Beto e Goinski em parceria para ações em Tamandaré | Fábio Campana

Beto e Goinski em parceria para ações
em Tamandaré

Para viabilizar ações em Almirante Tamandaré que beneficiam moradores do município e da região metropolitana, o Prefeito Goinski encontrou-se nesta tarde (19), com o Governador Beto Richa no Palácio das Araucárias, as 14h30. Foram discutidas na pauta da reunião a duplicação das Rodovias dos Minérios (PR 092), que liga Curitiba a Rio Branco do Sul; a necessidade da construção de um hospital regional para atender aos municípios da região dos minérios (Almirante Tamandaré, Colombo, Rio Branco do Sul, Campo Magro e Itaperuçu); parcerias para obras de revitalização da Avenida Professor Alberto Krause no Tanguá e outros assuntos relevantes para o município.

Satisfeito com o governo do Estado, que irá estudar as propostas para o município dentro de uma programação, o Prefeito Goinski afirmou que o encontro foi muito positivo e que acredita na parceria com o governador, principalmente pelo fato de ele ter sido Prefeito de Curitiba e ter conhecimento dos problemas da região metropolitana; além de ter um carinho especial por Tamandaré.


4 comentários

  1. ver para crer
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 17:46 hs

    Tamandaré está as favas, bairros por onde o Beto desfilou fazendo campanha está abandonado (jardim itamaratí) região riquissima em título de eleitor mas, pobre em infraestrutura, saneamento basico… etc.
    Uma cidade que já apareceu no jornal nacional pelas suas carências e pobreza.
    Esperamos que desta vez a rua PADRE PAULO CANELLIS que liga os bairros graziele, ipê, cachoeira, itamaratí, vila feliz, tenha o ASFALTO merecido, todos comemos o pó.

  2. Milton Santos
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 18:30 hs

    Porque carinho especial por Almirante Tamandaré.
    Por acaso a chácara do Beto fica em Tamandaré

  3. TAMANDAREENSE
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 20:24 hs

    O Prefeito Vilson, ao contrário dos Prefeitos anteriores, tem boas intenções para com os Tamandareenses. Rompeu a barreira do Coronélismo que imperava há muito tempo. Lelvou as eleições com Demogracia, e diplomacia e deu uma lavada nos cândidatdos opositores na última eleição. O povo de Almirante, “politicamente”, Tamandaré hoje vive em paz, basta voltao ao passado e lembrar determinados fatos ocorridos que ainda estão sendo alvo do Ministério público. Nós, cidadões de bem de Almirante tamandaré, não queremos mais viver sob a pressão e o medo dos coronéis da política. Siga em frente prefeito e boa sorte pois, confiamos em você.

  4. RODRIGO LISBOA
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 23:44 hs

    Boa Prefeito….
    Importante essa sua parceria com o governador trazendo mais obras para a cidade. Trazendo melhorias para um povo que precisa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*