Dois peemedebistas podem deixar o partido ainda este ano. Os boatos são de que com a articulação para fazer do senador Requião o próximo presidente do partido em Curitiba, o deputado estadual Reinhold Stephanes deve seguir outros rumos partidários. Embora esteja disposto a brigar pelo comando do PMDB na capital, Stephanes foi convidado a ingressar no PSD de Gilberto Kassab.
Entre os nomes paranaenses que interessam o prefeito paulista estão o ex-deputado Alceni Guerra (DEM), ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB), Ney Leprevost (PP) e Osmar Bertoldi (DEM), Reinhold Stephanes e o ex-deputado federal Marcelo Almeida.
Kassab virá em abril ao Paraná, mas já está em busca de alguém que possa presidir e organizar o partido no estado. Alceni é o primeiro da lista, mas a função também já foi oferecida a Stephanes Junior e a Marcelo Almeida.
9 comentários
PUTZ…..O KASSAB TÁ MONTANDO UMA SALADA INDIGESTA!!!!!
VAI SOBRAR “GAZES” PRA TUDO QUE É LADO!
O partido da boquinha pelo jeito está assanhando a tigrada. O cheiro do poder despertou o apetite do povo. Quem dá mais? O velho de guerra, eternamente fisiológico? Ou o neofisiologista PSD? O gosto pelas sinecuras que, só o Executivo é capaz de oferecer, parece superar, e de longe, a ética e as convicções dos políticos, eternamente sedentos de benesses e prebendas . ACarlos
Aqui no PR ele não vai ter problemas, afinal Curitiba tá cheia de playboys
Marcelo Beltrão de Almeida…
Respeito, admiro e sou eternamente grato.
Com o Gilberto Kassab … a gente ‘nunkassab’……o que vai acontecer
Kassab, naturalmente muito bem informado e experiente, está vendo os novos potenciais para incrementar as bases de um partido novo no Paraná.
É o caso de Stephanes Junior, que pelos valores cultuados, não está partidariamente confortável e merece mais espaço. O movimento nacional é benéfico também para o Paraná. Resta ver se haverá uma posição diferente, tanto no PMDB quanto no PSDB em relação a Gustavo Fruet. Não creio.
Este rio já vem cheio de traíras.
Vai ser o Partido dos Menudos. Todos aqueles que perderam para o Beto Richa o título de representante da direita em sua geração vão tentar respirar novos ares e ver se arrumam algum espaço no PSD. Afinal, assim como o Requião, o Beto não vai deixar ninguém da sua geração crescer ao seu redor.
Caramba caro Esmael só tem gente fina neste pártido, só gente da grana! tem uma vaguinha pra mim neste palnque de REIS?