Requião brinca e diz que Dilma demitirá Pallocci | Fábio Campana

Requião brinca e diz que Dilma demitirá Pallocci

Do Congresso em foco

Polêmico, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) está de volta. Enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) lia sua mensagem ao Congresso sobre a promessa de defender o Brasil da concorrência estrangeira desleal e do fluxo de capitais especulativos, o senador disse que isso significava a demissão do ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, ex-ministro da Fazenda do governo Lula.

“Ela anunciou a demissão do Pallocci. Disse que vai defender o capital nacional e a indústria”, afirmou Requião durante o discurso, em meio a risadas. Durante sua gestão como ministro da Fazenda, Pallocci defendeu uma menor intervenção na economia.

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) ouvia Requião. E se dirigiu a presidente do PSDB, o deputado Sérgio Guerra (PE). “Ô, Sérgio, desse jeito a gente vai ter que colocar o Requião como terceirizado do PSDB”, brincou o petista.

Mais à frente, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), trocavam intensa conversa. Sempre ao pé do ouvido, para não correrem risco de que os repórteres escutassem.

Um grupo de parlamentares ainda elogiava a beleza de uma deputada, identificada por eles como Aline Corrêa (PP-SP). “Você que é do ramo, me diz aí quem é aquela coisa linda ali?”, questionava. “É a Aline Corrêa, de São Paulo”, respondia o outro. “Ahhhhh…”


15 comentários

  1. Jose Carlos
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 14:40 hs

    Puxa, já começou a charanga… a quinta comarca, sempre prestigiada no cenário da federação pelos escândalos, nepotismo, safardanagens em geral, além das mamonas, agora vai fulgurar na performance da representação senatorial… começou com as soldadas régias das aposentadorias de senadores ex-governadores… é o Paraná de ontem, hoje e sempre, rumo ao futuro, guiando-se pelo retrovisor…

  2. quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 14:52 hs

    Começou tudo de novo esse mal carater querendo chamar atenção, o povo te elegeu pra vc sumir daqui do paraná e deixar um pouco a gente em Paz , agora ele quer se aparecer de novo suma sa………….

  3. Cesar
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 15:03 hs

    Olá Campana: o ideal seria que toda a mídia sepultasse esse tal Requião. Que não se escrevesse ou falasse uma vírgula sequer sobre essa pessoa! pq ele não é digno de menção alguma, nem as que o desabonem!

    Mas se ele brinca com Dilma/Palocci, deveria falar sério, dizendo aos paranaenses onde está o seu mano Eduardo, que escafedeu-se do País, conincidentemente – com o momento das prisões! temia ele ser preso? deveria falar sério explicando a dinheirama que o Dudu guarda em casa e tudo o mais de podre que ocorreu no seu governo!

  4. Paranaense
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 15:11 hs

    Hua hua hua que engraçado esse Requião!!! Deveria trabalhar no Zorra Total e não no senado.
    Quero ver ele fazer piada quando as investigações do porto avançarem sobre ele.

  5. Tonico Oliveira
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 15:18 hs

    Não seria interessante ficar repicando “gracinhas” desse sujeito.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 15:23 hs

    Esta carcamana, nunca foi ninguem que representasse confiaça aliás, nunca conseguiu se elge squere a Vereadora e agora, com a caneta na mão, )graças ao malandro, o falastrão Ditador Fasicsta Lula da Silva), quer colocar as manguinhas de fora, brincando com a cara dos idiotas que a elegeram, fazendo de conta que vai demitir o outro soviético Palóci.
    Enquanto a quadrilha do PT, estiver no podr, o Brasil, não vai pra fente.

    ENGULAM O PLANO REAL PETISTAS, ENGULAM A HERAÇA BENDITA DO PSDB.

  7. O TOCANTINS
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 15:35 hs

    AGORA” “ELES PT”” QUE AGUENTEM O MALA A I!!????

  8. Uma Portuária
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 16:05 hs

    ELE TEM QUE EXPLICAR A COMPRA DO SANTA MÕNICA CLUBE DE PRAIA PELO ESTADO PELO VALOR DE 4 MILHÕES. ANTERIORMENTE, NO LEILÃO DO IMÓVEL EDUARDO REQUIÃO ESTEVE LÁ DUAS VEZES. ARREMATANDO?
    QUEM COMPROU O IMÓVEL NO LEILÃO FOI UM ILUSTRE DESCONHECIDO, QUE APÓS, VENDEU AO ESTADO DO PARANÁ.

    ESTRANHO ISSO…

    TEM QUE SER INVESTIGADO!!!!

  9. Uma Portuária
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 16:06 hs

    ESSE ELE A QUEM ME REFERI, NÃO PRECISA NEM DIZER QUE É O SAFADO/CANALHA DO ROBERTO REQUIÃO…

  10. carvalho
    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 21:08 hs

    Acho que não deveríamos dar atenção ao ex-governador. Apesar de ter 70 anos, experiência e vivido bastante, continua se comportando como criança mimada. Faz traquinagens para chamar a atenção. Criança, a gente ainda suporta, mas, velho babão… aí é demais. Vamos esquecer esse doidivanas!

  11. quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 – 23:45 hs

    SR REQUIÃO, COM TOO O RESPEITO, DEIXA A PRESIDENTA TRABALHAR EM PAZ PELO AMOR DE DEUS..FOI O POVO QUE Á ELEGEU ,,E COM GRANDE MAIORIA,,ENTÃO,,CALMA NÉ,,,,,,,,,,,,,,,

  12. Fabiano
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 – 1:07 hs

    CALA A BOCA REQUIAAAAAOOOOO!!!!!!!!!

  13. JR Silva
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 – 10:00 hs

    Está de volta o velho e imbecil Roberto “Maria Louca” Requião, não que o Pallocci e a Dilma mereçam tratamento diferente, mas quem é este canalha pra tirar onda do Pallocci? Por que ele não tira uma ondinha do Eduardo e daqueles que estão presos por conta das putaria que fizeram com o dinheiro do povo do Paraná?

    E como outra pessoa já comentou, o melhor mesmo é ignorar o safado, deixar ele sem mídia, isso com certeza iria acabar com ele, pois o calhorda não vive sem dar “piti” só pra aparecer no jornal.

    Abraços

  14. DANIEL
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 – 10:08 hs

    O PATÉTICO ESTÁ DE VOLTA E DANDO SHOW E SABEM DE QUEM É A CULPA, É NOSSA, DOS ELEITORES BRASILEIROS E PRINCIPALMENTE PARANAENSES. NÃO VOTEI NO “MARIA LOCA”, MAS INFELIZMENTE FAZEMOS DA MASSA DE ELEITORES E EM ALGUM MOMENTO SOMENTE NOS LIMITAMOS A IR VOTAR E NÃO NOS ENVOLVEMOS JUNTO AOS MAIS IGNORANTES PARA QUE NÃO VOTASSEM NO SUJEITO E TAMBÉM NO SOBRINHO (O TAL DO JOÃO ARRUDA), QUE AGORA JÁ APARECE NA BAND TODAS AS TARDES COM UM DISCURSO “MORALISTA” QUE LEMBRA MUITO O TIO “MARIA LOCA”. MAIS UMA VEZ: “ATENÇÃO ELEITORES”!

  15. ainat
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 – 12:05 hs

    Caro Carvalho,como voce mesmo observou, o infeliz tem 70 anos, portanto, está completamente gagá e nãosabe mais o que diz,motivo pelo qual devemos esquecê-lo para sempre.
    Quando afirmo que o BOB REQ. está completamente gagá naõ é de hoje, isso ocorre desde a época em ele comeu a mamona do molusco facista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*