Welter ainda luta por sua vaga na Assembleia | Fábio Campana

Welter ainda luta por sua vaga na Assembleia

Um ato político em desagravo ao suplente de deputado estadual Elton Welter (PT), que luta na justiça para reconquistar o mandato na Assembléia, reuniu na noite de sexta-feira (25), no Centro de Eventos de Toledo, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), o deputado federal Zeca Dirceu (PT), e mais de 400 pessoas entre representantes de partidos políticos.

A senadora disse lamentar profundamente a situação do deputado Welter e que confia numa decisão rápida do Judiciário no sentido de restituir um mandato tão importante para Toledo e a região Oeste. A senadora acompanhou o deputado Welter na sessão do Tribunal de Justiça que julgaria, no último dia 18, o Agravo Regimental interposto pela defesa do parlamentar e que foi adiado por um pedido de vistas.


12 comentários

  1. marcio jose nunes teixeira
    domingo, 27 de fevereiro de 2011 – 17:20 hs

    va para os movimentos dos sem terras que é o seu lugar

  2. Flávius
    domingo, 27 de fevereiro de 2011 – 21:55 hs

    Ato de desagravo no reduto desse moço? Com senadora de seu partido e Dep.Federal que comprou (com nosso dinheiro, né Zé Dirceu?) sua eleição! Que valor tem? Que peso possui? Vamos trabalhar minha gente!

  3. Aristides
    domingo, 27 de fevereiro de 2011 – 22:06 hs

    O SEM TERRA QUER O QUE….. A VAGA???
    É A “VACA” FOI PRO BREJO.

  4. João Carlos
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 0:56 hs

    O PETISTA VAI PEDIR UMA BOQUINHA PARA SRA DILMA DEIXA O DR GILBERTO MARTIM TRABALHAR NA ALEP<VC JA FICOU MUITO TEMPO LA PARA DE ENGANAR DEIXA DR GILBERTO,VC VAI ATRAPALHAR AS NEGOCIAÇOES PARA DESEVOLVIMENTO DO NOSSO ESTADO BETO RICHA NÃO QUE VC LA VAI ATRAZ DA DILMA QUERIDISSSIMA DO PT

  5. jorginho
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 1:14 hs

    … ou prá outro lugar…….

  6. Jc
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 7:39 hs

    É do PT, não vai fazer falta alguma. Será que algum trabalhador ainda acredita no pseudo Partido dos Trabalhistas?

  7. Jaferrer
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 8:09 hs

    Toledo e região agradecem, mas não necessitamos desse puxa-saco do bob mamona como nosso representante. É preferível ficar sem ninguém do que ficar com esse tipo de gente.

  8. E a Região Norte???
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 8:20 hs

    A Carissima Senadora pelo geito não está nem ai para a região Norte do Estado né???Principalmente Cambé que deu uma votação expressiva a ela e de onde é o Dr. Gilberto…Além disso o que estão tentando fazer é um absurdo, pressionar os Juizes através de ato Politico!!!Ah tenha dó…Isso já está parecendo desespero de técnico que está perdendo por 3 x 0 aos 47 do segundo tempo!!!

  9. Maria Eduarda
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 8:51 hs

    Quer se eleger sem nenhum problema? Faça mais votos que os outros candidatos da coligação. Esta história de ficar entrando na justiça para requerer um cargo, é bem coisa de candidato que não se garante nas urnas. Já ouviu falar em FIDELIDADE PARTIDÁRIA caro suplente? Então, se a fidelidade é como partido, nada mais justo que a vaga a ser preenchida também seja do candidato suplente do partido. A coligação acaba quando acambam-se as eleições e querer mais que isso é pura bobagem. Peça para um companheiro seu desistir do cargo, ai sim você tem direiro a assumir.

  10. Hamilton Luiz Nassif
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 10:44 hs

    O Gilberto tem um passado de serviços ao povo do Paraná.Ñão nos iludamos com falsos profetas (O Brasil está cheio).Nós pés-vermelho precisamos de gente que lute pelos nossos direitos e reivindicações. Gilberto Martin nós contamos com você.,com seu idealismo e seu caráter

  11. Maurício da Luz
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 14:53 hs

    Ao meu amigo Jaferrer:
    Agora que poderá matar saudades do tempo do jaime lerner, aquela época em q vocês da Unioeste faziam greves todo ano, certamente ficaria feliz com a perca do mandato do Welter, mas pode tirar o cavalinho da chuva, pq só um ignorante não percebe os equívocos cometidos pelos senhores juízes, esses que estão acima da lei, já que as interpretam como bem querem.
    E uma pequena correção ao meu amigo Ferrer, o teu representante continua lá, Elio Rush, Nelson Justos e a tua patota voltaram ao poder.

  12. jacira
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 16:05 hs

    Essa disputa é uma vergonha, um desrespeito para com o povo Brasileiro
    se o suplente não pode sumir porque fazer coligações, só para o PMDB GARANTIR CADEIRA esse partido são uns, vendidos para não dizer outras coisas. Porque não seguir o regimento. Por um lado isso só prova que precisamos de uma reforma politica imediatamente se deixar do jeito que esta indo a quem devemos recorrer se minguem mais se entende estamos em um Estado que não cumpre o regimento. OU a um partido Oportunista. De que devo me orgulhar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*