Da Aen
Independente das dificuldades iniciais encontradas na atual Secretaria da Criança e da Juventude, Fernanda Richa acredita que será possível atender a todos os cidadãos necessitados. Ela disse que quer transformar o Paraná em um estado modelo no atendimento social. Esta é a meta da nova Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, cujo projeto de criação será votado pela Assembléia Legislativa nos próximos dias. O carro-chefe do trabalho é o programa Família Paranaense. Além de amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade social, Fernanda diz que é preciso dar prioridade à profissionalização de trabalhadores e reforçar a atenção às crianças, aos idosos, às mulheres e aos deficientes.
8 comentários
A Sra. Fernanda Andrade Vieira, está eficiente, se bem que o que ela falou, já se fala deste que existe política…….vamos ver na prática, sem propaganda…….
FERNANDA RICHA, é experiente, humilde , competente e sabe trabalhar com gente das comunidades, vai fazer uma revoluçao na area social do Parana, fez em curitiba um excelente trabalho e fara em todos os Municipios Paranaenses
Isto é para justificar o salário de 18 mil reais?
SE VAI ATENDER TODOS OS CIDADÕES NECESSITADOS NÃO SEI, MAS QUE JÁ ATENDEU TODA A FAMILIA, FILHO, TIA, PRIMOS E OUTROS MAIS ISSO JÁ ATENDEU ESTÃO TODOS BEM EMPREGADOS COM POPLPUDOS SALARIOS DOS CONTRIBUINTES PATOS.
è uma pena,
Pessoas carentes, muitas vezes não se interesam em aprender um ofício.
Cursos são OFERECIDOS e as vagas não são preenchidas.
NEM PAGANDO.
Trabalhar?
Nem pensar, melhor pedir dinheiro nas esquinas ou “cuidar de carros”.
NOSSA!!!!!!!!!!!!!!! em 02 meses acharam a solução para questão de atendimento social, então os problemas como IML, Porto de Paranaguá, Segurança Pública, Escolas, Saúde, Rodovias, etc, etc, etc…não tem pessoas competentes para propor melhorias e dar satisfação a população, vamos ver se em 48 meses resolvem.
Vai continuar distribuindo cobertor em troca de voto?
Rock – Você não era tão severo assim com o seu ídolo?
Faça uma comparação entre competências.