Lupi assume presidência do PDT e já se licencia | Fábio Campana

Lupi assume presidência do PDT e já se licencia


Como já havia sido anunciado, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi foi reconduzido hoje à presidência nacional do PDT. Em seguida ele já se licenciou do cargo, já que a Comissão de Ética Pública do governo federal determina que não é possível acumular cargo no Executivo e na direção partidária. Será que agora ele vai conseguir ajudar seu companheiro Osmar Dias?


4 comentários

  1. sexta-feira, 25 de março de 2011 – 17:11 hs

    Lupi reconduzido e se licenciando, caberá aos deputados federais André Figueiredo e Brizola Neto se alternar na presidência interina do PDT nacional, como 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente. Na primeira vice foi mantido o ex-governador Jackson Lago, mas este se encontra em licença tratando de sua saúde. Sobre o ex-senador Osmar Dias, o comentário de bastidores davam conta de que está tudo certo para ele assumir a Carteira de Crédito Agrícola do Banco do Brasil, eu mesmo ouvi isto do próprio Lupi. A presidente Dilma deve chamá-lo nos próximos dias.

  2. HENRY
    sábado, 26 de março de 2011 – 10:21 hs

    O MINISTRO VAI AJUDAR O ex senador E FUTURO MINISTRO DA AGRICULTURA DO TOCANTINS, OSMAR “indeciso” DIAS COM UM “belo e honrroso” CARGO DE TERCEIRO ESCALÃO DESSE (des)GOVERNO. ALIÁS É O QUE ELE BEM MERECE POR TER SE ENVOLVIDO COM A QUADRILHA DO pt (partido do trambique).

  3. jose
    sábado, 26 de março de 2011 – 10:24 hs

    Só espero que ele nao se equivoque novamente, pois na ultima campanha quando esteve na capital, disse que com sua vasta esperiencia em campanhas eleitorais o seu candidato chegaria com uma folga de duzentos mil votos ao palacio do governo. chegou!!!!!!!

  4. Ricardo III
    sábado, 26 de março de 2011 – 11:08 hs

    A cara deste Lupi inspira tanta confiança quanto nota de R$3,00.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*