Irmão de Miss Rio Branco do Sul está desaparecido desde sábado | Fábio Campana

Irmão de Miss Rio Branco do Sul está desaparecido desde sábado

Família mobiliza busca pelo rapaz. Quem tiver informações deve entrar em contato com a polícia

Denise Mello e Jadson André da Banda B

No último sábado (26), Valdecir Fermam, 25, saiu de sua casa em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, e desapareceu. Ele é irmão de Eliane Ferman, 22, vencedora do concurso de Miss Rio Branco do Sul, edição de 2011. A família está desesperada e mobilizou parentes e policiais para encontrar o rapaz. Durante a tarde desta segunda-feira (28), foi recebida uma informação de que Valdecir havia sido encontrado numa localidade na zona rural da cidade, mas nada foi confirmado.


“Foi no sábado à noite. Ele recebeu um telefone e saiu de casa dizendo que ia encontrar um cara. Vestia camiseta rosa, chinelos e bermuda. Saiu com o carro da mulher dele e desde então desapareceu. Nós estamos muito aflitos, mas tento ser forte para confortar minha mãe e meu sobrinho, filho dele”, disse Eliane (foto 2) sobre o desaparecimento do irmão. (Ouça a entrevista no áudio acima)

O motivo do desaparecimento ainda não foi esclarecido e a polícia continua investigando no intuito de encontrar o rapaz. “Não sabemos o que pode ter acontecido, mesmo assim a esperança de nossa família é encontrá-lo vivo”, ressaltou Eliane. Quem tiver qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro de Valdecir pode entrar em contato com a Delegacia de Rio Branco através do telefone (41) 3652-2395.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 28 de março de 2011 – 23:29 hs

    É mais um dos quase trinta que desaparecem nesta selva
    metropolitana de curitiba

  2. segunda-feira, 28 de março de 2011 – 23:55 hs

    Desejo de todo o meu coração que ele seja encontrado com muita saúde, para a paz e tranquilidade de sua família e amigos.

  3. j
    terça-feira, 20 de março de 2012 – 12:29 hs

    sou prima dele assim como todos sinto muita falta dele aquele primo carinhoso que sempre me ajudou em tudo o que fiz

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*