Barbosa depõe nesta quarta-feira no MP sobre caso Centronic | Fábio Campana

Barbosa depõe nesta quarta-feira no MP
sobre caso Centronic

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), vai depor na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público na tarde desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada nesta terça-feira (19) pelo promotor Renato de Lima Castro. O Ministério Público (MP) investiga o uso irregular de seguranças contratados pelo município na Rádio Brasil Sul, de propriedade da família do prefeito.


7 comentários

  1. PAI JACU,
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 19:40 hs

    Bem acho que agora que o caso tornou-se publico.O Ministerio Publico foi obrigado a acatar tal procedimento pois o mesmo corre em vara trabalhista.Espero que venha a tona a desfasatez deste rapaz.Mentiroso,bipolar,cara de pau, mau carater.
    Tomara que Londrina volte ao tempo em que varreu Belinati, para as profundesas do inferno.E que levem suas crias juntos.

  2. A fama ultrapassou o norte.
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 19:44 hs

    Bem pra gosta de holofote e diz que sua fama iria correr o mundo.Ai está a deixa.Começou pela capital, falando de suas peripecias.Vamos vibrar na hora que o Jornal Nacional da globo, der a manchete que o povo de bem está aguardando anciosamente.

  3. SOCORRO.
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 19:47 hs

    Parece que estão preparando uma operação de socorro para ajudar o cara ai da foto.
    Juntaram o Osmar Dias, Picler,Ratão e Ratinho, Neivo, Povo do Pt,Ricardo Barros a turma do Richa, para tentar salvar este nosso ente querido.Vão fazer o possivél e impossivél.
    Agora e esperar para ver…..

  4. Olha a foto....
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 19:48 hs

    Voces acham que esta cara de assustado na foto demostra o que.Medo, terror, panico, pavor do que está por vir….
    Oremos e esperemos….

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 20:16 hs

    Apoiou o malaco Requião e toda a corja do PT.

  6. quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 5:07 hs

    Barbosa Neto declarou em uma entrevista coletiva concedida no início de abril que esse tipo de acusação seria leviana e disse que se a informação fosse verdadeira, o contrato com a Centronic não teria sido encerrado por ele.

  7. quinta-feira, 21 de abril de 2011 – 3:33 hs

    O prefeito Barbosa Neto compareceu à sede do MP acompanhado do seu advogado Vicente Marques e o Procurador-Jurídico do município Fidélis Canguçu. O depoimento durou cerca de 40 minutos. Barbosa se defendeu afirmando que a rádio Brasil Sul mantinha um contrato de prestação de serviço com a Centronic e que cabia à empresa suprir os postos de trabalho com os vigilantes, de forma discricionária. ”Eu enquanto prefeito, foi quem rescindiu o contrato com a Centronic. Nós descobrimos que esta empresa era inidônea em 2006. Se houvesse qualquer tipo de favorecimento entre a rádio Brasil Sul e a Centronic, não seria o prefeito que iria romper com esse contrato, pelo contrário iria preservar essa relação”, alega. Barbosa Neto afirmou que não faz parte da administração da rádio, e chegou a sugerir um rastreamento das contas das instituições, para que seja apurada a fonte do pagamento aos vigilantes. ”Eu me coloco a disposição. Sigilo bancário, fiscal e telefônico, se for necessário”, declarou.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*