World Trade Center em Curitiba | Fábio Campana

World Trade Center em Curitiba

Curitiba deve ser a quarta cidade no país a contar com uma sede do World Trade Center Club. O clube de negócios, que possui mais de 750 mil empresas associadas em cerca de 90 países, está montando uma sede na capital para ampliar rotas de negócio no Paraná.

A informação foi dada ao secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros pelo sócio do WTC SP, Diego Pettinazzi, e pelo representante local, Luiz Alberto de Paula Lenz César. Ricardo foi inclusive convidado a fazer parte do conselho do WTC Curitiba. A formação do conselho é a primeira fase a estruturação do clube.


6 comentários

  1. Eduardo
    quinta-feira, 17 de março de 2011 – 1:41 hs

    Excelente! Nós, empresários da região, precisamos deste tipo de iniciativa. Precisamos debater com nível o nosso dia a dia e expandir nossos negócios.
    Parabéns aos envolvidos e espero receber o convite para este Conselho Consultivo.

  2. Zé da Biblia
    quinta-feira, 17 de março de 2011 – 1:54 hs

    Parabens aos idealizadores! Abrir sede em Curitiba e convidar um caboclo de Maringá para fazed parte é uma bait a jogada de marketing !

  3. Rodrigo
    quinta-feira, 17 de março de 2011 – 10:34 hs

    Esperem o Bin Laden saber disso…

  4. Tucanalha
    quinta-feira, 17 de março de 2011 – 16:16 hs

    Mas primeiro, o referido secretário, terá que devolver aos cofres públicos, uma certa quantia sobre uma suposta venda de coletores e compactadores de lixo, à época em que era, prefeito de Maringá.

  5. quinta-feira, 17 de março de 2011 – 21:47 hs

    Nem se preocupe Rodrigo, o Bim Laden ja sabe das duas torres do planalto e mesmo assim não mandou ver…

  6. José Almeida
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 10:09 hs

    Acho que era justamente o que Curitiba precisava. Eu conheci o modelo de São Paulo e se aquela gestão for aplicada aqui, não há dúvidas de que será um sucesso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*