Do Política em Debate
A Mesa Executiva da Assembleia Legislativa acatou questão de ordem
levantada pelo líder da bancada do governo Beto Richa, deputado Ademar Traiano (PSDB), e barrou a instalação de uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as concessões do pedágio no Paraná. O argumento de Traiano de que não há fato novo que justifique nova CPI, já que uma comissão aberta em 2003 não encontrou qualquer irregularidade nos contratos, foi acatado pela Procuradoria da Assembleia. O pedido de abertura da nova comissão foi apresentado pelo deputado Cleiton Kielse (PMDB).
O deputado Adelino Ribeiro (PSL), que assinou o pedido, disse que vai recorrer da decisão da Mesa Executiva.
14 comentários
A procuradoria da assembleia desconhece a questão
pedágio, e o deputado traia ta com vergonha de mostrar o relatorio que ele fez na cpi de 2003.
Ele e o bocão estão rindo até hoje por reais motivos.
Enquanto tiver mesadinha, tá tudo certo. Mexer pra que?
O Pilantrão do Kielse, passou 8 anos do governo Requião sem dar um PIO sobre o pedágio.
Agora, para aparecer, quer dar uma de BOM MOÇO.
Se forem mexer em tudo os políticos vão ter que viver somente com seus salários, o que para eles é inconcebível, pois com um salário de 20 mil, por exemplo, não dá para comprar mansões, barcos, aviões, fazendas, ilhas, para eles e todos os seus familiares. Parasitas!!!
Porque será que o Sr. Aldemar Traiano não quer a CPI ? $ ? $
Como representante do povo que paga esse pedágio absurdo, ele deveria ser o primeiro a querer a CPI.
Sugiro que o Sr. como jornalista, tentasse saber do Sr. Aldemar porque ele não deseja a CPI.
Se ele é lider do Governador, seria interessante saber do Sr. Beto Richa sobre isso, ou……………$$$$
Tarifa do pedágio de automóvel entre a cidade de Cascavel à Cornélio Procópio: de R$ 8,40 a R$ 12,30. É mole ou querem mais. Tá tudo dominado. O que mais vi era carrões passarem pela chancela de isentos. Acho que só o cidadão comum tá pagando a conta.
POXA KIELSE UMA CHANCE DE APARECER DEPOIS DE PASSAR OITO ANOS MORTO AMARRADO SENAO O CHEFE BRIGAVA, SO APARECENDO NAS PROPAGANDAS DE OTICA, O TRAIRA NAO DEIXA, EO TIO ROSSONI QUE TRABALHA PRO POVO NE TIO, DEIXOU, SE BEM QUE DE 2003 ATÉ AGORA NADA DEVE TER ACONTECIDO DE ERRADO, SO ACONTECEU NA ASSEMBLEIA, NO RESTO DO PARANA TA TUDO BELE, NE TI O ROSSONI, SE NAO TIVESSE PROBLEMA NA ASSEMBLEIA COMO VC IA COLOCAR SEU POVO NO GOVERNO, SO DA ELES ETA TI BONZINHO,ATÉ QUANDO VAI DAR AS CARTAS, QUANDO VAO TE ENTREGAR, CONTAR SUAS BARBARIDADES, SUA BATATA TA ASSANDO TIO
O governo que está aí não é real, é invenção e manipulação do Lerner, que obviamente não quer que apareçam mais falcatruas firmadas há muito tempo!
o comentario deste vigilante, espero que seja algum vigilante do potão é so verificar que o dep kielse tentou entrar com a cpi não sei porque não abrem esta cpi se liga vigilante do portão
Qual seria a conclusão da CPI?
Que o caso deve ser encaminhado à Justiça.
Bem,
Existem mais de DUZENTAS AÇÕES sobre o Pedágio.
Não carece de mais uma.
Basta acompanhar de perto as que já estão rolando.
Mas ta na cara só não ve quem não quer, o governador hoje era deputado quando o Jaime Lerner implantou o maldito pegágio neste estado, pra que mexer se pode sobrar pro Governador Betinho.
VIGILANTE DO PORTÂO
VOCE É MESMO UMA PESSOA QUE COME PALAS
MÂOS DOS OUTROS
OU SE FAIS DE BOBO PUXA SACO
POIS FOI O UNICO DEPUTADO QUE SEMPRE FOI CONTRA O ELIO RUSCHE ROSSONI PLAUTO MIRO E OUTROS CALIORDAS QUE ACHAM QUE O PEDAGIOÉ BARATO E EFICIENTE
QUANDO AGENTE NÂO SABE DAS COISAS FICA DE BICO CALADO
E VOCE CALADO É UM POETA
CALA BOCA VIGILANTE
Olha se a CPI é proposta pelo Kielse …pelo não se Eskielse..por quem seja ,devemos apoiar sim.
Não podemos ficar batendo palma pra louco dançar estas empresas de pedágios obtêm lucros gingantescos a cada dia , e quando tem que dar apoio aos clientes não são nem um pouco solidária lembremos o caso recente dos caminhoneiros que estavam retidos na estrada pela queda da ponte e a Ecovia nem pra mandar um pouco de água e banheiros químicos nada o fez sem falar do restante …!!!
E não poderia ser diferente foi este governo que colocou este pedágio no governo Lerner com aprovação do na época deputado Beto Richa.
A solução é fazer uma denuncia no Ministério público Federal para que investigue juntamente com a Policia Federal os contratos e todos os envolvidos quebrando o sigilo bancário, fiscal e telefônico de todos os envolvidos com o pedágio ( Deputados estadiuais que na época votaram a favor, o governados da época, secretários e das empresas concessionarias).
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$