Parece que o ex-governador Orlando Pessuti ficou a ver navios… Seu tão sonhado cargo na diretoria de Agronegócio do Banco do Brasil já foi ocupado. O escolhido da presidente Dilma Rousseff foi o secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazendo, Gilson Bittencourt.
A informação foi veiculada nesta sexta-feira (18) pela coluna Painel, da Folha de S. Paulo:
“Mãos abanando. Dilma está bastante inclinada em deixar o ex-governador Orlando Pessutti (PMDB-PR) longe da diretoria de Agronegócio do Banco do Brasil, nomeando para esse cargo Gilson Bittencourt, secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda.”
24 comentários
pra quem se achava nada mal heim?
pow pança, vai trabalhar meu chapa, ficar mendingando um mata-fome?
Sinceramente isso já era previsível, tds já sabiam qual seria o final da novela, bom , mas tbem com a ex-primeira dama dando porrada em td.
só espero que não continue recebendo na emater, e a regina?
continua recebendo na alep?
Bem feito esse é o preço por ter se calado em relação ao seu desafeto Requião vai pagar o preço, vai ter que voltar a trabalhar coisa que vc não faz a tempo quem ri por ultimo ri melhor agora e o povo quem vai rir.hahahahahahahah
O “panssutão” QUE TRATE DE VOLTAR A TRABALHAR COMO EMPREGADO DO GOVERNADOR NA SECRETÁRIA DA AGRICULTURA, E FICAR BEM QUIETINHO. ESTAVA SE ACHANDO DEMAIS…
Mais um ponto positivo para a presidente(a).
Pra ocupar cargos importantes, o candidato a vaga precisa ter espírito público. Característica em falta nesse homem.
A coisa mais normal do mundo é o PT não reconhecer quem os ajuda. Agora o velho Pessuti pode tentar participar do Concurso de calouros do Raul Gil.
E PESSUTÃO DANÇOU NESSA HEIM!!!!
PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA VOU DAR PARABÉNS OA PT.
MUITO BEM, UM LADRÃO A MENOS.
Volta pra Emater, senão vai ser exonerado por abandono de emprego….
DAS DUAS UMA OU VAI PARA A EMATER OU ABRA UMA CLÍNICA VETERINÁRIA.QUEM SABE O REQUIÃO OU OSMAR DIAS O CONTRATEM PARA CUIDAR DE SEUS EQUINOS.O DINHEIRO FÁCIL ACABOU.
Deixa de corpo mole e volte as suas funções na Emater, vamos trabalhar um pouco…
Sr. Pessuti, diante dessas informações só sobrou o SINE.
Quem sabe lá, no SINE, não consegue um bom emprego.
Falando sério cidadão, vá cuidar da vida e pare de se humilhar pedindo “pinico” para as autoridades, se tivessem vontade de te ajudar, ja teriam.
Afinal o Sr. é veterinário, tem profissão, pare de querer mamar na teta da viuva.
Tenha dignidade.
Então Sr. Pessuti, agora só lhe resta juntar os companheiros João Feio, Zé Correia, Zé Balão, seu parente Edson, etc… voltar para sua terra natal Jardim Alegre e trabalhar (quero dizer suar a camisa) como cortador de cana ou auxiliar de pedreiro (se possuirem estas qualidades no currículo), pois eu acho que acabou a moleza !!!
Lamentavelmente isso prova como os petistas dão importância aos seus aliados. Primeiro os convence à apoiá-los prometendo mundos e fundos. Depois, é só esperar o pé nas nádegas, para ser mais elegante…
Pessuti, a bem da verdade, não está mendigando um cargo no governo federal.
Mas, por outro lado, o governo federal – leia-se Dilma Rousseff – lhe deve um cargo em sua equipe por ter – Pessuti – trabalhado em sua campanha como muitos outros já homenageados com novas funções no governo.
Independente da pressão de RR que não quer ver o Pessuti no governo federal.A Dilma deve ao Paraná e ao Pessuti uma posição de destaque em sua equipe. Ou então seremos todos otários por apoiar que não apoio o Estado e sua gente.
Chega da bazófia. Chega de pressão, chega de conversa fiada. Pessuti e Osmar Dias têm que estar no governo federal. É a lógia. Mesmo na lógia invertida do PT. Está dito.
VAI DAR EXPEDIENTE LA NA EMATER! VAI.
O Pessuti já recebeu pelo apoio dado a Dilma,se tivesse pego algum cargo estaria recebendo duas vezes….
KKKKKK
Eu avisei.
Quando a Dilma soube das trapalhadas e dos desmandos do Orlandão, quando foi governador, não teve dúvida,
Riscou o nome do Pessutão do caderninho.
Nem vaga de Porteiro do Banco do Brasil.
Um pródigo, cuidando de dinheiro?
Nem pensar.
Gilson Bittencourt é paranaense de União da Vitória, agrnomo formado pela UFPR e mestrado em economia rural pela UNICAMP. É hoje uma das maiores autoridades em crédito rural da Ministério da Fazenda. Se for confirmada a sua indicação prevelece a orientação da Presidente Dilma de fortelecer cargos técnicos em direções de Bancos Públicos. A renegociação de dívidas terá uma linha mais dura com Bittencourt a frente da Diretoria de Agronegócios que tem hoje uma carteira de mais de R$ 65 bilhões, com um risco médio que em 2009 superava a marca dos 20%.
babou em pessuti…
O Pessutti e o Osmar não podem reinvindicar nada, pois, quando o eleitor vende seu voto desobriga o candidato a cumprir certas promessas e assim acontece com a dupla aí de cima: se venderam, receberam e agora não podem pedir nada..quem pagou já cumpriu o acertado…
Será que o Pessuti, como médico veterinário formado a anos que não voltam mais, ainda consegue distinguir entre o nariz de um porco e uma tomada elétrica??
Tomara que sim, senão a vida será duríssima para esse aí…
O cara ainda não entendeu que o tempo dele acabou! E tem outra a Emater não merece um funcionário desse calibre, lá só tem técnico fera…e trabalhador!!!
Banco do Brasil salvo!
Só falta o Richa dar a presidencia da EMATER para o pangaré.
Já comprou o Roubanelli, nada impossível.
Que burrada em seu Pessuti, está pagando caro a cagada que fez, quando desistiu de sair candidato ao Governo do Paraná e resolveu apoiar essa cambada. Um homem com sua vivência e experiência política, decepcionou muita gente.
Parabéns pra Dilma!
se elal mantiver o Pessuti, fora do governo, terá meu voto para sua ree eleição. Agora ele e a dona regina, devem estar se lembrando de tudo daquilo que receberam das mãos de Requião. e as voltinhas de helicóptero? devem estar sentindo saudades das vacas gordas! agora só falta o Supremo cancelar a aposentadoria e de quebra mandar devolver o benefício.
No zoologico da Dilma não entra gafanhoto!