Estande do governo orienta empresários na Feira do Empreendedor | Fábio Campana

Estande do governo orienta empresários na Feira do Empreendedor

O Governo do Paraná vai ter um estande na Feira do Empreendedor 2011, que começa logo mais à noite e segue até 20 de março, com técnicos da secretaria da Indústria e do Comércio e da Junta Comercial para passar aos empresários e empreendedores orientações e informações. “Estaremos com técnicos e servidores que poderão esclarecer dúvidas e passar informações aos micro e pequenos empresários e aos empreendedores que estão interessados nos benefícios fiscais que o Governo pode autorizar para novos investimentos no Paraná”, afirma Ricardo Barros, secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul.

Barros participa da abertura da Feira no teatro da Universidade Positivo. A feira realizada pelo Sebrae segue até 20 de março no ExpoUnimed, em Curitiba.


Um comentário

  1. Zangado
    quinta-feira, 17 de março de 2011 – 14:20 hs

    Seria interessante que essas informações constassem já do site da Secretaria e da Junta, afinal, quer me parecer que sejam usuais tais informações.

    Vai aí uma sugestão prática e que não necessita de feiras, convenções e seminários, com novos gastos públicos, para saber o que se deve saber.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*