E-Paraná promove mudanças na TV e emissoras de rádio | Fábio Campana

E-Paraná promove mudanças na TV e emissoras de rádio


Uma nova fase começa na Rádio e TV Educativa do Paraná, agora conhecida como E-Paraná. Nesta segunda-feira (28) serão inaugurados dois telejornais – É Manhã e É Paraná – e acontecem mudanças estruturais na grade de programação das rádios AM e FM. O presidente da emissora, Paulo Vitola, explica que os principais objetivos destas transformações são democratizar as informações; atrair o formador de opinião para discutir os assuntos cotidianos; e contribuir para a promoção social dos paranaenses. “Sempre na busca contínua da qualidade no conteúdo da programação da TV e das duas rádios”, disse.

No programa matinal, ao longo da semana, haverá um quadro de serviço, com cinco minutos, que a cada dia vai abordar um tema diferente, de oportunidade de emprego até a divulgação cultural, passando por serviço de doação de sangue e muita utilidade pública.


14 comentários

  1. sexta-feira, 25 de março de 2011 – 21:16 hs

    NA RÁDIO AM FOI CONVIDADO O MEU AMIGO SILVIO DE TARSO ( SILVINHO) PESSOA DE CARATER,,INTELIGENCIA,,CONHECIMENTO DA AREA,,,AMIGO LEAL….PARABÉNS SILVIO,,( PEDRINHO EX POTE CHOPP)

  2. Vigilante do Portão
    sábado, 26 de março de 2011 – 8:35 hs

    E a AUDITORIA nos gastos da TV EDUCATIVA, CADÊ?

    Passados quase 90 dias do início do atual governo, NÃO TEMOS NADA DE CONCRETO.

    Estava TUDO CERTO?

    NÃO ACREDITO!

    Os desmandos, contratações irregulares, pagamento por “cachê”, diretor, recebendo salários e MORANDO NO RIO DE JANEIRO.

    Vão ficar IMPUNES?

  3. fardolinha
    sábado, 26 de março de 2011 – 9:35 hs

    kde nosso programa sertanejo aos domingos que oferecia oportunidade aos artistas paranaenses mostrarem e divulgarem seus trabalhos.
    O paraná também é cabloco, pense nessa ideia….
    T + FUIIIIIIIIIIIIIIIII

  4. Jaferrer
    sábado, 26 de março de 2011 – 10:49 hs

    Durante oito anos postei inúmeras críticas contra a utilização da TVE como veículo de propaganda do ditadorzinho que tomou conta deste Estado. Enviei cartas e e-mails para o governo e para a direção da TVE me posicionando contra o aparelhamento da mesma; contra a infame utilização populista que transformou a TVE do Paraná em TV do Requião. Vejo agora com esperança que, embora mantida pelo governo, a TVE começa a cumprir o seu real papel de TV Educativa. Tomara que continue assim e que este veículo sirva democraticamente a todos os paranaenses e não ao governo de plantão.

  5. Geraldo
    sábado, 26 de março de 2011 – 11:02 hs

    Que diferença hein!!! Pensar que esse importante canal de comunicação serviu 8 anos a mostrar os destemperos do ex-ditadorzinho Rei Quião

  6. Nelson
    sábado, 26 de março de 2011 – 11:52 hs

    Parabéns à nova direção da TV Educativa do Paraná, pela programação de filmes, documentários e outros assuntos importantes, que informam e esclarecem a população.

  7. sábado, 26 de março de 2011 – 18:36 hs

    Parabéns ao Governador e aos novos Diretores da E Paraná

    MARAVILHA !!!

  8. pioneiro
    sábado, 26 de março de 2011 – 19:09 hs

    Bem que poderiam contratar a repórter Luciana Pombo….além de excelente pessoa, é uma profissional de primeira linha…tanto na área politica, esportiva ou cultural. Já demonstrou isso em todos os lugares por onde passou…não sei por onde anda…se alguém avisa…obrigado!

  9. tony
    sábado, 26 de março de 2011 – 19:25 hs

    Espero que a programação da TVE não fique igualzinha a dos demais telejornais, porque de mesmice já estamos cheios. Tony

  10. LESTER
    sábado, 26 de março de 2011 – 21:04 hs

    Até que em fim acabou os sertanejos universitários de DOMINGO e outros ploglamas desculturados na querida TVE-CANAL PARANÁ-PARANÁ EDUCATIVA E AGORA.
    ( E-PARANÁ CANAL 9 )
    Não importa o nome o que importa é a qualidade da EDUCATIVA E DA CULTURA.
    Não esqueçam da AM 630 e da FM 97.1.

    É BOM PARA O PARANÁ.

  11. domingo, 27 de março de 2011 – 10:39 hs

    Vamos voltar com o programa de espote aos domingos a noite, futebol de salão e tudo mais no genero, obs. sem Fendano Gomes, pelo amor de DEUS.

  12. Ex-funcionário
    domingo, 27 de março de 2011 – 12:11 hs

    E A AUDITORIA CADÊ????? TA TUDO CERTO NO FINANCEIRO??? E OS EQUIPAMENTOS QUE DESAPARECERAM??? E AS LICITAÇÕES??? TA TUDO CERTINHO???? QUEM ESTA ESCONDENDO TUDO ISSO??? E O PATRIMÔNIO DA TV QUE NUNCA FOI FEITO LEVANTAMENTO???

  13. tng
    domingo, 27 de março de 2011 – 13:52 hs

    Viva a liberdade de Imprensa!!!

  14. leitor
    domingo, 27 de março de 2011 – 20:33 hs

    sei não,8 anos e nada… e como vcs farão para levar a frente tudo isso mesmo sabendo que o rombo é de quase 6milhoes deixado dos governo aanterior ,,,,de onde saira o dinheiro agora pra fazer tudo isso nao….. sei não….. talvez fique como ta …….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*