Foto: Roberto Corradini
Os servidores efetivos da Assembleia Legislativa, incluindo aposentados, terão até sexta-feira (11), para atualizar o cadastro junto ao Departamento Pessoal. Uma das exigências é apresentar cópia do ato de nomeação e os documentos comprovando a contratação para o cargo. Técnicos do Tribunal de Contas irão analisar os documentos junto com os auxiliares do 1º secretário, Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).
A nova direção da Casa pretende fazer um pente fino no quadro de servidores de carreira para localizar casos sob suspeita de irregularidade. Irão passar pelo crivo da 1ª Secretaria os servidores que foram contratados depois de 1998, data da promulgação da Constituição Federal, sem concurso público. O novo presidente, Valdir Rossoni (PSDB), quer saber se as contratações para o quadro de carreira da Casa são legais.
7 comentários
Depois disso seria interessante a nova Mesa colocar a disposição a lista de funcionarios por Gabinete, os comissionados. Desta forma poderemos acreditar na real transparencia da Casa, pois tem funcionario comissionado que é só no nome, pois o salarinho vai para o deputado.
Será confiável?
Excelente medida….que assim continue
Será que os ‘ainda’ fantasmas terão coragem de se materializarem para continuar com a boquinha?!
hahahahahhahahahahah
E eu acreditei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAI SER LEGAL VER O FALECIDO
EX DEP. LUIZ CARLOS ALBORGHETTI “DESCER ” COM A BORDUNA PARA FAZER VALER OS SEUS “DIREITOS”,NA ALEP.
Mais uma do GRAN CIRCO RAPOSSONI…………..