PMDB pede vaga para a Justiça em Piraquara | Fábio Campana

PMDB pede vaga para a Justiça em Piraquara

Do Bem Paraná
O PMDB de Piraquara e a primeira suplente do partido, professora Sirley, entraram na Justiça da cidade com um mandado de Segurança contra a decisão do presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Ele empossou Josimar Aparecido Knupp Froes, do PDT, na vaga deixada pelo vereador Leonel de Barros Castro, do PMDB. Froes seria o primeiro su´plente da coligação.

O partido alega que a vaga deveria ser preenchida pelo primeiro suplente do partido e não da coligação, como tem decidido o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal de Justiça do Paraná. Recentemente, o deputado Gilberto Martin (PMDB) obteve na Justiça o direito de assumir a vaga deixada pelo deputado licenciado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).


3 comentários

  1. Marcão
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 20:13 hs

    Pra quê Piraquara precisa de tantos vereadores, nenhum faz coisa alguma!!!

  2. Cambeense
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 20:35 hs

    Parabéns professora Sirley, lute pela vaga pq ela é sua, chega de levarem somente na conversa, a vaga é do partido, portanto ela é sua ou vamos perder um vereador do PMDB somente pq eles querem.
    Não a conheço mas lute pelo seu direito, ele é seu, não deixem se aproveitarem daquilo que a própria justiça já deixou bem claro….A VAGA É DO PARTIDO e ponto final.

  3. Eu mesmo
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 22:52 hs

    Como dizia o Tiririca… Pior que tá num vai ficá!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*