Ricardo Barros reitera compromisso do governo com empreendedor | Fábio Campana

Ricardo Barros reitera compromisso do governo com empreendedor


Ao abrir a Feira do Empreendedor 2011 – Paraná na noite desta quinta-feira (17), no Teatro Positivo, o secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, afirmou que o Governo do Estado dará o suporte necessário para os micro e pequenos empresários paranaenses: “É um compromisso do governador Beto Richa. Vamos dar condições e apoio para que os empreendedores cresçam, gerem empregos e reforcem a economia do Paraná”.

Ricardo destacou que o Governo do Paraná montou um estande para atender aos empresários e empreendedores que participarem da Feira, que vai até domingo (20), no Expo Unimed. Segundo ele, servidores da Secretaria da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul vão oferecer informações sobre a nova política fiscal do Estado, alterada recentemente com o programa Paraná Competitivo. “Vamos passar informações e esclarecer dúvidas dos micro e pequenos empresários e dos empreendedores que estão interessados nos benefícios fiscais”, disse.

Mudanças – Entre as principais mudanças na política fiscal está a flexibilização do percentual do ICMS a ser diferido. Antes, os índices eram fixos e definidos conforme a região, mais pobre ou menos pobre. Agora, o benefício varia de 10% a 90%, e a taxa passa a ser definida por comitês formados por técnicos e secretários de Estado, levando em conta critérios como o tipo do investimento, o número de empregos a serem gerados, o impacto econômico e o grau de inovação. Além disso, haverá um conselho consultivo formado por entidades representativas da indústria, comércio, agricultura, transporte e das cooperativas.


13 comentários

  1. OSSOBUCO
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 20:44 hs

    Ainda bem que o Serra não ganhou, pois ele era contra o Mercosul! Graças a Deus!

  2. Vigilante do Portão
    sábado, 19 de março de 2011 – 4:57 hs

    O Ricardo Barros deve ser muito generoso,

    Aparece dezenas de vezes nos BLOGs

  3. Anônimo
    sábado, 19 de março de 2011 – 10:58 hs

    Ele deve reiterar o compromisso de devolver aos cofres públicos o dinheiro da condenação por improbidade. Mais um ficha suja no governo do estado.

  4. mememe
    sábado, 19 de março de 2011 – 12:19 hs

    E o que é aquele escroke do Satinoni? Assisti uma abertura de evento feita por ele esses dias e fiquei horrorizado…

  5. WILLIAM GENTIL ( MARINGÁ )
    sábado, 19 de março de 2011 – 15:18 hs

    É UMA PENA QUE AINDA EXISTE COVARDES QUE NÃO TEM A CORAGEM DE DAR O NOME, E FICA FALANDO BOBAGEM!!
    1° O ANÓNIMO ( COVARDE ) TÁ DESINFORMADO…RICARDO NÃO FOI CONDENADO, POIS CASO CASO CONTRÁRIO NÃO TERIA SIDO CANDIDATO ( LEI FICHA SUJA )
    2° ESTE TEM MUITA MORAL É UM DOS ÚNICOS POLÍTICOS DESTE ESTADO QUE TEVE ÁPOIO DE POLÍTICOS DE VÁRIOS PARTIDOS, QUE O TORNOU NOTÁVEL PELO GRANDE NUMERO DE VOTOS ( DOIS MILHÕES DE VOTOS PARA SENADOR ) SENDO CANDIDATO AO SENADO PELA PRIMEIRA VEZ.
    3° O ANONIMO FOI O QUE ?? RICARDO FOI PREFEITO, DEPUTADO FEDERAL, É IRMÃO DO PREFEITO DE MARINGÁ SILVIO BARROS II, FILHO DO EX; PREFEITO E DEPUTADO SILVIO BARROS, É ESPOSO DA EX; DEPUTADA ESTADUAL E ATUAL DEPUTADA FEDERAL CIDA BORGHETTI.

    AO VIGILANTE DO PTEZÃOOOOO…, ” O MOTIVO QUE VEM A LHE ENCOMODAR POR TANTAS VEZES O RICARDO BARROS ESTÁ AQUI NO BLOG É PORQUE É SINAL QUE ESTE TRABALHA…, E PODE FICAR NA PAZ POIS O RICARDO VAI FAZER MUITO MAIS POR SEU BAIRRO APARTIR DE 2013 QUANDO ESTIVER NO COMANDO DA PREFEITURA DA CAPITAL DE TODOS PARANAENSES ” CURITIBA “… AGUARDE!!

  6. José Lourenço
    sábado, 19 de março de 2011 – 18:21 hs

    Que falta de exemplo para nossos jovens,que veêm comentários nos jornais escritos e falados,blogues e tantos outros meios dxe comunicação,referindo-se a varias condenações deste Indivíduo chamado Ricardo Barros,e omesmo continua como Secretário de Estado.Participando ativamente nas decisões de nosso Estado.Falta dignidade e respeito,que o mesmo seja afastado,pois todos sabemos que dificulta ,o seu julgamento .

  7. anonimo petzão
    sábado, 19 de março de 2011 – 18:25 hs

    Wilian Gentil,vocêé supeito para falar deste grupo,uma vez que mama nas tetas do governo municipal,recebendo para fazer política,e vender imagem falsas da administração.Outrossim pelo que consta muitas das condenações que R

  8. anonimo petzão
    sábado, 19 de março de 2011 – 18:27 hs

    Wilian Gentil,vocêé supeito para falar deste grupo,uma vez que mama nas tetas do governo municipal,recebendo para fazer política,e vender imagem falsas da administração.Outrossim pelo que consta muitas das condenações que Ricardo esta envolvido ,Foram denuncias feitas pelo seus familiares,ou seja de seu Pai.Agora que esta sendo beneficiado,mudou de idéia.Por estas e outras os eleitores maringaenses deve pensar muito e te julgar nas urnas

  9. WILLIAM GENTIL
    sábado, 19 de março de 2011 – 22:45 hs

    A INVEJA É FALTA DE CAPACIDADE E AO PETZÃOOOO
    QUERO DIZER QUE SOU SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO A 11 ANOS, AO CONTRÁRIO DE TÍ QUE PERDEU A TETA E TÁ NO DESESPERO QUERENDO MAMA E NÃO ACHA NENHUMA TETINHA…ATÉ O GRUPO ( FEDERAL LHE VIROU AS COSTAS),

    VAI TRABALHAR…, QUANTO AO PROCESSO POR VC RELATADO LHE PERGUNTO SE RICARDO DEVESSE COM CERTEZA JÁ TERIA SIDO CONDENADO, POIS JÁ FEZ MAIS DE 20 ANOS, E JÁ TÁ PROVADO QUE O RICARDO NADA DEVE…AS URNAS PROVA ISSO!!

    AO PETEZÃO DEIXA DE SER COVARDE E SE IDENTIFIQUE!

  10. AZULÃO PMDB
    sábado, 19 de março de 2011 – 23:15 hs

    Concordo com as palavras do jovem Willian Gentil, o senhor Ricardo Barros tem grande chance de ser um forte candidato a prefeitura de Curitiba, fez muito por nosso municipio quando Prefeito. E como Deputado Federal por meio dele que Maringá foi a cidade que mais recebeu recurso a nivel Nacional…, Curitiba tem muito a ganhar…
    Quanto ao petezão pode se notar que é um desesperado e um invejoiso que com Certeza faz meia dúzia de votos para sindico de prédio…se fazer…
    Jovem Willian Gentil vc tá no caminho certo até que enfim nós abrimos os olhos…”nunca é tarde” e para O petezãoo ainda há tempo…

  11. Sergio Silvestre
    domingo, 20 de março de 2011 – 1:28 hs

    Se for prefeito,o escudeiro acima deverá ter algum cargo.
    Será que vai dividir o salário como de costume?,Pois os gafanhotos
    fazem isso,e o ricardo barros é um dos mentores do negocio

  12. Tiago
    domingo, 20 de março de 2011 – 11:00 hs

    Ricardo Barros para prefeito de Curitiba??????? Tem gente usando crack ou algo similar poraqui!!!!!!!!!!!!!!

  13. ANDRE LUCAS
    domingo, 20 de março de 2011 – 17:03 hs

    O RICARDO BARROS É UM FORTE CANDIDATO A PROVA DISSO É QUE ALGUNS DESESPERADOS AQUI ACIMA PROVA ISSO…,SE CHAMA DESESPERO POIS RICARDO BARROS COMO RELATOU O SENHOR AZULÃO É UM ÓTIMO CANDIDATO PROVA TAL É QUE TEVE UMA EXPRESIVA VOTAÇÃO EM CURITIBA SEM TER RECURSOS E APOIO DO GOVERNO E DO PRÓPRIO GRUPO DA COLIGAÇÃO…POIS AQUI EM MARINGÁ OS MATERIAIS DE CAMPANHA DELE ERA CASEADO COM OS CANDIDATOS BETO, SERRA, GUSTAVO, AO CONTRÁRIO DO GUSTAVO QUE NEM SEQUER COLOCOU O NOME DO RICARDO E EM ALGUNS MATERIAIS O DO BETO E SERRA…” SERÁ QUE É POR ESSA RAZÃO QUE ELE TÁ PERDENDO ESPAÇO NO PSDB PARANÁ??”

    BOA SORTE RICARDO BARROS!! MARINGÁ TEM ORGULHO DE SEU FILHO!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*