A ciumeira de Requião | Fábio Campana

A ciumeira de Requião

Requião foi apeado do cargo de governador e ainda não se reabilitou da surra eleitoral. Expõe toda a sua mágoa em alfinetadas aos antigos companheiros, que chama de merdas, e debocha do relacionamento entre o ministro Paulo Bernardo e o governador Beto Richa. Eis o que ele postou em seu twitter:

“Merdas são meus companheiros de governo que participam do governico de Beto, calados. No executivo e na Assembléia.”

“Ministro Paulo Bernardo mimando Betinho, com muitas promessas de recursos para o Porto, Ferrovia e outras coisinhas a mais.”


15 comentários

  1. Democracia
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 9:59 hs

    Isto na minha opinião é dor de coltovelo de um político em fim de carreira e ponto final em tudo para Requião.

  2. João
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 10:03 hs

    O Requião sempre trabalhou contra o Paraná e seus cidadãos. É bom nunca esquecer o quanto ele prejudicou o Paraná na outra vez que foi Senador. Enquanto governador enterrou o Estado. E agora, novamente no Senado faz todo o possível para continuar a prejudicar o Paraná.

  3. valdirbassai
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 10:33 hs

    De Requião alguem pode esperar algo positivo.
    Não fez nada em 8 anos como governador
    e sabe o que fará como senador?
    Nada, absolutamente NADA!
    Esqueçam esse cidadão.
    Deixa ele quieto la em Brasilia.

  4. S.O.S Politica Paranaense
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 11:16 hs

    Merda foi esse seu governo de corrupção em todas as secretarias, onde muitas delas estão na UTI, pois todos os recursos foram gastos sem o menor investimento no estado. Onde esta os valores gastos pela COHAPAR? aonde foram parar 8 anos de dinheiro publico gasto em campanhas e mordomias em restaurantes e quadros? Nenhuma casa foi construida, nada foi contruido em 8 anos e vc vem falar agora de um governo que acabou de começar e pegou um estado falido e cheio de divida? Vc deu um rombo de 1 bilhão no estado no seu primeiro mandato, la nos anos 90, imagina agora quanto foi? Olhe pro teu rabo e cale a boca.
    Prove tudo o que vc fez e o povo acreditara, mas prove com fotos não com palavras, pois dessa tua lábia já estamos cheios. Irmãos metralhas!!!

  5. Rodrigo
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 12:07 hs

    Vamos nomear os MERDAS.. Romanelli, Artagão Jr, Ademir Bier, Alexandre Curi, Anibelli Neto ,Caito Quintana, Cleiton Kielse, Gilberto Martin , Jonas Guimarães, Nereu Moura, Stephanes Jr, Teruo Kato e Waldyr Pugliesi . Tem mais ? Alguem me ajude….

  6. Jose Carlos
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 12:18 hs

    Calados eles não estão… estão pedindo favores e mimos ao novo governo, com sói acontecer com todos os políticos que ficam à míngua do poder…. além disso, cumpriram bem o seu papel de vassalagem rejeitando a pec das aposentadorias, que poderia azedar ainda mais o caldo dos encostados na erário… não sejamos injustos…

  7. ex petista
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 12:26 hs

    Quanta mágua desse sujeito, cruz credo.
    Vade reto….

  8. Paulo Szlapak Sobrinho
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 13:09 hs

    Para mim o requião é um mal educado, está no lugar errado, não respeita ninguém que manter a hegemonia a todo custo, embora nunca tenha votado nele sempre o respetei como governardor, mais basta este traste não merece respeito de ninguém, tem cíumes absurdos do Beto, e quer privar os ministros de se aproximar do governador, se liga mal educado, você é insuportavél.

  9. Agenor
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 14:19 hs

    Com estas palavras da para ver que este cidadão não pensa no bem do Paraná e sim no seu próprio interesse. Fico a pensar como pode ter gente que vota em um cidadçao desses… Requião fica ai em Brasilia e deixe o GOVERNADOR BETO RICHA GOVERNAR.

  10. patrik
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 16:11 hs

    VA CATAR COQUINNHO VAGABUNDO E DEIXE O BETO E O PAULO EM PAZ. JA DEU PRA TUA BOLA SEU MAU EDUCADO E GAGA

  11. toninho
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 16:24 hs

    O Paraná é um estado muito importante. Não merece ter um senador que só fala asneira, palavrões e…quem sabe que outras coisas denigrentes esse senhor faz mais. Será que ele não respeita nem seus filhos, sua mulher, seus familares? É algo triste de se ver. A que ponto chega um ser (des) humano. Ele deve estar bem no limite da normalidade e da loucura. Saiam de perto, senhores! E isso, ainda, vamos ter que aguentar por mais sete anos e sete meses, que lástima, que castigo!!!!

  12. joao
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 19:15 hs

    não me admiro do que requião fala me adimiro da corja que vota pra ele não vem me dizer que o povo e tão inocente são mais jaguara que ele

  13. tony
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 19:19 hs

    Tenha pean do velho, e ele não tomou surra alguma, foi até eleito. Mas como todo invejoso que é, ninguém além dele próprio, ou o pessoal da famiglia presta. Aí dizer que todos são uns merdas, no que não está de todo errado . Tony

  14. FILET MIGNON
    terça-feira, 19 de abril de 2011 – 21:15 hs

    Hoje acabo de ter certeza absoluta que o INSANO, DÉSPOTA, NEPOTISTA, PUSILÂNIME, IMPROBO, PECULATÁRIO, IRMÃO METRALHA I, também conhecido pela alcunha de Roberto Requião de Mello e Silva, SOFREU BULLYING na Escola. Acredito agora nas histórias do Colégio Estadual que ele sempre apanhava. Começou apanhando do LINCON, que era Presidente do Grêmio do Colégio Estadual… Dizem também que nos banheiros da quadra de esportes era “gozado” por toda a turma pela exuberância de sua branca nádega (bundão???)e pelo vermelhidão de sua face, mais precisamente do nariz… Dizem também que ele e o Zé Maria sofreram muitas gozações. Com todas estas informações chego a conclusão que ele ligou o nome do Colégio Estadual do Paraná com o Estado do Paraná e aí distribuiu seu ódio a todos os paranaenses. Como não poderia matar a todos de uma só vez… acabou com os recursos do estado que alimentaria o progresso e o desenvolvimento e distribuiu os recursos aos seus irmãzinhos Metralhas II e Metralha III…

  15. Diogo Costa
    quarta-feira, 20 de abril de 2011 – 0:19 hs

    Estamos falando do mesmo requião? Surra nas eleições? O homem ganhou o senado com os pés nas costas, depois de oito anos de mandato ganhou das novidades q tinham o apoio do betinho. Ainda nao vi aonde esta a surra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*