Beto sabatinado pela Folha | Fábio Campana

Beto sabatinado pela Folha

Do Blog da Joice

Beto Richa está em São Paulo. Foi para uma sabatina com jornalistas da Folha. Almoçou com o grupo. Falou de tudo e mais um pouco. Um dos assuntos que predominaram durante a conversa foi o reajuste do mínimo regional. O governador não quis adiantar o porcentual de aumento, mas disse que o piso aqui deve continuar o maior do Brasil. Os sindicatos querem 10% de aumento. As federações querem no máximo a inflação.
Nos bastidores já se sabe que o reajuste do mínimo deve ficar próximo do que foi dado para o piso nacional, ou seja, 6,9%.


17 comentários

  1. Marcão
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 17:30 hs

    Ele não falou por que mandou seus capachos da alep, votarem a manutenção do veto do Requião (que cortou a pensão de egressos do Hospital São Roque)? Para quem fez campanha sempre alegando ser diferente, arrojado e inovador, manter o veto do seu desafeto é no mínimo estranho!Não tem dinheiro para pensão dos pobres, mas tem para a copa do mundo?!?

  2. anonimo
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 17:49 hs

    Acredito que BETINHO, teria que estar aqui no Estado, trabalhando e não passeando em plena quarta-feira pois…pois…afinal o Estado não está em mal lençois, não herdou um estado quebrado, falido, etc………

  3. tngdrf
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 18:06 hs

    A realidade bate a porta do Paraná. Ficamos individados com o governo que saiu. Vamos ter de apertar os cintos. Nada de aumentos. O maior problema são as promessas de campanha. Estas são lembranças de um sonho. Agora vem o pesadelo da realidade!!

  4. DO LITORAL
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 20:36 hs

    FOI VISITAR LOGO A FOLHA DOS TUCANALHAS, ELE QUE SE PREPARE QUE OS PROFESSORES E OS POLICIAIS VEM COM TUDO.

  5. katia
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 20:49 hs

    O Beto tem mais que falar como pegou esse estado não é assim que todos fazem haha me poupe nos sabemos e temos que demitir o Governador so faz 3 mes que tomou posse tenho certesa que ele vai ser o melhor governador do BRASIL esse tipo de politica ja estamos acostumados de ovir o que não foi feito em 8 anos querem que o Beto fassa em 3 mes daqui 4 anos vcs vão votar no pia do predio por saber que ele é o melhor pro Paraná adeus essas rapousa velhas Beto que deus te proteja sempre

  6. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 21:08 hs

    A folha adora tucano,e o beto foi no paraiso dos tucanos ,deve ter se esforçado muito para tentar explicar o inesplicavél,mas com os jornalistas reatucanados da folha não foi dificil dizer ,que vai fazer do parana,como fez com curitiba,omelhor transporte,a cidade mais segura,o funcionalismo mais bem pago,e deputados e secretários mais honestos,e eles acreditam

  7. LEONEL BELTRAME
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 21:25 hs

    O GOVERNADOR BETO, VAI DURAR POUCO SÓMENTE 4 ANOS E PASSA RAPIDO, ESTA ABRINDO CAMINHO PARA O PT, FAZER GOVERNADOR NO ESTADO, ELE É SÓMENTE UM BOM MENINO COMO DIZ UM POLITICO DA ANTIGA, QUE NÃO ME PERMITIU DAR O SEU NOME.

  8. canamansa
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 21:59 hs

    Popularidade caindo, descontentamento geral de seus seguidores,refazendo propostas do Requião,habilidade política fraca.
    Onde vamos parar?

  9. Sidnei Belizário de Melo
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 5:37 hs

    No Paraná, a sigla do Partido do governo Beto Richa para os Policiais será o (P) Pior (S) Salário (D) Do (B) Brasil como aconteceu no Governo Serra em São Paulo? Acredito que não, penso mais nas palavras otimista do Governador Richa durante a campanha de melhoras para as classes policiais do que a justificativa do Secretário da Fazenda para não conceder o nosso subsidio.

  10. ro
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 9:43 hs

    Deve ter sido a maior babação-de-ovo, esses reporteres da folha adoram um tucaninho.

  11. Revoltado
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 10:57 hs

    Dizem que o Estado esta quebrado e enquanto isso o governador gastando dinheiro com viagem que não traz nenhum beneficio para o estado.
    Quantou custou esta viagem?
    Nos primeiros 2 mêses de governo o Beto perdeu por 10X0 para o Requião, pois o Requião já nos primeiros 2 mêses de governo fez muita coisa de bom para o Paraná e também valorizou o Funcionalismo do estado.
    E o Beto até agora o que fez?
    E olha que o Rombo quando o Requião asumiu era muito mais que 80 milhões e a arrecadação do estado na época era bem inferior a de agora.

  12. A.B. Filho
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 11:36 hs

    Dizem nos bastidores, que Otavinho vê com bons olhos o Beto como um futuro candidato a presidente, seria o sucessor natural do Aécio.

  13. gilberto maciel
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 14:05 hs

    acho que foi a maior babação esta entrevista mas acho que demorou bastante isso pois o gov. não tem nada para fazer aja visto que pegou tudo feito pelo GOVERNADOR REQUIÃO É SÓ TOCAR O BARCO E PASSEAR MUITO PELO MUNDO DOS SONHOS.

  14. Tucanalha
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 15:54 hs

    “Sabatinado” pela Folha? Então tava em casa!

  15. ?????
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 16:00 hs

    TBÉM, VC QUER DAR RAZÃO PARA POLICIAL?
    TENHA SANTA PACIÊNCIA, QNDO A POPULAÇÃO MAIS PRECISA, ONDE ESTÁ OS POLICIAIS? ACREDITO QUE DORMINDO. TEM QUE GANHAR O QUE GANHA E JA ESTÁ MTO BOM, QUEM MANDOU NÃO ESTUDAR?
    NEM ADIANTA RECLAMAR, QRIAM ASSIM, AGRA AGUENTEM.
    QNTO AO GOVERNO BETO RICHA, COM CERTEZA SERÁ O MELHOR, IGNORANTE OS QUE FALAM MAL, CABEÇÃO!!!!
    EU ACREDITO EM BETO RICHA, SEI QUE ELE É CAPAZ DE MELHORAR O PARANÁ QUE O REQUIÃO DEIXOU QUEBRADO EM MILHÕES DE PEDAÇOS.

  16. tngdrf
    quinta-feira, 3 de março de 2011 – 18:05 hs

    Acredito que o Beto vai mudar tudo!
    Assim como modernizou Curitiba, trocando todos os semáforos antigos do centro e colocando novos, os antigos PHILIPs. Não existe mais problemas com as chuvas, pois eles continuam funcionando. E existe os agentes de trânsito sempre auxiliando o bom cidadão. E o mais importante, câmaras filmando o trânsito e ajustando tempos de verde para os motoristas. Tanto progresso em tão pouco tempo que foi cotado para ser logo o Governador do Estado.
    Hoje não existem mais trânsito na capital. E ninguém precisa sair de carro. A frota de ônibus é uma das melhores, com todos os ônibus permitindo acessibilidade a portadores de deficiência. Motoristas contentes com salários até altos para a categoria.
    Realmente, temos muito a agradecer ao senhor Beto a sua passagem instantânea na PMC.

  17. PR e estado não partido
    sexta-feira, 4 de março de 2011 – 9:21 hs

    Caros comentáristas. Deixem de lado esse rancor e vamos analiar a situação:
    Que o Beto pegou estado quebrado, todos nós sabemos, certo!! Aí tem alguém com a capacidade de dizer que o Beto não tem mais nada pra fazer por o Requião fez tudo (ai ai ai )… o que ele fez???
    Gente de oposição que critica até o que ele não fala. Querem que fazem política do tipo LULA e REQUIÃO, que não fazem nada, mais aparecem todo dia na TV criticando o que o seu antecessor fez ou deixor de fazer. O que ganhamos com isso? Quem perde é o Estado ou o Brasil. Você tem fazer, depois você pode falar alguma. Ficar perdendo tempo com vetos do antecessor é besteira, porque sempree ess “oposição” vai criticar… se rejeita critica – se aprova critica, então, o Beto tem que fazer a sua gestão.
    Outro diz que os professores e policias vem contudo: Porque?
    O Beto já idenizou muitos professores no seu primeiro mes de mandato, aliás, que dívida deixado pelo Requião, e já aprovou contratação de mais 3.000 professores, e , com relação aos policiais, há previsão de contratação, só que depende de concurso público e formação.
    Devem sim zelar pelo nosso estado, não ficar defendendo partido.
    Claro, que no PSDB, tme muitos que não prestam, e ainda, se aliaram com outros piores do PMDB, mas, temos que acreditar, e isso a gente pode constatar, que sempre tem alguém procurando fazer algo em benefício do povo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*