O tucano José Serra resiste em ser candidato a prefeito nas eleições de 2012, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira (15) na Folha de S. Paulo.
Ele está convencido de que, ganhando ou perdendo, ficará inviabilizado como candidato à presidência, sonho que ainda alimenta.
7 comentários
Ele podia dar uma de Romário e se aposentar,o povo Brasileiro agradeceria.
Grende opostunidade que o Brasil teve para eleger uma pessoa séria, de caráter e com responsabilidade para com o Brasil. Elegeram uma desqualificada, quadrilheira a pedido do Ditasor Fascista Lula da SDilva, o grande mentiroso senão o maior que pintou no senário político Brasileiro.
Só tempo dirá.
Isso mesmo Serra, espere para ser Presidente do Brasil em…..2.028. Oito Anos de Dilma, mais 8 anos de Lula novamente e depois talvez voce consiga……. Nas eleições de 2.028 voce talvez concorra com a neta da Dilma!!!!!
Já passou da hora desse Serra ensacar a viola….
O ex-Serra tá fazendo charminho. Claro que vai aceitar, é provavelmente a única saída que lhe resta. Digo saída porque, se eleito prefeito, não vai ficar nem dois anos e sai para a corrida presidencial novamente. O cidadão tem idéia fixa, é doido de pedra. Ele bem que podia fazer um favor aos brasileiros e ser candidato lá no Sudão, África. Lá estão precisando de um presidente “competente”, pois um novo país está sendo criado. Assim ele esquece da gente e poderemos viver mais tranquilos.
Nossa que decadência!!!
Reze para que na próxima encarnação o Lula e a Dilma não sejam seus contempotâneos que dai voce não perderá para eles, mas para outros. E eu continuarei sendo anti Serra.