Abandonado, Requião ataca os "traidores" | Fábio Campana

Abandonado, Requião ataca os “traidores”

Requião sofre a síndrome da rejeição. Até o seu irmão Eduardo Requião, o psicanalista, é capaz de explicar o sofrimento do pequeno Mussolini das Araucárias. Inconformado, Requião destila seu ódio em mensagens no twitter pedindo a expulsão dos desafetos do PMDB. Sem perceber que é ele quem está fora do partido. A seguir, algumas das queixas de Requião no twitter:

@requiaopmdb Não adianta reclamar do Stephanes, sendo que toda a bancada do PMDB apoia Carlos Alberto, inclusive o Tucanelli. Tá feio o PMDB

@requiaopmdb qual a possibilidade de expulsão do Romanelli, do PMDB? Vergonha ele fazer parte desse governo de mercadores, não acha?


21 comentários

  1. canamansa
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 11:04 hs

    Podem falar o que quiserem do Requião, até mesmo eu concordo com muita coisa, mas uma coisa não podem falar, ele sempre foi companheiro dos seus, sempre abriu primeiro os espaços aos seus companheiros e não a gente estranha.

  2. terça-feira, 1 de março de 2011 – 11:06 hs

    CALA BOCA REQUIAO….

  3. Jose Carlos
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 12:01 hs

    Involutariamente ou não, este blog nos dá informações do que faz este senhor durante seu mandato pago à soldadas régias… de outro modo não saberíamos sequer se está vivo, pois desapareceu dos hebdomadários da paróquia e a imprensa nacional importante jamais deu notícias sobre ele, desde as mamonas…

  4. Raulito Del Toro
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 12:07 hs

    Requião, chama o Rafael Greca pra te consolar com o ombro amigo ! kkkkkk. rs

  5. Rock
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 12:08 hs

    Requião abandonado? Pare com isso o cara tem milhões de votos sem fazer campanha e voce insiste dizer que ele esta abandonado, so aqui em casa somos sempre 6 votos garantidos.

  6. Henrique Bacamarte
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 12:32 hs

    REQUIÃO: NÃO ATAQUE O ROMANELLI. ELE PODE REQUERER O DIREITO DE DELAÇÃO PREMIADA E CONTAR TUDO…..

  7. Sudoeste do Paraná
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 12:47 hs

    Senador, parabéns por suas posições ideológicas!!! Criem vergonha na casa mercenários pmdbistas vendidos!!!

  8. Alberto
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:01 hs

    Quando o ex-governador estava no comando tinha um bom relacionamento com o ex-deputado Hermas Brandão, a quem se referia como “tucano-do-bico-vermelho”; agora vem falar mal do Romanelli ou melhor “Tucanelli” – como diz em seu twitter.
    Requião, deixa o Romanelli “tucanar”… Tucanelli neles!!!!

  9. Jacare do Mal
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:04 hs

    E desde quando gato cachorro e outros bichos votam caro Rock, disfarça e da o pira daqui OU DEVO DIZER COMO VAI REQUIÃO , MUITA MAMONA HOJE…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. moizes braz
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:20 hs

    Ola Rock
    SE NÃO PERDE O EMPREGO?????????

  11. welison
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:42 hs

    quem estu de fala do requião
    homem q mudou o estado pr..
    blz

  12. Adriano
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 14:06 hs

    Esqueçam este velho gagá, já não chega os milhões que ele roubou junto com seus comparsas (Eduardo). A imprensa fica noticiando este velhaco insano. Vamos esperar que ele tome bastante GARDENAL e morra do coração ou de derrame. Vá pro quinto dos inferno requião.

  13. Zangado
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 14:12 hs

    Inusitada rejeição … ao Kaddafi das Araucárias – salário de ministro presidente do STF, maior do país, fora casa, comida, transporte, férias a casa 72 dias, com comitiva – que com “cabeça de pedra” governou este Estado por doze anos, sem uma obra sequer que marcasse sua cavalgadura por estas plagas, e que com “mão de veludo” concedeu benesses e régios salários a seus nepotes e apaniguados, prometendo desatar o nó do pedágio com um “baixa ou acaba” que não baixou, não acabou e deixa um passivo judicial de mais de 300 milhões para o povo analfabético político do Paraná pagar como prêmio à sua reeleição à senatória … inusitada rejeição …

  14. Diogo Almeida
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 15:08 hs

    welison…realmente…requiao mudou o estado..pra pior…nunca a ignorancia foi tanta, nunca tanto dinheiro foi desviado, nunca tanta gente foi oprimida e ofendida…..ele defende os seus(ponto positivo) só esquece que muitos desses, tem culpa no cartório(maior exemplo seus 2 irmaos)!

    Passou 8 anos desfazendo o que o Lerner fez, e mesmo com todos os defeitos dele, foi um dos nossos melhores governador! E, se ele fosse tão ruim, não seria lembrado para fazer realizações fora do Estado…quanto a RR, votam nele quem tem rabo preso e precisa de favor…pois na verdade ninguem gosta mesmo dele, assim como ele, que acha que é deus e que não precisa seguir a lei e a justiça dos homens mortais que somos, chuta na hora que não precisa mais!

  15. marcia Carla
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 15:30 hs

    Triste ver o Senador abandonado pelos seus, deve ter feito por merecer. Por outro lado até agora não vi nenhum movimento do referido senhor a favor da sua gente o seja nos sociedade paranaense. Ele foi eleito Senador para representar o Paraná e não suas mágoas ou vontades pessoais.

  16. terça-feira, 1 de março de 2011 – 15:54 hs

    Requião não esta abandonado,esta abandonados todos que votara no Beto Richa e esta sofrendo sem aumento de salário sem perspectiva de melhora para o estado do Parana

  17. Jacare do Mal
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 16:08 hs

    Welison com certeza o requião pegou do Jaime Lerner um estado sanado e prospero e olha o que deixou para o Beto Richa um estado quebrado cheio de dividas, quase que este cara acaba com o Paraná, pergunto agora quem é o Requião para falar de administração e politica …………… quase quebra o partido e o estado de TÃO PACIFICADOR QUE É , NÃO DICUTE COM NINGUEM E NÃO DESACATA NINGUEM É UMA EDUCAÇÃO TIPICA DA SORBONE, QUE ME DESCULPEM OS FRANCESES E QUEM ESTUDOU LÁ.

  18. elias glaucio
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 17:40 hs

    O Requiao e um egolatra, e o maior traira da pollitica paranaense.So Doatico e a Beti Pavin pra aguentarem ele.

  19. antonio carlos
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 20:08 hs

    Para o nosso azar existe o tal twitter, o ex-desgovernador segue a filosofia do falem bem ou falem mal, pelo amor de Deus, falem de mim. Se as redes sociais não exitissem, o ex-desgovernador já teria sumido da face da Terra e nem saberíamos. Tony

  20. ivanowski
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 11:32 hs

    . Lembram como o Sen, qdo governadorna escolinha, se referia ao Romanelli.
    . Ñ era Tucanelli … lembram???
    . Mto pior ….

  21. welison
    domingo, 6 de março de 2011 – 23:06 hs

    bando de mercenarios não sabe quem fala ….
    Sou colombense e apoia Beti Pavin Onde for e Requião …..
    blzzz
    15 …
    Onde for ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*