Curitiba é campeã na transparência | Fábio Campana

Curitiba é campeã na transparência

Uma pesquisa do Instituto de Estudos Socioeconômicos, de Brasília, divulgada hoje, coloca Curitiba como a cidade com maior índice de transparência orçamentária entre as capitais brasileiras. O assessor do instituto, Lídio Barbosa, explica que nenhuma cidade alcançou o nível de excelência. Curitiba teve nota 75,9, a maior entre as capitais.

A segunda colocada na pesquisa foi Porto Alegre, seguida de Brasília. Florianópolis aparece na nona posição. A última é ocupada por Teresina no Piauí. O estudo de transparência orçamentária foi realizado entre primeiro de dezembro de 2010 e 15 de fevereiro deste ano.


6 comentários

  1. Cachimbo
    quinta-feira, 24 de março de 2011 – 12:55 hs

    Este trabalho foi feito pelo ex Secretário Luiz Eduardo Sebastiani na gestão Beto Richa e esperamos quee seja seguido por por muitos anos.

  2. Tiago
    quinta-feira, 24 de março de 2011 – 14:13 hs

    gostaria de conhecer os parâmetros desta pesquisa.

  3. Anastácio
    quinta-feira, 24 de março de 2011 – 15:36 hs

    Curitiba e Porto Alegre demonstram como o sul é um caso à parte neste país. Aqui poderia ser independente sim. “Pequenas comunidades são governáveis. Sistemas mastodônticos são sistemas mastodônticos”

  4. Zé Abreu
    quinta-feira, 24 de março de 2011 – 15:38 hs

    Parabéns a todos nós e a prefeitura.

  5. OSSOBUCO
    quinta-feira, 24 de março de 2011 – 22:04 hs

    Ahahahahahah, boa piada

  6. Marianne@onda.com.br
    sexta-feira, 25 de março de 2011 – 8:04 hs

    É isso aí, mais um belo trabalho feito pelo Sebastiani, da equipe do nosso Governador Beto Richa, que deixa mais estre presente para o povo paranaense, parabéns, é assim que se trabalha e é assim que se respeita sua gente. Se todos agissem dessa forma, nosso País seria outro , ah como seria!!!,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*