Debandada | Fábio Campana

Debandada


Dois peemedebistas podem deixar o partido ainda este ano. Os boatos são de que com a articulação para fazer do senador Requião o próximo presidente do partido em Curitiba, o deputado estadual Reinhold Stephanes deve seguir outros rumos partidários. Embora esteja disposto a brigar pelo comando do PMDB na capital, Stephanes foi convidado a ingressar no PSD de Gilberto Kassab.

Entre os nomes paranaenses que interessam o prefeito paulista estão o ex-deputado Alceni Guerra (DEM), ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB), Ney Leprevost (PP) e Osmar Bertoldi (DEM), Reinhold Stephanes e o ex-deputado federal Marcelo Almeida.

Kassab virá em abril ao Paraná, mas já está em busca de alguém que possa presidir e organizar o partido no estado. Alceni é o primeiro da lista, mas a função também já foi oferecida a Stephanes Junior e a Marcelo Almeida.


9 comentários

  1. PAULO
    terça-feira, 29 de março de 2011 – 17:19 hs

    PUTZ…..O KASSAB TÁ MONTANDO UMA SALADA INDIGESTA!!!!!
    VAI SOBRAR “GAZES” PRA TUDO QUE É LADO!

  2. tony
    terça-feira, 29 de março de 2011 – 18:51 hs

    O partido da boquinha pelo jeito está assanhando a tigrada. O cheiro do poder despertou o apetite do povo. Quem dá mais? O velho de guerra, eternamente fisiológico? Ou o neofisiologista PSD? O gosto pelas sinecuras que, só o Executivo é capaz de oferecer, parece superar, e de longe, a ética e as convicções dos políticos, eternamente sedentos de benesses e prebendas . ACarlos

  3. OSSOBUCO
    terça-feira, 29 de março de 2011 – 19:46 hs

    Aqui no PR ele não vai ter problemas, afinal Curitiba tá cheia de playboys

  4. José Diniz
    terça-feira, 29 de março de 2011 – 23:18 hs

    Marcelo Beltrão de Almeida…
    Respeito, admiro e sou eternamente grato.

  5. Alberto
    terça-feira, 29 de março de 2011 – 23:29 hs

    Com o Gilberto Kassab … a gente ‘nunkassab’……o que vai acontecer

  6. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 30 de março de 2011 – 7:07 hs

    Kassab, naturalmente muito bem informado e experiente, está vendo os novos potenciais para incrementar as bases de um partido novo no Paraná.
    É o caso de Stephanes Junior, que pelos valores cultuados, não está partidariamente confortável e merece mais espaço. O movimento nacional é benéfico também para o Paraná. Resta ver se haverá uma posição diferente, tanto no PMDB quanto no PSDB em relação a Gustavo Fruet. Não creio.

  7. KINGSTON
    quarta-feira, 30 de março de 2011 – 9:17 hs

    Este rio já vem cheio de traíras.

  8. Alexandre
    quarta-feira, 30 de março de 2011 – 11:35 hs

    Vai ser o Partido dos Menudos. Todos aqueles que perderam para o Beto Richa o título de representante da direita em sua geração vão tentar respirar novos ares e ver se arrumam algum espaço no PSD. Afinal, assim como o Requião, o Beto não vai deixar ninguém da sua geração crescer ao seu redor.

  9. tem uma vaguinha?
    quarta-feira, 30 de março de 2011 – 14:09 hs

    Caramba caro Esmael só tem gente fina neste pártido, só gente da grana! tem uma vaguinha pra mim neste palnque de REIS?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*