As obras de revitalização nos 7 km e meio da Avenida Wadislau Bugalski já estão facilitando o trânsito no local – resta apenas a execução de 1500 metros de pavimentação. O investimento de aproximadamente 7 milhões de reais em uma das principais avenidas que liga o centro da cidade de Almirante Tamandaré à Curitiba, passando por bairros populosos do município, está em fase bastante adiantada.
Após os transtornos sofridos pela população do município e pela Prefeitura, devido ao rompimento de contrato com as empreiteiras que ganharam a primeira licitação, a obra está com alguns trechos já em fase de iluminação, sendo que o primeiro trecho localizado próximo a sede sentido Curitiba já está em fase de finalização com sinalização e execução de lombadas.
Um comentário
Analisando os fatos sobre a Terra dos Buracos:
O recurso foi retirado da região do Bairro Tanguá para colocar em outra como a R. Wadislau Bugalski. Rua de ligação da casa do prefeito com o trabalho. Porém a rua principal do Bairro Tanguá ficou sem asfalto, a R. Alberto Krause. Ou melhor, o asfalto chegou até os condominios de luxo na ponte do Arthur Wolf e parou por ai. Para entender o caso:
A verba foi retirada após ter sido aprovada pela SEDU.
Realmente as empresas não se apresentaram e o recurso ficou lá, parado. As autoridades locais, pseudos vereadores, deixaram quieto e a manobra de desvio foi feita.
A Prefeitura desvestiu um santo para vestir outro. O problema persiste mas o recurso foi usado.
E o que fazer??