Deputados debatem a TV bolivariana de Requião | Fábio Campana

Deputados debatem a TV bolivariana de Requião

O deputado Ney Leprevost (PP) ocupou a Tribuna da Assembléia nesta terça-feira, 26, para reivindicar a volta do programa “Eureka” na TV Educativa e criticar o caráter bolivariano e de exaltação ao “caudilho” Hugo Chávez, da Venezuela, que aquela televisão adquiriu durante o governo Requião, quando havia até um convênio para repetir parte da programação da televisão estatal venezuelana Telesur.

O deputado Caíto Quintana (PMDB), tentou defender a programação bolivariana da Educativa. Alegou que a programação da televisão da Venezuela repetida pela Educativa não tinha objetivo de enaltecer Hugo Chávez, mas de divulgação cultural. Levou troco na hora. Leprevost não só confirmou a transmissão dos longos monólogos de Chávez na televisão paranaense como informou que o diretor da televisão de Requião, César Benjamin, gravou comercial, repetido centenas de vezes defendendo Chávez.


12 comentários

  1. Motoqueiro Infernal !
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 16:03 hs

    Ilustríssimos… acordai, o povo não assistia… vamos para assuntos importantes… por favor.

  2. FILET MIGNON
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 16:48 hs

    Pode parar Deputado Ney Leprevost!
    Vais perder tempo batendo boca com Caito Quintana? Não sabes que ele é ums lambe-botas preferenciais do INSANO, PUSILÂNIME, DÉSPOTA, NEPOTISTA, IMPROBO, IRMÃO METRALHA I- também conheciudo pela alcunha de “Roberto Requião de Melo e Silva”… Por favor, esqueçam de vez o maior pilhador do Paraná. Leguem-no ao esquecimento. Ele não tendo com quem brigar, seguramente haverá de morrer pelo próprio veneno.

  3. Jaferrer
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 17:45 hs

    Durante os 8 anos do desgoverno Reiquião protestei contra o uso de TVE como aparelho do Estado. Encaminhei várias cartas a direção da emissora e ao governo via site, afirmando o caráter educativo e não político da emissora, sem receber resposta alguma. Não me lembro desse deputado ter feito esta crítica antes; aliás se não me falha a memória, nenhum deputado criticou a programação tendenciosa da TVE enquanto o Rei comandava. Agora é fácil criticar! Infelizmente esses nossos políticos fazem parte da mesma raça.

  4. JOAO CARLOS
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 18:34 hs

    O DEPUTADO NEY ESTA CERTÍSSIMO EM QUESTIONAR, AFINAL INDEPENDENTEMENTE SE TINHA OU NAO AUDIENCIA, ERA GASTO DINHEIRO PUBLICO PARA COLOCAR AQUELAS BARBARIDADES NO AR. O QUE ERA TV EDUCATIVA PASSOU A SER UM OUTDOOR DE UM FALSO MORALISTA QUE IDOLOTRA FALSOS LIDERES DE REGIMES POLITICOS FALIDOS. ALIAS VALE A PERGUNTA PORQUE É QUE ESTES COMUNISTAS DE BOUTIQUE NÃO MUDAM SUAS RESIDENCIAS PARA AQUELES PARAISOS COMO BOLIVIA, VENEZULELA, CUBA, AFINAL SE LA É TÃO BOM QUE SEJAM FELIZES MORANDO LÁ , QUEM SABE ESTA FIDELIDADE PROPORCIONE A ELES UMA PORÇÃO DUPLA DE RAÇÃO VAI SER UMA MARAVILHA.

  5. JOAO CARLOS
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 18:36 hs

    EM TEMPO PODEM CONTAR COMIGO PARA AJUDAR A PAGAR A MUDANÇA DELES E DAS RESPCTIVAS FAMILIAS

  6. Anônimo
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 18:59 hs

    finalmente qual o crime de se transmitir uma visão de mundo diferente dos enlatados americanos tão a apreciados pelo subserviente do impeprio Dep Ney Leprevost.È justamente nas divergencias que se molda as consciencias e nunca no amém,amém

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 18:59 hs

    Que pena, somente após as eleições que debatem isto mas, esperamos a mesma atitude por parte dos Deputados Federais e Senadores que aprovam tudo o que o PT manda, sem qualquer análise minunciosa, pura “moeda de troca”.

  8. antonio carlos
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 20:20 hs

    O deputado DeCaíto tentou tapar o sol com a peneira, e se deu mal. Ou ele não via a programação da tv do Duce, ou perdeu a memória e não sabia do que estava falando. Tony

  9. Ricardo III
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 22:11 hs

    Quem nasceu para subserviente, morre lambe botas. O Caíto que deveria, definitivamente, se ver livre do gardenal, tenta defender o calhorda e sua TV. Talvêz porque seus eleitores (do Caíto) sejam aqueles bobinhos, ingênuos e cegos que acham que o Requião é o bastião da moralidade. Só assim se explica a defesa.

  10. Sergio Silvestre
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 23:16 hs

    O que deve ter de desocupado que orbita nos calçadões de curitiba,ora pegando grana de politico aqui e ali,depois vem para o blog diser tanta tolice

  11. Romão Miranda Vidal
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 7:45 hs

    UM É TRESLOUCADO. OUTRO É LOUCO LOCADO NO SENADO.
    O PRIMEIRO É AMIGO DO LULA, QUE POR RAZÃO DIRETA DAS COISAS, É AMIGO DO LOUCO LOCADO NO SENADO.
    ENTÃO TEMOS A SEGUINTE EQUAÇÃO EMOCIONAL MENTAL:
    CHÁVEZ + LULA + REQUIÃO: PARANÓIA TOTAL.
    SURGE DAI O TRIO MAIS FAMOSO DO BRASIL: TRIO PARANÓIA DURA.

  12. ex-telespectador
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 8:58 hs

    Por conta do ódio que os leitores dessa coluna têm por Requião, acabam só fazendo críticas à programação da Tv Educativa. Não era só o ex-governador que aparecia na programação da emissora. Muita coisa boa foi produzida pelos profissionais que lá trabalhavam. Eram discutidos ótimos assuntos em vários programas. Eu mesmo participei como telespectador de alguns. Os temas me motivavam muito. Agora deixei de assistir à emissora porque praticamente só transmite a programação da TV Cultura, e adeus coisas do Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*