Anunciada comissão que vai levantar patrimônio da Assembleia | Fábio Campana

Anunciada comissão que vai levantar patrimônio da Assembleia

De Ivan Santos do Bem Paraná

Por meio do ato nº 105/2011, a Mesa Executiva da Assembleia Legislativa formalizou a constituição de uma comissão técnica que tem a responsabilidade de verificar e apurar o patrimônio do Legislativo do Estado. Essa comissão assume também a missão de elaborar a proposta de um Plano de Gestão Patrimonial para a Assembleia.


De acordo com o ato da Comissão Executiva, publicado no último dia 2 de março no Diário Oficial, os trabalhos dos técnicos devem ser concluídos num prazo máximo de 270 dias. Ao término será apresentado um detalhado relatório. “A partir desse inventário vamos propor que haja uma verdadeira política de gestão patrimonial na Assembleia”, afirma o deputado Reni Pereira (PSB), 2º secretário da Assembleia, responsável por conduzir as ações da comissão técnica que começou o levantamento e catalogação do patrimônio móvel e imóvel do Legislativo.

O parlamentar explica que o trabalho praticamente está “iniciando do zero”, já que não existem documentos oficiais com informações precisas sobre o patrimônio da Assembleia. Assim, os técnicos, inicialmente, estão checando os bens identificados num levantamento preliminar e elaborando o diagnóstico desse patrimônio. Logo em seguida, pretendem fazer um levantamento nos Cartórios de Registro de Imóveis de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. A comissão técnica é integrada por Ademar Klen, Antonio Felipe dos Santos, Carla Griten, José Carlos Kikuchi, Tatiane de Souza e Mariangela Aparecida de Souza


2 comentários

  1. PAULO
    sexta-feira, 4 de março de 2011 – 19:32 hs

    ESSE POVO ADORA UMA COMISSÃO!!!!
    SEMPRE EXISTE A CHANCE DE PINTAR UNS 10%, NÉ???

  2. Gilson roberto tertuliano
    sexta-feira, 4 de março de 2011 – 23:54 hs

    E inacreditável que só agora vão catalogar os bens da assembléia, e as obras de artes que fim levaram?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*