Paraná como modelo de atendimento social | Fábio Campana

Paraná como modelo de atendimento social


Foto:Rogério Machado/SECJ

Da Aen

Independente das dificuldades iniciais encontradas na atual Secretaria da Criança e da Juventude, Fernanda Richa acredita que será possível atender a todos os cidadãos necessitados. Ela disse que quer transformar o Paraná em um estado modelo no atendimento social. Esta é a meta da nova Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, cujo projeto de criação será votado pela Assembléia Legislativa nos próximos dias. O carro-chefe do trabalho é o programa Família Paranaense. Além de amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade social, Fernanda diz que é preciso dar prioridade à profissionalização de trabalhadores e reforçar a atenção às crianças, aos idosos, às mulheres e aos deficientes.


8 comentários

  1. anonimo
    quarta-feira, 9 de março de 2011 – 15:44 hs

    A Sra. Fernanda Andrade Vieira, está eficiente, se bem que o que ela falou, já se fala deste que existe política…….vamos ver na prática, sem propaganda…….

  2. joao pereira
    quarta-feira, 9 de março de 2011 – 16:29 hs

    FERNANDA RICHA, é experiente, humilde , competente e sabe trabalhar com gente das comunidades, vai fazer uma revoluçao na area social do Parana, fez em curitiba um excelente trabalho e fara em todos os Municipios Paranaenses

  3. VERDADE
    quarta-feira, 9 de março de 2011 – 17:54 hs

    Isto é para justificar o salário de 18 mil reais?

  4. Rock
    quarta-feira, 9 de março de 2011 – 18:39 hs

    SE VAI ATENDER TODOS OS CIDADÕES NECESSITADOS NÃO SEI, MAS QUE JÁ ATENDEU TODA A FAMILIA, FILHO, TIA, PRIMOS E OUTROS MAIS ISSO JÁ ATENDEU ESTÃO TODOS BEM EMPREGADOS COM POPLPUDOS SALARIOS DOS CONTRIBUINTES PATOS.

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 9 de março de 2011 – 19:42 hs

    è uma pena,

    Pessoas carentes, muitas vezes não se interesam em aprender um ofício.

    Cursos são OFERECIDOS e as vagas não são preenchidas.

    NEM PAGANDO.

    Trabalhar?
    Nem pensar, melhor pedir dinheiro nas esquinas ou “cuidar de carros”.

  6. ANDRÉ
    quarta-feira, 9 de março de 2011 – 20:23 hs

    NOSSA!!!!!!!!!!!!!!! em 02 meses acharam a solução para questão de atendimento social, então os problemas como IML, Porto de Paranaguá, Segurança Pública, Escolas, Saúde, Rodovias, etc, etc, etc…não tem pessoas competentes para propor melhorias e dar satisfação a população, vamos ver se em 48 meses resolvem.

  7. OSSOBUCO
    quarta-feira, 9 de março de 2011 – 21:57 hs

    Vai continuar distribuindo cobertor em troca de voto?

  8. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 10 de março de 2011 – 10:47 hs

    Rock – Você não era tão severo assim com o seu ídolo?

    Faça uma comparação entre competências.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*