Deputados tucanos saem em defesa de Fruet | Fábio Campana

Deputados tucanos saem em defesa de Fruet

Roseli Abrão do HoraH News

Os deputados que integram a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa pediram ao governador Beto Richa e ao presidente estadual do partido, deputado Valdir Rossoni, que seja nomeada uma comissão provisória para o partido em Curitiba.

Uma forma, segundo eles, de garantir espaço, mais do que isso, “segurar” o ex-deputado Gustavo Fruet no PSDB.

Para os deputados, se houver convenção, o partido continuará nas mãos do vereador João Cláudio Derosso, o que significa entregar o partido ao prefeito Luciano Ducci.

Os deputados acreditam que se não for tomada uma providência imediata a saída de Fruet será “irreversível”.

O governador Beto Richa afirmou que não vai interferir neste processo.

Segundo Rossoni, ele ainda não tomou uma decisão.


16 comentários

  1. Luis
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 10:35 hs

    A saida do Gustavo do PSDB é irreversivel. O Beto não tem personalidade pra administrar esse problema e tem o rabo preso com o Ducci, não tem como resolver isso. O destino do futuro prefeito de Curitiba Gustavo fruet deve ser PSC do Ratinho Junior.

  2. edsonT
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 10:36 hs

    O BETO NÃO VAI SE MANIFESTAR POIS, PODERA SAIR O DUCCI COM O FILHO DELE DE VICE………………………..

  3. Marcelo Dias
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 10:41 hs

    O GOVERNADOR BETO RICHA NÃO PODE ABANDONAR O GUSTAVO FRUET, O DUCCI É DO PSB BASE DE APOIO DO PT EM 2014 O BETO PODE VER SUA REELEIÇÃÓ IR POR AGUA ABAIXO, CASO APOIA A CANDIDATURA DO DUCCI.

  4. raquel
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 10:45 hs

    O Fruet virou um garoto birrento………
    E pensar que sempre votei nele.
    Ele credita sua derrota ao senado, à falta de apoio do Beto na campanha…..ora, o beto pedia votos paraaele e Ricardo Barros na TV!!!!!!!!!! mas o fruet dormiu no ponto, não fez campana no interior e ficou achando que os outro deveriam ajudá-lo…..garoto mimado. O pai não era assim.
    Voto no Ducci em 2012.

  5. Allan
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 10:58 hs

    Isso tá na me cheirando acordo… Os deputados estão demonstrando que não entendem nada de gestão mesmo…. Ducci tem competência técnica, o que é bom pra Curitiba… Gustavo é legislativo…

    O Beto não comenta mesmo… talvez não vê o hora que esse bafafa existencial acabe…

  6. Maurício
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 11:00 hs

    Cuidado com o casaqueiro Gustavo… ele já deixou o velho MDB de guerra e foi para o PSDB. Não custa virar a casaca de novo…

  7. canamansa
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 11:13 hs

    Sempre posturas foram tomadas em nome de um certo cidadão, porém, como sempre, não se toma postura a favor do advogado Gustavo Fruet. Porquê? Gratidão e posturas em politicas deveriam andar juntas, mas não é isso que tem acontecido na politica paranaense, aliás não se faz política no Paraná a muito tempo, é só encaminhamento administrativo rotineiro e ainda com erros rudimentares.
    O Dr Gustavo é homem sério e competente, só nos resta saber se ele é fiel aos propositos politicos internamente, na sua base de apoio partidária.
    Vamos em frente!

  8. Gunter
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 11:28 hs

    Todos sabem que no niho tucano manda quem pode. Se o governador não quer, acabou. Lamentavelmente irão perder o Gustavo e pagar um preço caro por isso. Gleisi, 2014 !!!!

  9. Edmar Costa Jr.
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 11:36 hs

    Que me perdoe o Governador. Mas neste caso, não dá pra ficar em cima do muro.

  10. Pedro Paulo
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 12:09 hs

    Existe uma grande diferença entre o José Richa e o atual Beto Richa,seu filho.O primeiro tinha consigo o perfil de agregar, de procurar conciliar os conflitos e chegar a um concenso.O segundo tem um perfil de ficar em cima do muro quando a situação está complicada e pensa no interesse próprio e nas suas futuras aspirações.Para ter o poder, não mede esforços e se preciso for cria qualquer situação para passar por cima de um momento que não lhe é favorável.Então eleitores vejam bem como está sendo o comportamento do atual governador Beto Richa.Votei no atual governo, mas não ache que o voto é de cabresto, porque se preciso for, farei campanha ao Fruet e deixarei de pedir votos ao Richa em qualquer outra situação.Tome uma decisão Beto Richa, seja coerente e não fique fazendo este jogo de moleque.

  11. César
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:17 hs

    o Gustavo é um homem sério e honesto, alem é claro de ser um grande conhecedor de leis (tem doutorado), então com esses adjetivos já basta.

  12. marlus
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:35 hs

    1 de Março de 2011 às 13:16
    O Beto não quer saber do Gustavo. Ainda mais agóra que o Alvaro revelou sua preferência. O caminho para o Guga a meu ver é o PMDB que tem o maior horário eleitoral; com o PSC do Ratinho na vice. Muitos partidos se juntariam nessa coligação e teriam o maior tempo de televisão. De um lado ficaria o PSDB e o Dem e, do outro, quase todos os demais. O PSB do Ducci está na base de apôio da Dilma do PT. Poderá ser proibido de coligar com o PSDB e o DEM, portanto, se quizer ser candidato terá um minguado tempo de mídia. As chances do Gustavo Fruet são enormes.

    Responder

  13. Guga e o "VELHO FRUET"
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:37 hs

    Gustavo Fruet espera apoio de quem ?

    Daqueles que apoiariam o seu velho pai, fosse ele hoje o candidato?
    Ou daqueles que trataram seu pai como sempre trataram?

    De quem é amigo Gustavo Fruet?
    Quem o Gustavo Fruet representa?
    Quem merece a lealdade de Gustavo Fruet?

    Que ninguém se iluda.

    BETO CONHECE FRUET E CONHECE LUCIANO DUCCI.

  14. Luis
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:38 hs

    Querida Rachel acho que voce esta enganada. O Gustavo nunca creditou a sua derrota ao senado pro Beto Richa, ao contrario. Outra coisa, querer ser canditado a prefeito é democratico, não é birra. Acho q

  15. Manoela Maria
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 9:04 hs

    Agora entendi a birra de Fruet. Estamos a quase dois anos da eleição ainda e ele está só agitando politicamente para deixar a coisa num ambiente pesado… Ele poderia ter se unido ao governo para APRENDER um pouco de gestão, visto que sua experiência é somente no legislativo… Mas não, o ego tinha que ter falado mais alto,..,.

  16. Eu mesmo
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 11:43 hs

    Bom eu só sei de uma coisa o Guga realmente é um chorão não soube fazer uma parceria boa com o Ricardo Barros, e não conseguiu a eleição para o Senado. No dia dos resultados todos estavam na praça comemorando a vitória até mesmo o Ricardo Barros que não conseguiu ser eleito, mas estava lá! e o Gustavo???? sumiu não queria falar com ninguem!!! Como ele perdeu agora esta querendo atravessar o que o Amigo de partido o Beto deixou… pq??? pq realmente é um chorão e não sabe perder, se ele fosse um pouco mais humilde poderia ser vice do Luciano, ele tm mais quatro anos, ai depois o Gustavo faz oque quiser da vida dele!!
    ele é um otimo Politico, mas nessa parte ele é muito fraco mas muito mesmo!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*