Acidente nas Cataratas | Fábio Campana

Acidente nas Cataratas

Tragédia nas Cataratas do Iguaçu. Um barco com dez pessoas virou na hoje pela manhã durante um passeio, provocando a morte de duas pessoas, um homem e uma mulher. O acidente ocorreu no lado argentino das cataratas, em um passeio no Salto San Martin, próximo à Ilha San Martin. As informações são do Parque Nacional do Iguaçu.

Uma das hipóteses para a causa do acidente, de acordo com a Capitania dos Portos Fluvial do Rio Paraná, no Brasil, foi a colisão com uma rocha submersa. Como o acidente ocorreu no lado argentino, contudo, as investigações ficarão por conta da polícia argentina.

O grupo era de sete turistas norte-americanos, além do comandante, o sub-comandante e um fotógrafo. Os outros passageiros que estavam na embarcação foram resgatados com o auxílio de barcos e helicópteros e foram encaminhados para hospitais da Argentina. Eles ficaram isolados na encosta do rio.


2 comentários

  1. OSSOBUCO
    segunda-feira, 21 de março de 2011 – 19:44 hs

    E a culpa é do requião!

  2. segunda-feira, 21 de março de 2011 – 20:12 hs

    EU ESTIVE LÁ NAS CATARATAS VISITANDO,,E ME CONVIDARAM PARA ANDAR DE BARCO MACUCO,,,,,MAIS NEM QUE Á VACA TUSSA EU NÃO FUI E NÃO VOU;;TENHO CISMAS……………..IGUAL AO TRENZINHO LÁ DE CANELA???????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*