Juventude do PSDB apresenta proposta ao governador | Fábio Campana

Juventude do PSDB apresenta proposta ao governador

Membros da Juventude do PSDB Paraná foram recebidos pelo Governador Beto Richa, nesta terça-feira (22), em almoço no Palácio das Araucárias. No encontro foi apresentado a nova executiva municipal da JPSDB Curitiba e o Projeto de Formação Política que o grupo pretende implementar em todo o Estado nos próximos dois anos.

O governador cumprimentou o presidente da Juventude do PSDB Curitiba, Felipe Nasser Daher, pela conquista obtida junto a chapa Mário Covas, eleita no último domingo (20).

Richa destacou a importância do Projeto de Formação Política como instrumento de aproximação e qualificação dos jovens para processo eleitoral de 2012.

“Tenho a percepção clara da participação do segmento jovem do PSDB em todo o Paraná. É uma Juventude partidária aguerrida e comprometida, fato comprovado na eleição de 2010 quando todas as juventudes municipais se uniram e mostram preocupação com os rumos da política paranaense e brasileira”, disse.

Estavam no almoço, os coordenadores da JPSDB Paraná, Marcello Richa, Edson Lau Filho e Diogo Fenti, e membros da nova executiva de Curitiba, o vice-presidente, João Guilherme Gatti e o secretário-geral, Allan Kolodzieiski.


10 comentários

  1. do serpentário
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 19:41 hs

    E pode? Reunião de confraternização partidária do partido do governador, o PSDB, em prédio público e pago com verba orçamentária dos impostos dos contribuintes. Gostaria que o Ministério Público do Paraná respondesse. Onde está a nossa brava oposição?

  2. rock
    terça-feira, 22 de março de 2011 – 20:06 hs

    Quem paga o almoço? Por que no palacio das Araucarias se é um a reunião partidaria.

  3. Pedro Neto
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 9:50 hs

    ahahahaha
    Alguém pode ser Jovem e Tucano ao mesmo tempo?
    impossível… somente estes aí do Batel.

  4. carlinhos
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 11:16 hs

    A ELITE USANDO A MÁQUINA ADMINISTRATIVA, FILHO DE PEIXE PEIXINHO É.
    CADE A JUVENTUDE DOS POBRES????

  5. quarta-feira, 23 de março de 2011 – 12:33 hs

    Bom eu não sou rica, e portanto meu filho esteve presente presente no encontro com o Governador nessa terça, juntamente com a juventude tucana apresentando suas propostas, portanto ele está representanto a classe dos pobres sim. E você que tanto reclama do gorverno, o que está fazendo? Ou fica aí só reclamando esperando que os outros façam por você???

  6. gringo
    quarta-feira, 23 de março de 2011 – 20:19 hs

    Boa carlinhos Cade o restante da juventude cade a jpsdb da metropolitana , pó infelizmente este partido politico é eletisado pois eu faço parte do psdb e da jpsdb é estou com vergonha desta cambada que só quer venha nós………. aqui fica o meu protesto

  7. JUQUINHA CALDAS
    quinta-feira, 24 de março de 2011 – 19:34 hs

    POLÍTICA PARA JUVENTUDE TEM QUE SER NOS GRÊMIOS ESTUDANTIS E DIRETÓRIOS ACADÊMICOS.
    NÃO PODE SER DE PAI PARA FILHO, SEMPRE AS MESMAS FAMÍLIAS GOVERNANDO NO PARANÁ,
    ACORDA POVO.

  8. tucano
    sexta-feira, 25 de março de 2011 – 9:17 hs

    eu tambem estava na reuniao e tenho muito orgulho disso…Tive uma infancia pobre, sempre joguei bets e futebol gol a gol na rua, as vezes a bola caia na valeta e eu pegava com a mão… eu trabalho 8 horas por dia e faço faculdade…. eu nao tenho inveja de quem trabalha pra conquistar as coisas… entao o meu recado que deixo aos invejosos e aos petistas, que fazem juventude fumando maconha com o dinheiro do pai, é estudar mais e trabalhar pra voces chegarem mais longe…

  9. Rubens Tyson
    domingo, 27 de março de 2011 – 1:07 hs

    Acorda você Juquinha Caldas,
    Hoje a quase totalidade de grêmios estudantis e diretórios academicos foi aparelhado pelo PT e partidos afins. A mudança com a Juventude tem sim que partir de grupos coerentes e mobilizados como a Juventude Tucana.
    A Juventude do PSDB além de estar realizando um belo trabalho também apresenta a nossa politica uma opção ao Jovem que sempre tem a frente os “revolucionarios” com camiseta do che-guevera que se fazem de miseráveis (pois são playboys SIM) e fingem devender os menos favorecidos atacando a “burguesia”… me poupe…
    O Jovem hoje tem outra idéias, é dinamico, quer mudanças, e é a Juventude do PSDB que tem mostrado realmente trabalho. O resto tem sido somente lorota.

    FORA PT.

  10. kracóvia
    quinta-feira, 31 de março de 2011 – 20:30 hs

    boa carlinhos, tudo que você falou é verdade , parabéns,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*