:07 hs

    Nada mais justo este Hospital do Idoso, temos a obrigação de tratar bem estas pessoas que já fizeram muito por todos nós, valorizar o Idoso é valorizar a vida!

  3. Anderson
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 19:47 hs

    Em dezembro de 2010 o gabinete do vereador professor Galdino me disse que destinou uma verba de 250.000 (duzentos e cincoenta mil reais) para o hospital do idoso. Alguém sabe como devemos checar esta informação?

  4. Euclides
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 23:12 hs

    A máscara um dia cai desse Ducci!

  5. Romildo Brito
    segunda-feira, 23 de maio de 2011 – 21:32 hs

    Muito louvável a construção deste HOSPITAL,Os idosos de todo BRASIL merecem ter um HOSPITAL como este para que possam recorrer quando precisarem de atendimento.Tomara que as demais capitais sigam o exemplo de CURITIBA,PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Romildo Brito

    Natal/RN

  6. Anônimo
    sexta-feira, 30 de setembro de 2011 – 16:31 hs

    este hospital já devia ter sido inaugurado, tantos idosos precisando de atendimento e voces só ficam enrrolando, vamos esperar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*