Dilma aumenta ritmo das nomeações do segundo escalão | Fábio Campana

Dilma aumenta ritmo das nomeações do segundo escalão

Da Folha Online

Até agora liberadas a conta-gotas, as nomeações do segundo escalão começarão a sair da gaveta em ritmo mais expressivo, sobretudo para o PMDB, a partir desta segunda-feira, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete.

A semana de “‘Diário Oficial’ robusto”, na definição de um assessor palaciano, trará, entre outras novidades, a indicação de Iris Rezende (GO) para a Sudeco, a manutenção de Elias Fernandes no Dnocs e mais de um posto para o partido na estrutura de Itaipu.

Outras pendências, como o destino de José Maranhão (PB), também deverão ser resolvidas em breve.

Apesar do silêncio mantido em público, aliados manifestam, em privado, enorme aflição em virtude da demora da presidente em contemplá-los.


7 comentários

  1. Geraldo
    domingo, 13 de março de 2011 – 19:03 hs

    E pro Urtigao e Pançuti nada…

  2. domingo, 13 de março de 2011 – 19:04 hs

    Se Requião não tivesse sido eleito ele seria o ministro das cidades.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 13 de março de 2011 – 21:25 hs

    Esta é a maneira Petista de governar. O Fascista Lula da Silva, ficou por oito anos fazendo negociações inclusive, negociou a permanência do Coronel Sanrey na Presidência do Senado. Quem mora no Estado do Maranhão, conhece a família do Coronel Sarneiy, Lula também conhece Sarneiy inclusive foram inimigos políticos, “em época que não havia qualquer interesse”, senão o poder.
    Dilma, é assim, filhote da Ditadura Petista. Cria do maior pilantra que jáapareceu no senário político nacional. Se á oposição e o povo não der um basta no PT, “ADEUS DEMOCRACIA”.

  4. Geraldo
    domingo, 13 de março de 2011 – 21:31 hs

    Bebeu de novo Juarez???

  5. S.O.S
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 10:13 hs

    Seo o requião fosse ministro, dai sim o Brasil ia pro fundo do poço! Esse insano não merece ser eleito a mais nada, ele e sua trupe de seguidores inconcientes politicamente.

  6. Mirian Waleska
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 10:57 hs

    Quando é que ela pensa em começar a trabalhar? ja estamos em Março tres meses ja foram pro saco e a mulher ainda ta fazendo negociatas… Vamos acertar a gelera, vamos garantir as pessoas certas para o esquema continuar dando lucro… Nois espera madame… Voce não vai fazer nada mesmo…

  7. segunda-feira, 14 de março de 2011 – 11:32 hs

    DILMA,
    Por favor não faça a mesma besteira que o Requeijão, se voce nomear o Pançutti, para qualquer carguinho, a sua decepção será rápida e muito grande, pois seu breve periodo no governo, foi de uma maracutaia atrás de outra, não nomeia não, aguarde daqui a pouco, o MP, entra na parada, e todo mundo vai saber a verdade, e evita o desgaste de nomear alguém sob suspeita.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*