Para Fruet, PSDB decidiu não decidir | Fábio Campana

Para Fruet, PSDB decidiu não decidir

De Ivan Santos do Jornal do Estado

O ex-deputado federal Gustavo Fruet não ficou exatamente satisfeito com a decisão da cúpula estadual do PSDB de suspender a convenção municipal do partido em Curitiba, e também não formar uma comissão provisória para substituir o atual diretório, comandado pelo vereador e aliado do prefeito Luciano Ducci (PSB), João Cláudio Derosso. A avaliação de Fruet é que prevalece a dúvida sobre se o partido quer ou não ter candidato próprio à prefeitura. “Na verdade, suspenderam o que não foi autorizado”, comentou, referindo-se ao fato de que a Executiva Estadual já havia determinado o cancelamento da convenção municipal, decisão que havia sido ignorada por Derosso.

Fruet agora diz que vai fazer nova avaliação do quadro, mas deixa claro que não pretende esperar até setembro, quando termina o prazo para a filiação de quem pretende disputar a eleição do ano que vem, para ter uma resposta objetiva dos caciques tucanos.


19 comentários

  1. DON QUIXOTE
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 10:18 hs

    A receita do banquete frita Fruet, já deu a partida. Está em andamento. Essa gente que rodeia ele, querem continuar numa boa, como sempre fizeram na Prefeitura de Curitiba, O aumento de sua votação foi um recado para ele cair fora desse time. Se o Fruet não cai fora, eles vão jantar ele.

  2. Ricardo
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 10:26 hs

    Fruet é candidato natural, assim com o Ducci. Fruet será candidato assim como Ducci. Se Beto está na dúvida em quem apoiar é só não atrapalhar nenhum e cuidar do Estado.

  3. HENRY
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 10:49 hs

    O EX DEPUTADO FRUET, JÁ DEVERIA TER MUDADO DE PARTIDO. “demorô”…

  4. Simplicio Figueira
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 10:59 hs

    Acho que o Gustavo Fruet vai ficar tão brabo que vai virar Hulk, ou seja, vai ficar Verde.(com trocadilho)

  5. Parabéns Fruet
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 11:04 hs

    Parabéns Fruet você tem tudo para ser prefeito de Curitiba, ético, honesto, preocupado com as causas sociais cai fora desse partido não fique num ninho em que o poder particular esta acima do bem publico some desse PSDB, ESSE PARTIDO NÃO É A SUA CARA NUNCA.

  6. dirceu rodrigues
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 11:29 hs

    KKK..
    Pra variar o PSDB decidiu ser o PSDB /…..

  7. Simões
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 11:49 hs

    Tome cuidado Gustavo Fruet, essa tropa está te enrrolando discaradamente, como fizeram com o Osmar Dias em duas ocasiões.

    Caia fora do PSDB enquanto é tempo, pois a tua hora é agora e não dá para ficar esperando o navio passar, vá a nado mesmo que vc consegue.

  8. Borduna
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 11:53 hs

    É isso aí Guga. Veja logo as opções de partidos e tome uma decisão. Caso contrário, vc passar pra sociedade suan indecisão, ou seja, tal qual o partido tucano que decidiu nada decidir…

  9. ATENTO
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 12:07 hs

    O Gustavo já está sendo cozido em banho maria…
    Se não pular logo fora desta cassarola, ficará com o cabo na mão.

  10. MDV
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 12:36 hs

    VC… ESTÁ CERTO GUSTAVO…. TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO NUNCA,

    QUEM PRECISA DE VC… É O PSDB….. POIS VC… SAINDO…..SUA NAU FICARÁ LIBERADA…. PARA TUDO….
    E VC. . TEM CACIFE PARA ISTO…… 70% DOS VOTOS DE CUTITIBA..HOJE ………… DE SAÍDA……..NINGUEM É PAREO PARA VC….

  11. Cajucy
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 12:58 hs

    Fruet que fique esperto. Afinal, tem nome sem mácula, representatividade política, competência comprovada e tem o carinho dos paranaenses.

    Se o seu partido, por conveniência, não lhe dá o devido valor, que tome outro rumo, mas não permita que se frustre o desejo daqueles que o querem vê-lo como prefeito da capital paranaense.

  12. sexta-feira, 18 de março de 2011 – 13:59 hs

    Acho que o caminho do Gustavo deve ser o PMDB,onde o pai do Guga era o melhor amigo do Requião,com certeza no PMDB Guga será tratado como filho por Roberto Requião.

  13. Borduna
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 15:06 hs

    O Guga continua a não ver que o PSDB já decidiu, e só ele não vê…..

  14. carlitos
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 15:18 hs

    Continuo dizendo que não tenho nada contra o Luciano Dutti nem contra o Derosso, mas observando o povo falando por aí e as urnas de votação passada, acho que o Fruet deverá ir lógo prá um outro partido e com certeza devido seu carisma e competência irá ganhar a eleição prá prefeito.

  15. Amauri
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 15:37 hs

    GUSTAVITO TÁ AMARELITO DE RAIVA…. É A INEXPERIÊNCIA NO EXECUTIVO….

  16. Géssica
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 15:38 hs

    Mais uma vez eu digo: Gustavo estava tendo atitudes unilaterais… Queria que o PSDB decidisse por ele….

  17. OSSOBUCO
    sexta-feira, 18 de março de 2011 – 20:47 hs

    Acoooorda, mané! Tome as rédeas da sua vida, ficar dependendo de Beto Richa é dose para Leão! Não tá vendo que o filho dele já está empregado na prefeitura?

  18. sidao
    sábado, 19 de março de 2011 – 14:17 hs

    grande gustavo fruet, no minimo vc merece ser respeitado. procure espaço onde haja valorizaçao e reconhecimento pela história que vc construiu ao longo da sua vida. o povo de curitiba merece um prefeito que tenha o teu perfil. vá em frente com quem quer o bem da capital.

  19. jorge salles / Ctba
    sábado, 28 de maio de 2011 – 18:28 hs

    SANSÃO E DALILA
    Gustafo Fruet= Sansão
    PSDB = Dalila.

    O Gustavo você ainda não aprendeu, o Problema é esse quem não tem maldade não vê maldade nos outros, me lembro muito bem o que o Requião fez com voce no PMDB, e agora querem fazer o mesmo no PSDB, fica esperto, e considere que cada nome de expressão é dono de um partido, você é o unico que não pegou um partido por isso é feito de PETECA nas maos deste politicos que embora são menor que vc mas agindo com (Malandragem) estão conseguindo te dominar, vai a luta entyre num partido NANICO e vamos juntos construir um partido que respeite o seu tamanho, como militante Fruetista 24 horas por dia vou angariar militantes pra derrubar esta corja que estão agindo como Judas….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*