Osmar é o cara do PDT nativo | Fábio Campana

Osmar é o cara do PDT nativo


O ministro Carlos Lupi desembarca em Curitiba nesta segunda-feira, às 9h30, para empossar a nova Comissão Provisória Estadual do PDT, que será presidida pelo ex-senador Osmar Dias e secretariada pelo prefeito Paulo Mac Donald Ghisi, de Foz do Iguaçu. Incluídos entre os pedetistas lembrados para ocupar a primeira vice-presidência do partido, Barbosa Neto e Valmor Stédile evitaram confirmar interesse na disputa afirmando que o importante é a legenda brizolista seguir seu destino, organizando as bases e motivando seus militantes em torno das causas públicas. “Não creio que meu nome represente consenso neste sentido e acho que Osmar e Lupi devem apontar juntos uma solução de continuidade para o comando do nosso partido”, declarou Stédile.

“Estamos ansiosos pra que a situação se resolva de uma vez por todas. Vou aguardar esta reunião de 2ª feira, temos garantia de futuro promissor para o PDT no Paraná”, afirma o prefeito londrinense. Além deles, os deputados André Bueno, Augustinho Zucchi, Fernando Scanavaca e Nelson Luersen, os prefeitos Edgar Bueno (Cascavel) e José Baka Filho (Paranaguá), além de líderes dos movimentos partidários organizados, também devem ser anunciados na nova direção partidária.


13 comentários

  1. Vigilante do Portão
    domingo, 20 de março de 2011 – 16:36 hs

    O PDT do Paraná, PERDEU O BONDE.

    Apoiando o Requião e sua turma.

  2. borrachada
    domingo, 20 de março de 2011 – 18:36 hs

    SÓ FALTA COLOCAR DOIS CHUMAÇOS DE ALGODÃO NAS NARINAS E ENTERRAR!!!!

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 20 de março de 2011 – 18:43 hs

    Sacanagem,essa foto dá impressão que o osmar está em transe,como depois de ter tomado um royal salut,30 ANOS.
    Se ddeixar de pintar os cabelos,vai ficar parecido com o gendolf,o cavaleiro reluzente ,mas se botar uma palheta(chapéu de agricultor)e colocar uma enxada nas costas,vai parecer que carpiu dois alqueires de carrapixo.

  4. Rock
    domingo, 20 de março de 2011 – 19:19 hs

    Voces ja sacanearam muito o Osmar com essa foto, não esta na hora de parar já que a eleição terminou e o playboy ganhou com a mão grande e promessas dificeis de ser compridas

  5. domingo, 20 de março de 2011 – 20:06 hs

    OLHA UM CEGÜINHO AÍ GENTE …

  6. sem vaselina
    domingo, 20 de março de 2011 – 21:03 hs

    Cuidado Osmar, o objetivo do HBN e tomar de assalto o Diretório Estadual. Te cuida urtigão.

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 20 de março de 2011 – 21:04 hs

    Borrachada.

    Muito bom o seu comentário mas, não se preocupe, ele já esta enterrado politicamente.

  8. cesar
    segunda-feira, 21 de março de 2011 – 8:13 hs

    PÕ, borrachada, puta sacanagem com o ERMITÃO, FAZ ISTO NÃO QUE O A.D. NÃO VAI GOSTAR.

  9. HENRY
    segunda-feira, 21 de março de 2011 – 9:28 hs

    PERFEITA ESSA FOTO. NADA REPRESENTA MELHOR O “bi” DERROTADO Osmar “indeciso” Dias. FUTURO MINISTRO DA AGRICULTURA DO TOCANTINS…

  10. Mirian Waleska
    segunda-feira, 21 de março de 2011 – 10:11 hs

    PDT NATIVO? O DO BRIZOLA? JAMAIS.

  11. souza-naves
    segunda-feira, 21 de março de 2011 – 10:39 hs

    essa foto, está com a cara do popai,, só falta o cachimbo..para pitar..esse seria o da paz. para tentar angariar um lugarzinho no governo federal.por estadual querem esse sujeito longe daq..

  12. segunda-feira, 21 de março de 2011 – 11:39 hs

    Senhor Fábio Campana,

    Sou leitor assíduo de seu blog tenho acompanhado o seu trabalho, e a sua articulação e o Paraná acompanha diariamente o este espaço tão concorrido.

    Mas quero deixar os meus protestos da falta de sensibilidade, um péssimo mau gosto e diriam mais, fotos todos sabem que quando são tiradas em series muitos aparecem em formas distorcidas, eu acho uma sacanagem muito grande pessoas de tantas informações usarem esses tipos de deboches desnecessários.

    José Fuji – Maringá.
    Jose.fuji@hotmail.com

  13. Mirian Waleska
    segunda-feira, 21 de março de 2011 – 14:59 hs

    Ô JOSE FUJI, porque? ele ta tão bonitinho, simpatiquinho, olha que olhar singelo e gentil, cheio de paz e serenidade, aquela barba branquinha contrastando com a pele rosada e aquela mecha de cabelo que insistentemente cai por sobre a sua testa, dando-lhe um ar assim…despojado, rebelde (rebelde é bom…) Já vi fotos dele bem pióres, meio carrancudo, embrabecido, inconformado, perdido, assustado, que culpa o campana tem se não foi ele quem tirou a foto? E´bom pra quem faz coleção, tipo boock, eu por exemplo coleciono fotos do Beto Richa, mas sei que tem quem coleciona do Osmar, tem quem coleciona do Lula, tiririca, enfim, esse povo é noticia todos os dias, fica calmo que logo, logo surge umas fotos bem melhores do Osmar, vai ver ele não estava num dia bom!
    abraço,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*