Caso de Requião vai parar na Polícia Federal | Fábio Campana

Caso de Requião vai parar na Polícia Federal

Por André Gonçalves, do Conexão Brasília

O repórter Victor Boyadjian registrou ontem, às 23h30, um boletim de ocorrência na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal. No documento, relatou o episódio em que teve o gravador tomado pelo senador Roberto Requião (PMDB) e as ameaças que sofreu.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, o processo segue agora para a corregedoria do órgão, que analisa a competência da investigação. Se ficar com a PF, será instaurado um inquérito em que todas as partes serão ouvidas. Ontem, a Polícia do Senado negou-se a registrar ocorrência contra Requião.


17 comentários

  1. Jose Carlos
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:08 hs

    O Paraná é realmente um assombro da União… não consegue manchetes sobre grandes feitos ou realizações… só sobre escândalos, patacoadas e gafes de seus representantes… bate-bocas entre matildes no senatório, cala-bocas de repórteres nos corredores, entre outras micagens e bufonarias… avante quinta comarca… marcha a ré engatada, rumo ao brejo fundo…

  2. S Y N F R O N I O.
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:13 hs

    Que fiasco, em seu Requiao. Nao da para amenizar essa grosseria, nem com
    oleo de MAMONA.

  3. CAMPO MOURÃO
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:22 hs

    NÃO FOI ROUBO, SÓ PORQUE DEVOLVEU ACHA QUE JÁ ESTÁ TUDO RESOLVIDO.
    PARABÉNS PARA O PARANÁ QUE TEM ESSE MODELO DE SENADOR!!!

  4. eu
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:23 hs

    esse boletim vai sumir….. vai virar fantasma
    CUIDADO.

  5. ROQUE
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:25 hs

    QUEM MANDOU VOTAR NESTA MARIA LOUCA, DOENTE MENTAL.
    O PARANA NAO MERECE ISTO.

  6. jc
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:29 hs

    Já esqueçeram que Lei é só para os 3….

  7. SEARUD
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:35 hs

    Só o Deputado Rubens Bueno pra dar jeito nele.

  8. terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:43 hs

    O representante do Paraná no Senado está velho ultrapassado, está na hora de ficar em casa vendo novela, o Paraná não merece ter um representante deste nível.

  9. Paranaense
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 11:55 hs

    Apenas um ato de repúdio será capaz de dar um jeito no comportamento do “Excelentíssimo” Senador. Já passou da hora de a classe jornalística se unir e dar as costas aos teatrinhos de Requião. Assim, totalmente fora da mídia quem sabe ele aprenda reconhecer a importância do trabalho dos jornalista para a carreira política dele.

  10. crow
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 12:16 hs

    A midia ainda vai atras. Ele dá “ibope”.
    Veremos ainda muito dessa cantilena…

  11. aposentado
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 12:33 hs

    Requião é o cara.
    Mas o cara mais grosso e arrogante que o Paraná já teve, até quando vamos ter que nos envergonhar desse fantoche, travestido de representante do povo, eu acho que quem vota nele é de medo dessas invetidas pouco ou nada inteligentes , acho, não , tenho certeza que ele é um ser sem cérebro, ou está dominado por mamona assassina, ou está fumando folha de bananeira.
    Tem que haver punição para esse tipo de agressão, agora quando?, se o imortal , melhor imoral sarney diz que ele é um cavalheiro.
    É prá acabá.

  12. gilberto maciel
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 13:51 hs

    ESSE REQUIÃO É MAIS POPULAR QUE O ATUAL GOVERNADOR . REQUIÃO DEVE ESTAR SE DIVERTINDO MUITO COM ISSO. O MELHOR QUE ELE NUNCA SAI DAS MANCHETES DOS JORNAIS VAMOS QUE VAMOS SEMPRE DIVULGAR ESTE GRANDE SENADO REQUIÃO QUE JÁ FOI 3 VEZES GOVERNADOR E COM CERTEZA SERA PELA 4 VEZ .
    REQUIÃO ME CHAMA QUE VOU JUNTO COM TODOS ESTE PESSOAL QUE COMENTA AQUI

  13. pk
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 14:14 hs

    PK. Indiguinado, com a pergunta pretubadoura,do reporter o sr senador cuida pra não sair da midia pois só foi eleito com pouquissima diferença de votos: isso não da ibope; da culpa de seus corregionarios coagidos pelo seu asqueroso comportamento diante de ver tudo indo por aguabaixo; o negocio agora é apelar por todas as vias de informações não perdendo ocasiões oportunas da falta do controlador de atitudes do cerebro. Sai fora reportes! o cara pode não ser resposavel por suas atitudes. kkkkkkkkkkk e por ai vai. vale até isso ai! que pena.

  14. pk
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 14:15 hs

    Indiguinado, com a pergunta pretubadoura,do reporter o sr senador cuida pra não sair da midia pois só foi eleito com pouquissima diferença de votos: isso não da ibope; da culpa de seus corregionarios coagidos pelo seu asqueroso comportamento diante de ver tudo indo por aguabaixo; o negocio agora é apelar por todas as vias de informações não perdendo ocasiões oportunas da falta do controlador de atitudes do cerebro. Sai fora reportes! o cara pode não ser resposavel por suas atitudes. kkkkkkkkkkk e por ai vai. vale até isso ai! que pena.

  15. Malazarte
    terça-feira, 26 de abril de 2011 – 17:17 hs

    Isto foi roubo do aparelho de gravação do reporter, previsto no Codigo Penal no artigo 157, Constranger ou ameaçar alguem, sob a mira de arma ou força bruta, com a intenção de se obter vantagem ilicita, gostaria de saber em qual crime a Policia Fedderal vai enquadrar este Ladrão travestido de senador, que quando era governador dava guarita aos que roubaram dinheiro publico do porto, da educaçao e de muitas outras pastas que geraram um rom bo de mais de 4 bilhoes de reais aos cofres dos paranaensese….

  16. Edilson
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 17:41 hs

    Isso só mostra o quanto o nobre senador é, truculento. mal educado, grosso, sem noção, etc…..

  17. Adriana Fonseca
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 20:08 hs

    Até quando ficaremos de braços cruzados,dinate dessa família de criminosos, assaltantes dos cofres públicos.Além de associação criminosa com os herdeiros do chefão Buda.
    Como ficou o sítio tomado na mão grande do bicheiro e vendido ao governo para servir de reserva ecológica? E o jovem morto pelo sobrinho de Requião, que rendeu diversas promoções aos PMs que auxiliaram o então senador na proteção do parente bêbado?? tenho nojo de ser paranaense e ver tantos bandidos fazendo pose de honestos, bons policiais, bons juízes, todos unidos pelo crime e muita grana.Vale tudo,vale até dançar homem com homem e mulher com mulher.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*