Câmara de Curitiba empossa novo vereador | Fábio Campana

Câmara de Curitiba empossa novo vereador

Foto: Andressa Katriny/ CMC

Tomou posse nesta terça-feira (12), como novo vereador da Câmara Municipal de Curitiba, Jorge Yamawaki, pelo PSDB. Ele é suplente do ex-vereador Omar Sabbag Filho, que neste ano foi chamado para assumir a direção do Instituto Lactec.

“Pretendo atuar em prol de toda a comunidade. Não tenho um bairro específico e quero realizar um trabalho mais abrangente, em diversas áreas, como transporte e educação”, adiantou.

Yamawaki receberá o diploma de vereador e assinará um termo de posse. Posteriormente, prestará juramento e fará um discurso na tribuna.

Em seu currículo, Yamawaki já foi vereador da cidade de Curitiba, no período de 1979 a 1983. É empresário do ramo de metalurgia e eletrônica. Foi presidente por seis anos da Sociedade Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Curitiba, até o ano passado. As informações da Câmara de Curitiba.


2 comentários

  1. Mais um...
    quarta-feira, 13 de abril de 2011 – 16:39 hs

    Esse deve ser outro igual aquele tal de Rui Hara, que servia só pra ajudar a aumentar o IPTU, ainda bem que esse ano ele não foi desinfestado pelas urnas…

  2. Anônimo
    quarta-feira, 13 de abril de 2011 – 19:59 hs

    Mais Um…

    E voce deve ser outro igual aquele tal de Bruno Meirinho da vida que não tem voto nem pra se eleger síndico de condomínio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*