Cargos ofertados | Fábio Campana

Cargos ofertados

Ao que tudo indica, o prefeito de Curitiba Luciano Ducci, já está se preparando para as eleições de 2012. Alguns colunistas afirmaram que o prefeito do PSB ofereceu para Alex Canziani, que é presidente do PTB, alguns cargos na diretoria da Cidade Industrial – CIC.

Pelo o que falam, ainda faltam acertar nomes e cargos, fora o da presidência claro. Com esta oferta, Ducci já está construindo sua futura coligação.


16 comentários

  1. waldir
    sábado, 12 de março de 2011 – 17:15 hs

    Fabio e na Agencia Curitiba, na CiC atual Curitiba S.A. tem uma presidente e falta a Diretoria Financeira. A não ser que ira rodar as duas empresas duas Presidencias e tres diretorias cargos de R$ 12 e 10 mil.

  2. Euclides
    sábado, 12 de março de 2011 – 17:30 hs

    É a política do é dando que se recebe! VERGONHA!

  3. Muita gente de fora
    sábado, 12 de março de 2011 – 17:31 hs

    Falta combinar com o FABIO CAMARGO o verdadeiro dono do PTB de Curitiba.
    Ele vai de Luciano agora?
    Ele que detonou a prefeitura na última campanha eleitoral?

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 12 de março de 2011 – 18:18 hs

    Nos meus 56 anos de participação na vida partidáris, obtive uma experiência grande em organização de Partido Politico. Estou até pensando em abrir uma Firma para registrar Partidos Politicos.junto ao TSE. Cobraria um prelo razoável e os adquirentes poderiam ganhar, de dois em dois anos, uma bela fortuna, na venda das Siglas. Poderia se chamar:” SS-Partidos Políticos Ltda.”

  5. pedro figura
    sábado, 12 de março de 2011 – 19:49 hs

    É E OS FUNCIONÁRIOS MENOS GRADUADO DA PREFEITURA QUE SÃO A MAIORIA E OS MAIORES ELEITORES DOS PREFEITOS RECEBERAM UM PRESENTE ESTA SEMANA DO PREFEITO, CORTE DE HORAS EXTRAS E DESCANSO REMUNERADO, DUCCI, NÃO ADIANTA ACERTAR COM A CACHORRADA E ABANDONAR OS FUNCIONÁRIOS, VAI PERDER A ELEIÇÃO.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 12 de março de 2011 – 19:54 hs

    Começo a festa com o dinheiro público. Ministério público, por favor, vamos ficar de olho pois, daqui pra frente a festa vai ser boa. “com o dinheiro público, claro”.

  7. xereta
    sábado, 12 de março de 2011 – 20:07 hs

    Enquanto eles vendem altos cargos para seres que não sabem nem o proprio nome, quanto mais gerenciar uma cidade, a população fica aí no meio dos buracos, greve de lixeiros, alagamentos, violencia, ensino ruim…Agora entendo porque servidores concursados e preparados para realmente trabalhar pela cidade nunca conseguem chegar a essas promoções. Esses cargos estão reservados para os “amiguinhos”. E o servidor que carregue o piano, enquanto eles ganham o salario.

  8. ENQUANTO ISSO...
    domingo, 13 de março de 2011 – 20:03 hs

    Gustavo Fruet continua esperando uma “benção”.

    E o Dr Luciano trabalhando, articulando.

    Parece que as coisas estão ganhando seu definitivo rumo.

  9. Zé das Cordilheiras
    domingo, 13 de março de 2011 – 20:27 hs

    Gente, parem com retóricas sentimentais. Canziani tem suas qualificações e tem experiência para assumir um cargo importante na gestão da cidade… Agora começam as imaginações, as choradeiras… os pseudônimos…

  10. Emerson
    domingo, 13 de março de 2011 – 21:04 hs

    Não entendi, Pedro Figura. Como assim “descanso remunerado”? Quem é da iniciativa privada não entende isso.

  11. Ana Moura
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 8:02 hs

    Ducci tem um plano de governo coerente. É preciso colocar pessoas com experiência nesses cargos. Chega de papo furado meu povo.

  12. ELEITOR PARANAENSE
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 9:26 hs

    ENQUANTO ISSO A CIDADE CONTINUA COM BURACOS ABERTOS,E POUCA LIMPESA DE LIXO.
    VERGONHA TER UM PREFEITO DESSE NIPE….

  13. Lima Duarte
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 10:01 hs

    Coitado, ele acha que vai ganhar pra prefeito?

  14. curitiba sempre
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 10:20 hs

    Concordo com Pedro; Prefeito Ducci ( que é de carreira) esta esquecendo a situação dos concursados, que são os que carregam ou melhor vestem a camisa pela Prefeitura e população; além é claro de trabalhar nas campanhas e ser grande massa de eleitores…

    Os funcionários são os que tem menores salários, e praticamente nenhuma regalia, não tem horas extras, mas para alguns muitas regalias, até quando???

    As eleições estão ai…….

  15. Motoqueiro Infernal!
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 10:35 hs

    Domingão, o menino Fruet será escolhido. O dr. que volte ao seu trampo.

  16. Paula
    segunda-feira, 14 de março de 2011 – 11:48 hs

    Caro Sr. Emerson, os funcionários públicos também não entendem o que é Fundo de Garantia e Seguro Desemprego, caso sejam peçam demissão do serviço saem sem direito a nada. Em relação ao nosso “querido” prefeito, houve uma esperança por parte dos funcionários pelo fato do mesmo ser funcionário de carreira, no entanto a decepção foi enorme, pois como qualquer político suas atitudes visa somente a agradar o meio político, nomeado cargos comissionados e retirando ganhos dos servidores. Na PMC hoje um funcionário administrativo entra ganhando pouco mais de R$ 700,00 e não existe um vereador nessa cidade com interesse em defender a classe, portanto, não critique o que não conhece.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*