Plantão em Brasília | Fábio Campana

Plantão em Brasília

A senadora Gleisi Hoffmann e o deputado federal Zeca Dirceu, ambos do PT do Paraná, não participaram do recesso parlamentar e mantiveram o plantão no Congresso Nacional.

Entre os compromissos da agenda, uma audiência com a Secretaria Especial de Portos sobre mais investimentos do Governo Federal no Porto de Paranaguá.


13 comentários

  1. Reinaldo
    sexta-feira, 11 de março de 2011 – 19:36 hs

    Nada mais que a obrigação. Ganham – e muito – bem para trabalhar.

  2. Cardoso
    sexta-feira, 11 de março de 2011 – 22:26 hs

    Pela ubiquidade da senadora logo alguém afirmará que nunca antes na história deste Estado houve um político como a Gleisi. Que seria de nós sem ela?

  3. Sidnei Belizário de Melo
    sábado, 12 de março de 2011 – 5:44 hs

    A propósito, grandes problemas atuais de Paranaguá ocorrem no caminho do Porto, enchentes, e o descaso no governo executivo e legislativo municipal, muda-se os prefeitos, e incrivelmente eles conseguem ser ótimos nos quesitos de continuar como antes, Paranaguá é a cidade que mais vende placas de veículos do mundo, são perdidas nas diversos alagamentos de rua, até em lombada tem buraco, as calçadas todas detonadas, as enchentes constantes , que além de tudo e cheio de crateras, e o cheiro nem se fala. A câmara municipal de Paranaguá ainda não fez leis importantes para este povo tão sofrido pelo descaso. Na sua cidade tem um presidio em pleno local histórico, Espero que a Senadora consiga recursos para Paranaguá, e monte uma equipe de gestão municipal para direcionar as verbas para os problemas de Paranaguá, já que aqui nesta cidade o gerenciamento municipal deveria ter intervenção do Povo “PARNANGUARA” . O Porto de Paranaguá é um grande terminal de cereais, considerado o maior porto exportador de grãos do Brasil, e a cidade a mais abandonado em gestão politica do Brasil.

  4. luis gringo
    sábado, 12 de março de 2011 – 5:54 hs

    Reinaldo, sabe informar sobre seu senador, deputado federal, estadual e vereador onde estavão durante o recesso?

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 12 de março de 2011 – 8:30 hs

    CARDOSO.

    Como podemos observar, a Sra, Gleisi é tão populista quandto o Ditador Lula da Silva. No Senado, para quem assiste, Gleisi, com sua vóz de taquara rachada so fala m……..

    Publica ai.

  6. jobalo
    sábado, 12 de março de 2011 – 10:59 hs

    Assiduidade , que coisa maravilhosa, pra quem não conhece, a barbiegleis e o filhote de corrupto, já aprovado, até acrdita, se a maioria dos ministros estavam voando , e descansando não sei de que canseira, então os dois estavam as moscas em brasilia, quanta falsidade,quanta demagogia, da até nojo.

  7. jobalo
    sábado, 12 de março de 2011 – 11:06 hs

    O pior é que eles tentam enganar a população, falando em mais recursos para o porto de paranagua. Entendam bem recursos não é de um ddia para outro, não sai na hora sem compromissos orçamentarrios, ou sera em um passe de magicas, então eles que digam com provas de papeis timblado, o que peddiram e qual foi a resposta ddos ministros, e pra quando sai as verbas para as melhorias (ingenuidade , falta de respeito a população e nota de mal gosto).

  8. Mariella Bella
    sábado, 12 de março de 2011 – 12:55 hs

    Muito bem… exemplos de políticos da nova geração… Aidna vou votar neles para senadores e governador…

  9. Antônio Nunes
    sábado, 12 de março de 2011 – 13:28 hs

    O Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, não está na foto.
    Assim, imagino que a Gleisi, sem nada pra fazer em casa (eis que mora em Brasília), pensou: vou lá falar com o sub do sub do sub pra ver se tiro uma foto.
    Brincadeira!

  10. cezar
    sábado, 12 de março de 2011 – 14:38 hs

    Louco é quem acredita em político.

  11. sábado, 12 de março de 2011 – 14:49 hs

    Gleise e Zeca estão mostrando para que foi eleito,que continue assim,Que o Paraná agradece.

  12. PEDRO RIBEIRO
    sábado, 12 de março de 2011 – 16:09 hs

    A Gleisi poderia ir buscar os recursos para acabar o viaduto inacabado que dá acesso ao Rocio. Culpa dela e do Paulo Bernardo que há 3 anos nada fazem por esta obra. O povo parnanguara tá de olho na Senadora “papo furado”.

  13. LUCAS
    sábado, 12 de março de 2011 – 16:47 hs

    A Gleisi precisa tomar cuidado, pois esta muito mal acompanhada por um filhote de corrupto. “Me digas com quem andas que te direi quem és…” Cuidado Senadora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*