Luciano Ducci lamenta morte de José Alencar | Fábio Campana

Luciano Ducci lamenta morte de José Alencar

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, lamentou a morte do ex-vice-presidente da República, José Alencar, ocorrida na tarde desta terça-feira, 29, em São Paulo. “José de Alencar foi um grande homem, um grande brasileiro, um lutador. Perseverante mostrou que o brasileiro luta e luta até o fim”, disse Luciano Ducci.

“O José Alencar foi esse homem. Um homem que lutou muito e lutou até o fim. Se tornou exemplo para todos nós, um exemplo de vida. Mostrou coragem, disposição, alegria. Eu fico muito sentido hoje pela sua perda e para nós, todos nós brasileiros, sentimos muito. É uma perda irreparável para o país”, disse o prefeito

“Mas por outro lado, José Alencar deixa um grande legado de perseverança, de luta, de um homem que construiu sua vida, sua família, de forma digna, bela e exemplar. O Brasil perdeu um dos seus maiores empreendedores”, completou.


2 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 29 de março de 2011 – 23:10 hs

    Pena que se juntou a quadrilha do PT.

  2. JDECIO
    quarta-feira, 30 de março de 2011 – 8:34 hs

    O Brasil perdeu foi um homem honrado, que deve servcir de exemplo para todos os politicos deste pais, nunca na história deste país, teve um homem corajoso em dizer, não tenho medo da morte, tenho medo da desonrra, aos que ficam, tenham medo da desonrra e assim serão ´integros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*