Recém reconduzido à Presidência do Senado, José Sarney (PMDB-AP) decidiu promover uma ampla troca de cadeiras nos cargos de comando da administração da Casa. Cerca de 20 diretores serão trocados.
Entre os novos nomes na direção, está o de Dóris Peixoto, ex-chefe de gabinete de Roseana Sarney e nome de confiança da família Sarney, que ocupa a diretoria-geral. No auge das irregularidades em nomeações secretas, ela ganhou o cargo de diretora de Recursos Humanos e fez mudanças positivas no setor.
O diretor do Prodasen, Carlos Magno Santoro, também perderá o posto. Com nome oficial de Secretaria Especial de Informática, o Prodasen é responsável por toda infraestrutura de computação da Casa e por isso faz compras milionárias.
6 comentários
MUDAM AS MOSCAS, MAS A m.. CONTINUA A MESMA.
É óbvio…Está tirando os estranhos para alocar os parentes e amigos. Ia ser diferente….
Eu vou ficar quito, pois ate o ESTADAO DE SP, esta censurado, mais arrisco
dizer que o Cara e O Rei, nao so da monarquia do Maranhao, como do Brasil
inteiro. A N C I A O competete, que na juventude se chamava RIBAMAR, e con-
sequio trocar de nome para SARNEY, por sugestao de algum Chik Cheiroso do
Maranhao.
SYNFRONIO
Não esqueça que este palhaço, só esta na Presidência do Senado porque seu chefe, o Ditador fascista ou melhor, o Metalúrgico, Sr. Lula da Silva, quis assim. E, não venha me dizer que lula e Dilma são refens deste palhaço chamada Sarnei.
Eu advogava a tese de que o melhor para o Senado e para o Brasil seria mudar o presidente daquele Parlamento.
Mas, os mesmos, lhe privilegiaram com mais uma gestão… De gestão em gestão o país vai empobrecendo politicamente.
Cinqüenta anos agarrado às tetas do governo com retorno pífio para a sociedade brasileira e, menos ainda, para o povo do Maranhão que vive na miséria, sendo aquele Estado, um dos mais pobres do país.
Não sei porque, mas cada vez que vejo uma foto do Sarney, de imediato, lembro-me dos Metralhas, aqueles, criados por Disney.