CPI das Massas Falidas em Araucária | Fábio Campana

CPI das Massas Falidas em Araucária

Os membros da CPI (itinerante) das Massas Falidas aprovaram agora a convocação judicial de três depoentes que não compareceram ao primeiro convite para prestar esclarecimentos à Comissão. Mediante força policial, os depoentes são procurados neste momento.

O Plenário da Câmara de Araucária está lotado. Começou a depor, pouco depois das 15h, Genildo Carvalho da Comissão de Credores Ex-Funcionários e Ex-Gerentes da Mega-Cred, que teria dado um golpe de R$ 100 milhões.

A cidade de Araucária representa o segundo maior PIB do estado do Paraná e detém o mais valioso parque industrial desse estado, possui também o maior número de denúncias de irregularidades na condução de falências.


6 comentários

  1. ilda fernandes
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 18:20 hs

    estava presente na camara, apreciei muito o trabalho dos deputados, vi uma luz no fim do tunel e tenho sertesa de que os cupados e socios da mega cred vão pagar pelo seus atos.
    parabéns aos deputados que são nossos representates e acredito que la estão para nos defender e que a justiça seja feita…

    ´´ ja se pasaram dez anos mas nunca perdi minha fe e esperança em deus ´´
    desejo toda sorte do mundo aos nobres deputados

  2. sério
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 18:23 hs

    Este deputado só quer aparecer, esta CPI é mais uma, palhaçada… Fica a pergunta, porquê só agora depois de mais de cinco anos? será que alguém quer levar alguma vantagem? Está cheirando… E mais, não este deputado que estava na asembléia na quando tinha um montão de falcatrua… e, ele não viu nada? não denunciou ninguém? hummm fala sério né deputado.

  3. Claudio
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 21:13 hs

    Parabéns aos deputados da CPI em especial ao presidente Fábio Camargo, me orgulho de ter votado em você, eu não acreditava nenhum pouco no rumo que tomaria, mas depois de acompanhar hoje acredito que muita gente vai cair, inclusive o prefeito…

    Parabéns a todos os deputados, aos depoentes e um muito obrigado ao advogado do zezé por ser tão ruim.

  4. Credora da arapuca Mega Cred.
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 22:51 hs

    Até que enfim os políticos do paraná estão fazendo algo de útil para a sociedade, pois investigar a falida mega cred é um grande passo, só cuidado… pois acho que os deputados vão encontrar muitos podres a respeito dos irmãos metralhas Gomes…..Mas desde já parabéns aos nobres deputados e aos depoentes, credores e ao presidente da comissão dos credores pela coragem de denunciar essa mafia….. Há… não dá para esquecer da cara de mané que o advogado dos falidos fez ao se ver encuralado com perguntas que não soube responder….pois se está representando os falidos deveria pelo menos desfarçar as mentiras que contam.

  5. José Arildo Vieira
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 9:09 hs

    Bom dia.
    Gostaria que fosse Creditado o mérito da foto em meu nome.

    O bicho vai pegar, as massas falidas que se preparem, os deputados não vão dar moleza.
    Grato pela atenção.

  6. Negão do Centro
    terça-feira, 15 de março de 2011 – 15:55 hs

    cadeia aos irmãos gomes bando de podres da cidade!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*