Como já havia sido anunciado, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi foi reconduzido hoje à presidência nacional do PDT. Em seguida ele já se licenciou do cargo, já que a Comissão de Ética Pública do governo federal determina que não é possível acumular cargo no Executivo e na direção partidária. Será que agora ele vai conseguir ajudar seu companheiro Osmar Dias?
4 comentários
Lupi reconduzido e se licenciando, caberá aos deputados federais André Figueiredo e Brizola Neto se alternar na presidência interina do PDT nacional, como 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente. Na primeira vice foi mantido o ex-governador Jackson Lago, mas este se encontra em licença tratando de sua saúde. Sobre o ex-senador Osmar Dias, o comentário de bastidores davam conta de que está tudo certo para ele assumir a Carteira de Crédito Agrícola do Banco do Brasil, eu mesmo ouvi isto do próprio Lupi. A presidente Dilma deve chamá-lo nos próximos dias.
O MINISTRO VAI AJUDAR O ex senador E FUTURO MINISTRO DA AGRICULTURA DO TOCANTINS, OSMAR “indeciso” DIAS COM UM “belo e honrroso” CARGO DE TERCEIRO ESCALÃO DESSE (des)GOVERNO. ALIÁS É O QUE ELE BEM MERECE POR TER SE ENVOLVIDO COM A QUADRILHA DO pt (partido do trambique).
Só espero que ele nao se equivoque novamente, pois na ultima campanha quando esteve na capital, disse que com sua vasta esperiencia em campanhas eleitorais o seu candidato chegaria com uma folga de duzentos mil votos ao palacio do governo. chegou!!!!!!!
A cara deste Lupi inspira tanta confiança quanto nota de R$3,00.