Sanepar socorre empresas autônomas de Paranaguá e Antonina | Fábio Campana

Sanepar socorre empresas autônomas de Paranaguá e Antonina


Não é apenas com água potável que a Sanepar está socorrendo os atingidos pelas chuvas no Litoral. O governador Beto Richa também orientou a empresa a prestar auxílio técnico para que os sistemas de abastecimento de água em Paranaguá e Antonina sejam rapidamente retomados. Detalhe: em Paranaguá, o sistema é operado pela empresa Águas de Paranaguá. Em Antonina, pela empresa municipal.
Em Morretes, município fortemente atingido pelo temporal e atendido pela Sanepar, o abastecimento de água está normalizado desde domingo.


13 comentários

  1. atadailha
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 18:18 hs

    nossos edil e alcaides de paranagua de epoca remota,venderam a cagepar antes de virar sanepar para uma empresa privada e embolsaram bastante la platas e agora ??? no proximo os nomes com delação premiada??

  2. Cobra
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 18:24 hs

    Pois é ainda tem gente que acha a municipalização vantagem.
    Parabéns Sanepar.

  3. rock
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 18:56 hs

    ESSA TAL SANEPAR NÃO É A MESMA QUE QUERIAM PRIVATIZAR POR QUE ERA INOPERANTE E DAVA PREJUIZO NO GOVERNO LERNER APOIADO PELO BETINHO.

  4. FILET MIGNON
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 21:36 hs

    É aí é que mora o perigo!
    A SANEPAR ´foi e será sempre uma empresa que se beneficia do cabedal “público” estorquindo dinheiro da população, cobrando taxas absurdas com contra partida de servços obsoletas. Cobram taxa de esgotos onde não existe tratamento de esgotos, o que é inconstitucional. Possui no seu quadro diretor um amontoado de DIRETORIAS a um custo exorbitante.
    Paranaguá e Antonina que se cuidem…. A SANEPAR está é de olho na possibilidade de possuir as duas companhias que aindapertence aos municípios.
    Cuidado Prefeitos e Vereadores.
    se ALGUÉM TIVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE OS VALORES EXTORSIVOS COBRADOS PELA SANEPAR É SÓ COMPARÁ-LOS COM OS COBRADOS PELA CIA DE ÁGUAS DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO CLARO, NO NORTE PIONEIRO, que oferece inclusive o esgoto com tratamento. Verifiquem e comprovem!
    A SANEPAR É A FÁBRICA DE DINHEIRO PARA CAMPANHAS POLÍTICAS NO PARANÁ!

  5. Cesar
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 22:02 hs

    Grande Sanepar…. Seu corpo técnico muito competente… Orgulho do nosso Paraná….!!!!

  6. Carlos souza
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 23:04 hs

    Realmente, este é um exemplo que a empresa pública cumpre melhor o papel social na ajuda ao cidadão. Fora disso é só lucro que importa. Parabéns Sanepar!!! Parabéns Beto!!

  7. Sanepariano
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 23:31 hs

    Não Rock, essa é a sanepar q até o ultimo dia da gestão do Lerner era um empresa rentável, organizada, moderna e de referência em saneamento na America Latina. Depois de 8 anos anos nas mão dos cumpadres do REIquião, ela virou uma empresa q tem sua frota sucateada, computadores velhos, sem dinheiro próprio para investir em novas tecnologias, departamentos confusos e acabou com modelo de gestão q era modelo no Brasil! Em pouco mais de 60 dias de Governo Richa, as ações da Sanepar subiram 41%

  8. cesares zappa
    quarta-feira, 16 de março de 2011 – 8:35 hs

    Para apagar o incêndio do desastre ocorrido em função das fortes chuvas nos municípios do nosso litoral o corpo técnico da SANEPAR serve, mas para ser valorizado pelo atual governo para ocupar cargos na empresa não. Só apadrinhados do Governador Betinho.

  9. quarta-feira, 16 de março de 2011 – 11:44 hs

    Não esquecemos que o governo Lerner vendeu a sanepar para os franceses e Requião conseguiu o retorno.

  10. Litorâneo
    quarta-feira, 16 de março de 2011 – 11:47 hs

    Fala pro Beto Richa mandar um dos novos gerentes da Sanepar, aqueles que vieram de fora da Sanepar através do apadrinhamento político… Os que estão dando jeito no abastecimento no litoral são técnicos da empresa que sempre são preteridos na escolha dos cargos e melhorias… Governo farsante, medíocre e mentiroso… Cadê a mudança??? Cadê a valorização do corpo técnico??? Foi só a campanha eleitoral acabar que a farra dos cargos começou… E ainda continua, indefinições, desmando e total desequilíbrio permeiam a empresa…

  11. BAGRINHO DE PARANAGUÁ
    quarta-feira, 16 de março de 2011 – 16:10 hs

    FORA AGUAS DE PARANAGUÁ, VENHA SANEPAR!!!

  12. BAGRINHO DE PARANAGUÁ
    quarta-feira, 16 de março de 2011 – 17:30 hs

    PREFIRO A SANEPAR E SEU PROBLEMINHA DE CARGOS, DO QUE O IMPERIALISMO DO TORTATO, BAKA, LEITE E ELIAS RECEBENDO BENESSES E MANDANDO NO CAIXA FORTE DAS CAMPANHAS ELEITORAIS CAB AGUAS DE VEREADORES…HUNN

  13. GS
    quarta-feira, 16 de março de 2011 – 21:08 hs

    Alguns saneparianos reclamam das mudanças que estão ocorrendo na Sanepar efetuadas pela nova gestão, mas esquecem que deram sustentação ao tal Reiquião, o pessoal do PMDB quer se agarrar com unhas e dentes aos cargos nas companhias do governo e esquecem que o governo mudou e o reinado deles acabou…me desculpem mas larguem a teta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*