Lula quer assumir o posto de "líder da paz" | Fábio Campana

Lula quer assumir o posto de “líder da paz”

Foto: Luis Blanco

O ex-presidente Lula participou ontem de um jantar com empresários da Federação das Associações Muçulmanas no Brasil. O evento, em homenagem a Lula, fez parte da sua estratégia contra o presidente Barack Obama.

Tudo começou com a recusa do ex-presidente em participar do almoço oferecido ao americano no Itamaraty. Para enfatizar sua posição, Lula passou o jantar, em São Paulo, falando de “paz” e daqui para a frente vai confrontar com a imagem de Obama, de líder mundial da guerra.


24 comentários

  1. PERCI LIMA
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 18:29 hs

    O EX-PRESIDENTE LULA ESTÁ BANCANDO O IDIOTA.

  2. PAULO
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 18:40 hs

    SER CONTRA OBAMA É FÁCIL!
    ELE ESTÁ SE MOSTRANDO UM FRACO, FANTOCHE DAS INDUSTRIAS BÉLICAS, TABAGISTAS E OUTRAS FORÇAS AINDA MAIS PERIGOSAS!!!!!
    O CARA FOI UMA DECEPÇÃO!!!
    agora é tarde, serão mais 4 anos de chacinas e desmandos!

  3. ivanowski
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 19:09 hs

    . Obama é de uma cultura extraordinária ( formou-se em Harvard, ñ precisa dizere + nda, né ), tem carisma, sabe o que fala e sabe o que quer.

    . E p/ esses ditadorzinhos, tipo Kaddafi ( 42 anos massacrando seus compatriotas e querendo a todo custo permanecer no Poder ) ñ tem que negociar nada.

    . Deve a coalizão resolver logo essa parada e joga, literalmente, fora do poder esse “cachorro louco”.

  4. OSSOBUCO
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 19:22 hs

    Idiota é o Obama, do Bush ele só tem a cor da pele de diferente.
    É mais uma guerra por petróleo.

  5. OSSOBUCO
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 19:42 hs

    Do blog Sr.com

    Complexo de Mônica Lewinski…

    Há uma “força estranha” que hipnotiza os jornalistas e donos de empresas de jornalismo a divinizar esse bando de bonecos de ventríloquos.

    Eu confesso que tornei-me imune aos palavrórios ianques porque percebi que os Estados Unidos não são um pais, são um grande negócio, com um enorme marketing bem armado (em todos os sentidos (cinema, música, Disneylândia, mídia e uns brinquedinhos atômicos).

    Apontando seu poderio bélico o Tio Samuel convence qualquer um a aceitar suas propostas sem negociar. Como fazia o Al Capone. Mas não conquistam amigos verdadeiros nem simpatizantes. Só entre os que ainda tem o complexo de Mônica Lewinski. Freud explicaria isso melhor.

    O comando americano do norte usa a violência com o grande controle facial de seus mensageiros como se fossem amigos e humanos. Não são.

    Sorrindo amistosamente os cara pálidas já mataram dezenas de milhões de pessoas (índios, mexicanos, negros, vietnamitas, iraquianos, afegãos, coreanos e até eles mesmos e alguns lideres e presidentes seus).

    Matar faz parte da cultura deles. É quase normal praticarem chacinas em escolas e lanchonetes.

    Os crimes praticados por eles (No Brasil, na Argentina, no Chile, no Uruguai etc. etc. etc.) e na America Central (os países cobertos por seu “manto protetor” estão em piores condições do que Cuba com sua ditadura comunista).

    – Hasta la vista, baby!

  6. Nestor
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 19:51 hs

    Sendo Obama um Democrata, é claro que lula está do lado oposto.
    E quer prova mais evidente do que esta união de Lula com esse tipo de gente, que traz na veia a ira dos sangunários ditadores.

  7. Janaína
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 20:05 hs

    Mas nem português ele fala.
    Vai se comunicar como?
    Linguagem dos sinais também vai ser difícil.
    Já sei…mímica, caretas e cambalhotas!

  8. Sergio Silvestre
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 22:30 hs

    Idiota ,,mas foi presidente duas vêzes e na verdade é uma meia duzia de viuvas que votam no serra saudosistas do poder,vão ficar até 2040 comendo as unhas e enchendo o saco nos seus comentários

  9. jobalo
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 22:43 hs

    Acorda sapo barbudo , voce já era, o obama nem ddormiu nno voo para o chile de tanta preocupação.

  10. Gastão
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 0:53 hs

    LULA, POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NA LÍBIA, PARA ACALMAR O SEU
    AMIGO KADAFI, ANTES QUE ELE CONVOQUE OUTRA GUERRA SANTA CONTRA A SUIÇA.

  11. Joelson Fines
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 3:36 hs

    Helooou!!! O Lula é e consegue o que quiser. Prova disso: elegeu a primeira mulher presidenta do Brasil. E a tucanada tem que engolir guela abaixo: submeter-se a presidenta do Lula.

  12. Jorge Maravilha
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 8:59 hs

    E vai chamar a ex-guerrilheira para ser sua vice da paz?

  13. Ibn Aziz
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 9:00 hs

    Esse inferno (HELL- Hugo, Evo, Lubo e Lula… + Fidel), vai continuar infernizando a vida política latinoamericana, com seu ranço terceiro-mundista rancoroso, laico e guevarista. Até quando vamos ter que suportar isso? Depois da visita extremamente simpática do primeiro presidente negro dos EUA à primeiríssima dama brasileira, lula tenta por todos os meios posicionar-se contra Obama e até contra a Dilma. Está remando contra a correnteza dos tempos…Antes de mais nada, lula, peça aos seus filhos que devolvam os passaportes especiais aos quais NÂO fazem juz!

  14. MÍRIAM
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 9:09 hs

    É INACREDITÁVEL…..
    QDO UM POLÍTICO OU EX-POLÍTICO PRETENDE ALGUM CARGO IMPORTANTE, VAI A FILA DO SUS, COMO SANDUICHE DE MORTADELA, SE VESTE DE MENDIGO E VAI COMER NO BANDEJÃO DE 1 REAL ,TORNA-SE EVANGÉLICO, CATÓLICO DE ÚLTIMA HORA,ESPÍRITA DA ESQUERDA E DA DIREITA,
    FAVORECE A CONTRUÇÃO DE USINA NUCLEAR, FAZ PASSEATA PELA PAZ, TUDO AO MESMO TEMPO.
    O LULA, COM SEUS TENTÁCULOS, ESTÁ QUERENDO MÍDIA.
    CONTANTO QUE NÃO SE ETERNIZE NO PODER…..

  15. antonio francisco da silva
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 9:37 hs

    quem deixou o governo após oito anos e com toda midiota contra com 80% de aprovação pode-se dar ao luxo de escolher companhias para o jantar.

  16. Maria Pereira
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 10:01 hs

    Estou decepcionada com o ex Presidente Lula, o Brasil não precisa de polemica não, agora a Presidente do Brasil e a Nossa Dilma. Lula esta fazendo um papel pessimo para o Brasil e o mundo. Agora e vez da Dilma ele esta querendo tirar o brilho da Presidente. O Lula esta fazendo o que os Grandes querem, desviar a atenção do mais importante, fome e violencia do mundo.

  17. william
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 10:26 hs

    É o próprio BOBO da corte…

  18. Amadeu
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 11:01 hs

    Nestor, pelo seu comentário é possível perceber um ranço preconceituoso ao estilo Hitler. Esse “tipo de gente” ao qual você se referiu são os muçulmanos por acaso?
    Lembre que outro tipo de gente – os cristãos – massacraram milhares durante a história em nome de DEUS. Lembre que cristãos também são e foram sanguinários. Bush e Obama são cristãos. Berlusconi é cristão, Sarkozy é cristão.
    Aqui na nossa terrinha, Nelson Justus, Alexandre Curi e até mesmo o Elias Maluco e o Fernandinho Beira-mar são cristãos! Lembre ainda, que os cristãos estadounidenses apoiam diversos ditadores sanguinários muçulmanos, assim como já apoiaram o próprio Kadafi e o Sadam Hussein (estude um pouquinho de história que não vai te fazer mal).
    Então, faça uma reflexão e pense melhor ao se dirigir a algum povo ou nação, com a expressão “esse tipo de gente”, ou você acha que faz parte de algum tipo de gente superior??

  19. Ernesto
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 11:55 hs

    Ora Nestor, tivesse vc ascendência árabe e se por acaso a sua vovozinha querida morasse na Líbia, aposto que ficaria totalmente contra a violência assassina dos países comandados pelos Estados Unidos.

  20. Luciano Paranista
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 12:21 hs

    Isso mesmo Lula, alguém tem que mostrar ao mundo essa tirania dos americanos. Todos sabem os caras se pagam de bonzinhos…

    Lula orgulhando nosso povo.

  21. Ernesto
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 12:49 hs

    Tem mais é que ser da paz mesmo, vejam esse depoimento de um soldado americano:

    http://www.youtube.com/watch?v=JFOmnAjk1EQ&feature=player_embedded

  22. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 14:45 hs

    Continua sendo o maior palhaço do Brasil.

  23. OSSOBUCO
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 19:24 hs

    Peraí Hunter, esse título é seu, disparado.

  24. OSSOBUCO
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 19:27 hs

    Esse Serra é ridículo e desmemoriado, veja essa caçador:

    Divulgação/Governo de SP
    Serra presenteou o vice-primeiro-ministro líbio

    São Paulo – O governo da Líbia separou US$ 500 milhões para investir em negócios na América do Sul e quer aplicar parte desses recursos no Brasil. A informação foi dada ontem (16) pelo vice-primeiro-ministro do país árabe, Imbarek Ashamikh, durante encontros, em São Paulo, com o governador do estado, José Serra, e com o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab.(grifos nossos).

    Imbarek, que lidera uma delegação com representantes de diversas áreas do governo líbio, citou principalmente interesse no setor agropecuário. “O Brasil tem uma grande importância [na América do Sul] e a delegação que me acompanha estuda possibilidades de investimentos”, afirmou. “Existe vontade política na Líbia de investir no Brasil”, declarou, acrescentando que a quantia de US$ 500 milhões “é apenas o começo”.

    Serra declarou que o estado tem todo o interesse em atrair recursos líbios, pois “há carência de investimento, inclusive no agronegócio”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*